Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

keria fazer 2 protech 1600 rodando em ab...mas o 2k4 nao tem força pra isso pasmafaute

ja o bbuster,se eu colocasse 4 ( alem de nao fica caro,cerca de 1200 reais) eu iria ter 1600 rms pra cada sub em AB ja penso ? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

keria fazer 2 protech 1600 rodando em ab...mas o 2k4 nao tem força pra isso pasmafaute

ja o bbuster,se eu colocasse 4 ( alem de nao fica caro,cerca de 1200 reais) eu iria ter 1600 rms pra cada sub em AB ja penso ? [""]

já sim

tu teria que ter umas 4~5 baterias brutas HUAHuahuHAUhauhUAHUhauhUAHUhauhAH

mas ia ficar fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um AB fica tesão pra subgrave !

Anikilenter já que você tem facilidade de importar, porque não pega um gringo, nem se for um hifonics, ou um kicker que também não é caro !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Agressive os bixo vão passar muita fome ! Eles dão 3200W RMS totais, e a agressive só da 2200W RMS Reais !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Agressive os bixo vão passar muita fome ! Eles dão 3200W RMS totais, e a agressive só da 2200W RMS Reais !

[]-[]

1 agressive pra cada sub ficaria legal :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim :banghead duas ficaria bacana !

Mas prepara alimentação hehe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

É verdade. Teria que tocar a 1ohm.

Dúvida, será que ela da esses 2200wrms reais mesmo em 2ohm?

Tava querendo fazer um teste nos meus 2 kicker de 400wrm cada, mais acho que é muita coisa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria não seria problema para alimentar AB...

Então viepper,problema é que os 3600 não da para linka.

outro problema é que no EUA até mesmo os hifonics não terãm tanta potencia.

Estou pensando na possibilidade de comprar 2 hifonics 2100 e linka (eles tem esta opção) to vendo o que irei usar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria não seria problema para alimentar AB...

Então viepper,problema é que os 3600 não da para linka.

outro problema é que no EUA até mesmo os hifonics não terãm tanta potencia.

Estou pensando na possibilidade de comprar 2 hifonics 2100 e linka (eles tem esta opção) to vendo o que irei usar :rolleyes:

o agressive spl tbm da pra linkar

Compartilhar este post

Link para o post

To muito afim de comprar esse módulo, só achei no ML por 270 Dilmas,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216806524-amplificador-bbuster-ss1-bb-3600gl-3600-watts-mosfet-_JM

Alguém comprou mais barato, ou sabe onde vende mais barato e pode me indicar? Tentei falar com o membro daqui do fórum, porém ele n responde o pessoal já faz um tempo... Enfim, queria ver se acho ele mais barato, e se o da galera tá tocando legal, sem stress... Pq, como se trata de um módulo xing-ling não tem autorizada né, e geralmente quem conserta, cobra quase o preço de um novo... Enfim galera, espero opiniões, preços e a última coisa é q to comparando se compro ele ou o Booster Ba2200.4 q dá teóricos 1.200rms e tá na quase na mesma faixa de preço...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220886018-modulo-amplificador-booster-3000-w-4-ch-ba22004-stereo-mono-_JM#questionText

Ah, é pra usar no meu sonzim da assinatura, claro ^^

No aguardo, abços!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu retirei os cabos de força da Bbuster pra ligar em outro modulo pra testa um coisa com outro modulo, depois fui ligar nela depois não quis mais ligar... o que pode ser ? Já verifiquei a fiação o negativo e o positivo estão certos..

Já concertei : )

O remoto não tava dando contato..

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

To quase comprando um para segura provisoriamente 2xEros Syclone 250wrms@8ohms e 2xD405 + 2xST350. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

To quase comprando um para segura provisoriamente 2xEros Syclone 250wrms@8ohms e 2xD405 + 2xST350. O que acham?

Se tiver bateria, vai ficar muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meu bbusta queimou de novo. Nao tem um mes que voltou da assistencia!

Sacanagem!

Nao sei se eu vendo ele depois de arrumar, ou se definitivamente, eu caso com ele!

KKK

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meu bbusta queimou de novo. Nao tem um mes que voltou da assistencia!

Sacanagem!

Nao sei se eu vendo ele depois de arrumar, ou se definitivamente, eu caso com ele!

KKK

Po Fordeiro...

Tá usando bateria auxiliar ?

Compartilhar este post

Link para o post

To nada!

Tava tirando o carro da garagem, nao tinha nem 30s que tava ligado e tava baixinho, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

To nada!

Tava tirando o carro da garagem, nao tinha nem 30s que tava ligado e tava baixinho, ainda.

Estranho...

Mas ve se coloca pelo menos uma bat auxiliar ae! Nem que seja de 45ah!

Meu BBuster já era chupão e era D eim! Imagina o 3600GL que é AB!

O meu 4500d toquei durante 1 mês com 45ah e não deu em nada, porém esquentava MUITO, depois que adicionei 110ah auxiliar, mudou da agua pro blue label []-[]

O tiozim que consertou não deu garantia não ? Leva pra lá essa bomba ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...

Mas ve se coloca pelo menos uma bat auxiliar ae! Nem que seja de 45ah!

Meu BBuster já era chupão e era D eim! Imagina o 3600GL que é AB!

O meu 4500d toquei durante 1 mês com 45ah e não deu em nada, porém esquentava MUITO, depois que adicionei 110ah auxiliar, mudou da agua pro blue label []-[]

O tiozim que consertou não deu garantia não ? Leva pra lá essa bomba ae.

Rapaz, tem 3 meses de garantia, mas aposto quanto vc quiser, que ele vai falar que nao tem nada a ver com o serviço que ele tinha feito.

E olha, agora que eu vi a utilidade de um disjuntor. Ele só armou de novo, quando tirei o + do modulo, se nao fosse ele, meu carro tinha ido pro brejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...