Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

bom eu to usando um sub pioneer ts-w309s4 mas isso da potencia atinge tmbm os 2 kit 2 vias que tenho, e eu não lixei onde eu fiz o ateramento pode ser isso sera que tipo ta robando a potencia?

É bem capaz que seja isso... Da uma lixada boa no local e parafusa de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem capaz que seja isso... Da uma lixada boa no local e parafusa de novo!

vlw vo testa de novo qualquer coisa falo ae

Compartilhar este post

Link para o post

moço, tem que lixar onde vc vai aterrar.

Eu aterrei o meu em 2 pontos diferentes, entram 2 cabos no negativo da busta kkkkk

Mesmo eu usando cabo technoise de 10 conto, nao deu ruído nenhum!

Meu kit 2 vias tocou muuito bonito e o paini tocou muuuuito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

moço, tem que lixar onde vc vai aterrar.

Eu aterrei o meu em 2 pontos diferentes, entram 2 cabos no negativo da busta kkkkk

Mesmo eu usando cabo technoise de 10 conto, nao deu ruído nenhum!

Meu kit 2 vias tocou muuito bonito e o paini tocou muuuuito!!!

sim o meu por uns 5 minuto, o som toco muito e com qualidade mas dai começo a perde potencia e nem esquento nenhum cabo e nem o modulo chego a fica morno por isso eu estranhei mas findi que vem vo lixa bem e vo bota toca denovo pra ve ce o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho muito um fusível de 100ah

eu colocaria no máximo um de mesma corrente da bateria.

Como eu ja disse anteriormente, o meu tocando apenas uma bridge, tava com fusível de 30ah.

Acredito que 60 ah seja suficiente se for usar 2 bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando dijuntor de 100 da bateria do cofre ate a aux e fusivel de 70ah da bateria aux pro busta

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o topico da B.buster aqui me lembrei da vez que estava a procura de modulos da marca aqui na cidade, devido a seus elogios aqui no forum.. Procurei em algumas lojas e ninguem nunca tinha ouvido falar, fui então na loja mais renomada da cidade, perguntei pra atendente e a mesma perguntou para o patrão ( eu acho ) qe estava logo atras e ele me responde: "B.buster? essas potencias nao valem nada! Se for comprar, compra bOOster." Nao escrevi errado ele falou assim mesmo bOOster.. rsrs

Mas acredito qe ele tinha seus motivos pra pensar assim, afinal Booster e marca qe mais vende na loja acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o topico da B.buster aqui me lembrei da vez que estava a procura de modulos da marca aqui na cidade, devido a seus elogios aqui no forum.. Procurei em algumas lojas e ninguem nunca tinha ouvido falar, fui então na loja mais renomada da cidade, perguntei pra atendente e a mesma perguntou para o patrão ( eu acho ) qe estava logo atras e ele me responde: "B.buster? essas potencias nao valem nada! Se for comprar, compra bOOster." Nao escrevi errado ele falou assim mesmo bOOster.. rsrs

Mas acredito qe ele tinha seus motivos pra pensar assim, afinal Booster e marca qe mais vende na loja acredito eu.

pow manolo, tú é de caldas [-]

Aqui em anapolis é a mesma mer**, se duvidar é até pior q caldas pra comprar essas coisas kkkk

essa semana pego a caixa e vou colocar pra moer o paini, vou aproveitar e mostrar pra todos os estaladô que falaram que a bb3600 nao presta kkkk

E tem tb os pymarmid maníaco, que acham q a pyramid deles toca mais que qualquer amplificador existente.

Sei q eu fiquei muuito surpreendido com a força e com q qualidade! desse bb

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz... a power one da booster tava melhor que as da rodstar

Compartilhar este post

Link para o post

pow manolo, tú é de caldas [-]

Aqui em anapolis é a mesma mer**, se duvidar é até pior q caldas pra comprar essas coisas kkkk

essa semana pego a caixa e vou colocar pra moer o paini, vou aproveitar e mostrar pra todos os estaladô que falaram que a bb3600 nao presta kkkk

E tem tb os pymarmid maníaco, que acham q a pyramid deles toca mais que qualquer amplificador existente.

Sei q eu fiquei muuito surpreendido com a força e com q qualidade! desse bb

Sou sim cara!

quase todo o estado é assim, porem venho notando que o pessoal ta mudando os seus conceitos aqui na cidade. Pessoal ta deixando de usar pyramid pra por modulos mais fortes e melhores. Pessoal deixando de lado Roadstar pra colocar taramps, soundigital, stetsom...

Mas isso acontece bem devagar sempre tem aqueles q insistem em investir na super mega Pyramid 800W qe toca td oq colocar nela! :banghead

rapaz... a power one da booster tava melhor que as da rodstar

Sim Fernando, nao e um modulo ruim. Dentre os "from py" esta entre os melhores. Até gosto delas.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

sim a mesma coisa aqui no rs fui ver se achava o bb aqui fui num cara ai ele disse nem vai atraz desses módulos marca zeca tatu kkk pega esse da roadstar power one que manda 360 w rms em brigde que é muito bom por 580 dilmas quase di rizada na cara dele paguei meu bb por 400 conto com 2 rca e 2 y rca e tem muito mais potencia kkkko cara fiquei em diagonal mas fazer oque né kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sim a mesma coisa aqui no rs fui ver se achava o bb aqui fui num cara ai ele disse nem vai atraz desses módulos marca zeca tatu kkk pega esse da roadstar power one que manda 360 w rms em brigde que é muito bom por 580 dilmas quase di rizada na cara dele paguei meu bb por 400 conto com 2 rca e 2 y rca e tem muito mais potencia kkkko cara fiquei em diagonal mas fazer oque né kkkkk

quem nunca rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Só reugulando mesmo

hp sobe até metade e aumenta o som no buxo

dai tu vai baixando até onde ver onde os falantes aguentam excursionar sem danos...

isso nos drivrs tala no maximo 1200....

poremmm tem que colocar capacitor no tweeter....

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tweeters precisa sim...

sim bota tocar em um volume alto mas deixa o hp perto dos 1200

dai tu vai baixando até chegar antes do limite dos falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

+ou- 1/4 que dá antes fica antes da metade que daria em torno de 300hz

Isso não dá muito certo não, o meu eu regulei pra cortar em 35Hz aprox, e fica quase no meio da regulagem.

Baixe um mp3 de frequencia 100Hz, e coloque pra tocar (não precisa ser no máx de volume), coloque o HPF no máx depois vai diminuindo até vc perceber que o som diminuiu. Assim vc sabe que de 100Hz pra baixo já vai estar filtrando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte spark Usina de 120A, sem usar nenhuma bateria, consegue alimentar a bb3600 ?? [^]

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte spark Usina de 120A, sem usar nenhuma bateria, consegue alimentar a bb3600 ?? [^]

Tranquilo , a de 60 ja segura se não abusar.

Agora isso é pra usar em casa ? ja pensou numa potencia profissional ? com a grana da Fonte+ BB da pra pegar uma de 1000w.

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensei na potencia profissional sim, mas a fonte de 120A aqui vai sair menos de 500 real, e a bbusta eu ja tenho!

Andei olhando umas potencias novas e as marromeno classe AB tavam mais de 1200 conto...

As que eu ví com preço mais bacana, eram classe D.

Compartilhar este post

Link para o post

eh,

pesquisei, pesquisei e pesquisei e pelo q lí, o ideal é ligar junto da fonte uma bateria, mesmo que de baixa capacidade, para suprir os picos e atuar como "filtro", eliminando o ripple que a fonte produz quando é muito exigida.

Como o carro tá com uma bateria nova bem xing ling, to vendo q o futuro vai ser eu pegar uma bateria melhorzinha pro carro, e pegar a do carro e usar em conjunto com uma Usina de 60A.

Compartilhar este post

Link para o post

to precisando de mais uma ajuda

esse finde semana eu vi uma cena que essa semana eu pensando achei boa

fui da um rolé no parcão aque da minha cidade e tinha um carra com o som dele ligado ai fiquei cuidando ele tava com o capo do motor aberto e com um caregador de bateria na bateria ele fico umas 3 a 4 horas por ali com o som ligado num volume considerado e não toco aranque nenhuma vez isso com o caregador ligado na luz, não vi que som o maluko tinha mas era fortinho ah e quando ele foi embora toco aranque de boa na lagoa ai pensei em compra um caregador pra quando sai chego e ligo na luz pra fica tocando meu som sem extress só que eu leigo no assunto venho pedir ajuda de vcs que sabem mais, vai carega uma bateria sem extress com esse modulo 3600 gl tocando? se sim qual seria o melhor modelo? pensei em pega uma fonte mas ta cara pra caraleo ah e o caregador do cara era um poko maior que uma caixa de bombom

se vcs puderem me ajuda agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compra esses carregador bomba aí nao. Perigoso ferver sua bateria, queimar seu som, colocar fogo no carro...

Depois troca uma idéia com o Eduardo_Gyn e vê as fotos do ocorrido com o carregador dele.. kkkkk

compra uma Usina 60a ou uma daquelas fonte chaveada de micro camera ou fita de led...

as mais parrudinhas tem 29 à 33A, são estabilizadas e chegam à uns 14v, e nao custam mais q 150 reais.

Logo estarei adquirindo uma de 33A pra testar na bbusta com uma bateria de 75ah...

(eu desisti da idéia de vender a bbusta, to com umas idéia aqui [¨] )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...