Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Novo_G5

Duvida sobre o Sandero Stapway

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte,tenho 16 anos e meu pai ta comprando um Sandero Stapway, e como eu sou fissurado por som automotivo eu estava tentando fazer a cabeça dele pra coloka sub e tals....porém como nos estavamos vendo para comprar um Novo Fox e agora é um Sandero Stapway os planos mudaram e me surgiu um problema:

É o seguinte, no painel do carro vem acoplado o Computador de Bordo e o radio original de fabrica, meio que juntos...tenho certeza que meu pai vai embaça se for necessario modificar algo original pra gasta + em outro radio...

Eu li alguma coisa aki no forum que radios originais não da pra por amplificador, essa informação prossegue?

Poxa se for assim eu ficarei realmente chateado, pois eu gosto muito de sub e som forte e alto (apesar de nunca ter no carro do meu pai).

Sendo assim qual o melhor esquema a se fazer? Gastar muito em alto falantes não compensa? Pois não haverá amplificador pra mantê-los!

ME ajudem PLX

Editado por Novo_G5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto seu pai está disposto a gastar no projeto de som? com essa informação posso te ajudar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta disposto a gastar uns R$1,600.00 incluindo td...desde falantes à player...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu primo tinha uma Modulo banda 9.8 + Bravox BVX no 307 dele com o Player Original.

E tocava muito bem mesmo o sb recebendo só 980 rms.

A qualidade era realmente boa.

um SPLzinho bom e com qualidade.

Editado por WilliamWRP

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos players originais tem saída RCA. O do Sandero eu não conheço, contudo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Os oem da vw não tem saídas rca .

O jeito será usar conversores fio/rca da Corzus , que são os melhores que já tive noticias,

Ou optar por um amp que tenha entrada da alto nível e baixa impedancia também (tipo o power one )

É só a minha sugestão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os oem da vw não tem saídas rca .

O jeito será usar conversores fio/rca da Corzus , que são os melhores que já tive noticias,

Ou optar por um amp que tenha entrada da alto nível e baixa impedancia também (tipo o power one )

É só a minha sugestão :legal:

Legal, legal;;; Curti a ideia da power one...até mesmo pq ja pensava em usá-la!

Estou afim deste set:

Sub: Pioneer 308 (não sei se é 307/308/309 ou D2 D4...pois sou leigo no assunto, só quero um gravezim legal)

Amplificador: Power one

PLayer: Original do Sandero Stepway

Alto-Falantes: Kit 2 vias Selenium (frente) + Triaxial Bravox (Original do corsa sedan...vou de triaxial pois ja tenho ele)

Mas meu desejo caiu por agua à baixo qndo fikei sabendo do player original, mas parece que se tiver saida RCA da pra por neh?...

Muito obrigado...Se alguem souber se tem saida RCA o player original do Sandero Stepway 2011...por favor postem aki.

Ah, outra coisa, Oq vcs acharam do set?

Editado por Novo_G5

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc optar pelo power one não vai precisar das rcas (seu player não tem ),

pois o pone tem entradas RCA ( baixo nível - alta impedância ) e tem as via fio (alto nível - baixa impedância) ou seja pode usar seu player original.

Eu trocaria o kit dianteiro por um bravox CS 60 U ao invés do selenium (é muito gritão) ,e preço do bravox é excelente.

O pioneer 309 é o S 4 bobina simples 4 ohms

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc optar pelo power one não vai precisar das rcas (seu player não tem ),

pois o pone tem entradas RCA ( baixo nível - alta impedância ) e tem as via fio (alto nível - baixa impedância) ou seja pode usar seu player original.

Eu trocaria o kit dianteiro por um bravox CS 60 U ao invés do selenium (é muito gritão) ,e preço do bravox é excelente.

O pioneer 309 é o S 4 bobina simples 4 ohms

Abraço :legal:

Poxaaaa, que legal, vivendo e aprendendo..rsrs

Quer dizer que a power one não preciza de saida rca, ou seja da pra botar meu setzin entao =)

E mesmo assim a qualidade e potencia não cairá devido ser player original?

Compartilhar este post

Link para o post

...[cri cri, cri cri]...

Então...alguem ai pode responder a pergunta acima? =) hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Poxaaaa, que legal, vivendo e aprendendo..rsrs

Quer dizer que a power one não preciza de saida rca, ou seja da pra botar meu setzin entao =)

E mesmo assim a qualidade e potencia não cairá devido ser player original?

Cada player é um player ,

Não existe uma resposta padrão para todos os players oem e nem para os aftermarket ,

O negócio é instalar tudo bem instalado e ver no que dá .

De qualquer forma seu pai não vai trocar o player e nem deixar trocar , não é mesmo ?

Então mete bala !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...