Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Humm... o modulo é novo?

No meu não reparei não, mas pode ser normal se o modulo for novo...

abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modulo novinho amigo tem nem 1 mes.e isso foi bem no cmç quando eu deixava ele tocando 1 hr seguida entende. e agr deu essa zebra ai

Compartilhar este post

Link para o post

1 Brigded com 1 W309 so.o outro canal eu nem usava

OBS:quando eu deixava o cara com som bem alto o modulo dava um cheirinho de queimado assim bem poco mas dava.

Eai o que acham ?

309 d4 ou s4?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe algum vendedor de confiança que venda esse modulo, faz mais de um mes que eu estou tentando comprar com o tio sub, mas ele parou de vender,

quem souber me manda por mp. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sobre este cheiro, não é o modulo nao, acho que é o cheiro carcteristico do sub qdo é novo e recebe muita potencia e/ou distorção!

Abcs

Isso mesmo,no começo quando instalei tava abusando do sub,

tava ligando alto e o sub nem tinha amaciado e tava esse cheiro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se o cabo 25mm da sil e bom ???

eh bom sim, sou ajudante de eletricista e circulam 3 marcas aqui brascooper, sil e cobrecom a unica q eh ruim eh a cobrecom... fuja dessa marca (residencial!)

To procurando um BB

se alguem quiser vender tenho mta coisa pra negociar!!

Saldão do RLC

hahah eu queria um dvd pioneer :rolleyes: uauheauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo tirar o porta fusivel e colocar um dijuntor residencial, de qntos amperes vc's recomendam para este modulo??

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom sim, sou ajudante de eletricista e circulam 3 marcas aqui brascooper, sil e cobrecom a unica q eh ruim eh a cobrecom... fuja dessa marca (residencial!)

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

s4 :D

sei naum heim so se veio com defeito de fabrica... ele tava esquentando muito? eh bom colocar uns cooler nas laterais...

Compartilhar este post

Link para o post

apesar que nao cara,nao tava esquentando muito,sei la o que aconteceu.so quero que a garantia me troque ele.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar que nao cara,nao tava esquentando muito,sei la o que aconteceu.so quero que a garantia me troque ele.

ja testou a impedancia dos subs? testa com um multimetro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo tirar o porta fusivel e colocar um dijuntor residencial, de qntos amperes vc's recomendam para este modulo??

Ninguem ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ?????

residencial creio eu q so tem de 63a monofasico mais vc pode colocar um 2x50...

Compartilhar este post

Link para o post

o.0 na loja q pegamos material os p*** falo q so tinha ate 63ah -.-' mais esse ai acho q vai dar certinho :legal: com cabo de 25mm acho q naum tera problemas em desarmar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vejo que estão falando bem desse modulo ele é melhor que o explosound 6100D e o voyager 1200wrms para 2 pionner 309?

Compartilhar este post

Link para o post

vejo que estão falando bem desse modulo ele é melhor que o explosound 6100D e o voyager 1200wrms para 2 pionner 309?

explosound eu n sei mais melhor q o voyager eu sei q eh, mais o explo eh digital... o 3600gl eh ab...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ninguemdorme13, eu uso um disjuntor do tipo DIN EURO(residencial) de 50Amp, que era o que usava no roadstar 1200, sem problema algum.

Poderia ser não indicado um com amperagem muito superior ou tbm, poderia desarmar com facilidade se for um com amperagem muito pequena, pelo menos o meu de 50Amp está tranquilo, melhor um com amperagem tendo uma margem menor.É o que acho!

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ninguemdorme13, eu uso um disjuntor do tipo DIN EURO(residencial) de 50Amp, que era o que usava no roadstar 1200, sem problema algum.

Poderia ser não indicado um com amperagem muito superior ou tbm, poderia desarmar com facilidade se for um com amperagem muito pequena, pelo menos o meu de 50Amp está tranquilo, melhor um com amperagem tendo uma margem menor.É o que acho!

Vlw.

ta ai um cara q testou um de 50a entaum acho q da pra por de boa um de 63 mais eu ainda nao começei a instalar o meu logo qnd eu for instalar vou testar amperagem e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, é o seguinte, estou com dois 307d2 aqui e vou intalar os dois no 3600gl, a pergunta é a seguinte

o meu player manda ate 2V nas saidas RCA's dele, entao pra ter um melhor aproveitamento eu deveria colocar o input level em

+- 60 a 70%?

para ter na entrada os 6 V?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...