Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

e pode deixar o ganho baixo ne? O ganho ta no meio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gamho acima da metade pode comecar a dar ruido e alem de gerar distorção

Compartilhar este post

Link para o post

quinada mous poe o bass bost no maximo e o ganho tambem fica bruto

esses negocio de ganho no minimo ai é pra boiola q tem medo.

pode desce o dedo ainda mais 2 em 1 canal...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk blz, vou configurar aqui e postar um video pra galera, 15 mi posto o video.

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bass boost e ganho no maximo, bass boost no player +6 loud off, sub em 80hz e hfp em 200hz

Carro todo fechado e oq me intriga e que o carro ta do lado aqui, a uns 2 metros e o alarme n dispara nem ferrando.

Uma porta de tras aberta. Continua nao disparando alarme, treme um pouco mas parece que n ta tocando bem ainda. Carro sempre desligado, pode ta faltando alimentaçao? Bateria 45a moura no cofre e uma erbs 100a atras. Cabos 35mm baterias e 25mm pro amp. Vejam ai e me digam oq acham. O carro que ta a dois metros e n dispara e um punto com alarme original, o estranho e que n treme nem as parades, vez ou outra treme uma janelinha da casa. Ta no quintal o carro e meio aberto mas n muito, so n e coberto, ta a ceu aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Igor faz o seguinte

Deixa o LP selecionado

o LOWPASS tu deixa na metade em 90 graus

o Bass boost deixa na metade

o High Passa tu deixa tudo virado para esquerda nos 10hz

e o ganho em 80%

Caixa tua está pequena 46L é o ideal para tocar misto fechado, é a q eu mais disparava alarme rsrsrs

Veja meus videos dos paine na busta no meu canal

http://www.youtube.com/channel/UC8I0hHcY15-BQGsS_bHY1ng

Compartilhar este post

Link para o post

Ta assim, LP no canal 3e4 low pass na metade, high pass 10hz e ganho e bass bost total. Vou ligar eles na bridge e ver se melhora... Mais tarde posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

tem algo muito errado aí...

eu começaria checando as ligações dos subs.

depois deixaria tudo full na bbuster e só faria os cortes pelo player.

Se continuasse fraco, testaria outro cabo RCA, e por fim se continuasse fraco, faria o LP na bbuster e testaria em outra saída RCA do player.

Pq na pior das hipóteses, mesmo usando sub S4 por saída, no dobro da impedância, obrigatoriamente tem que tocar mais forte que pyramid.

Quem é de anápolis sabe o milagre q essa po*** de pyramid faz kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri a caixa pra conferir tava em serie as bobinas, o "gente boa" do instalador fez cagada, ai uni as pontas que vem da caixa e botei na bridge começou tocando forte e agr ta ate mais baixo, o volume passa do 30 e tipo desliga os 6x9 n to entendendo e mais nada kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que rolo, melhor ler mesmo pq de longe aqui ninguém vai conseguir te ajudar

só pelo que você fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri a caixa pra conferir tava em serie as bobinas, o "gente boa" do instalador fez cagada, ai uni as pontas que vem da caixa e botei na bridge começou tocando forte e agr ta ate mais baixo, o volume passa do 30 e tipo desliga os 6x9 n to entendendo e mais nada kkk

Moço, que bagunça é essa q vc tá fazendo? caraio, que confusão.

As bobinas de cada paine tem que estarem ligadas EM PARALELO.

Paine 1 = bobinas em paralelo no canal 3 da busta

Paine 2 = bobinas em paralelo no canal 4 da busta

simples assim.

Não sei q q esses estalador complica tanto quando pega sub bobina dupla... pqp

O que mais vejo é apenas uma bobina ligada. E ainda dizem que tem 2 que é pra queimar uma e ter a outra kkkkkkkkkkkkkkkkk

só pelo que você fala.

heuhuehue. Verdade!

nao entendi nada!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo video pra mim pareceu ta forte pra kct, querer mais que aquilo de 2 paine, já é forçar, minha opinião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é tu ler os artigos da autosom.net

Ajuda muito!

eu li, todos alias. o que ta me deixando grilado e o rendimento que não ta compativel com 2 pionner.

só pelo que você fala.

sei que ta complicado mesmo, mas as ajudas tão me servindo até bem.

Moço, que bagunça é essa q vc tá fazendo? caraio, que confusão.

As bobinas de cada paine tem que estarem ligadas EM PARALELO.

Paine 1 = bobinas em paralelo no canal 3 da busta

Paine 2 = bobinas em paralelo no canal 4 da busta

simples assim.

Não sei q q esses estalador complica tanto quando pega sub bobina dupla... pqp

O que mais vejo é apenas uma bobina ligada. E ainda dizem que tem 2 que é pra queimar uma e ter a outra kkkkkkkkkkkkkkkkk

heuhuehue. Verdade!

nao entendi nada!

poise, o cara que montou pra mim, ligou as bobinas em SERIE e ligou uma por canal

1 sub bobinas em serie - canal 3

1 sub bobinas em serie - canal 4

portanto eles estão ligados a 8 ohms não a 2ohms como teria que ser.

mas ai quando liguei os dois subs que estão com as bobinas em SERIE em paralelo, pra cair pra 4ohms e ligar na bridge, começou tocando bem e forte. ate que o volume foi baixando sozinho ate quase sumir o grave. e depois a voz desligou e ficou so um chiado.

voltei um pra cada canal e ta tocando, fraco como tava antes mas tocando.

pelo video pra mim pareceu ta forte pra kct, querer mais que aquilo de 2 paine, já é forçar, minha opinião!!!

só parece, pelos videos e relatos e tudo que li no forum, essa bbuster era pra render mais com os pioneer. não sei se e meu carro que ta bem firme ainda e não treme muito ou e ligação errada. ( eu tenho certeza que e ligação errada, até pq não quero carro todo mole.) cara o porta mala mal treme como ta, dps das 18 vo ligar essas bobinas em paralelo e ligar um sub por canal (3 e 4) e testar. porque não adianta nada ler, pesquisar e gastar e não ficar bom. o grave que ta dando e o mesmo grave dos meus subs pioneer arrozinho de mil anos atras e de 160w rms, não tem logica subs com o dobro de potencia dar a mesma coisa mesmo eles não estando tocando com potencia maxima.

Compartilhar este post

Link para o post

qusa4epy.jpgahu7e9y8.jpguhyda4a6.jpg

Foto das bobinas em paralelo e subs em serie, ta tudo correto certo? Medi no multimetro 2ohms cada bobina, 2ohms cada sub, e juntos 4ohms no multimetro, mas ai começou batendo forte e denovo foi baxando e agora ta igual um radio de pilha velho, os 6x9 estao desligados ta so o grave. Uma coisa que notei e que o led da taramps fica piscando de acordo com o grave( taramps ts400 tocando 2 tweeters) fui medir a bateria vi que ela ta dando 24v sera que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc ligou as baterias? Se esta dando 24 v elas estariam em série, ai acho que o módulo nem ligaria, melhor rever toda essa instalação ai pq pelo visto tem muita coisa errada .

Compartilhar este post

Link para o post

Que loouucura, você disse que tava ligado em série fechando

bridged a 4 com os dois, mas os subs tão ligado em paralelo.

Série: +/- com +/-

Paralelo: +/+ com -/-

Simples, pego os fios, ligo em bridged morreu.

Se tivesse dando 24v cê tinha e colocado fogo no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz te juro que as baterias ta dando 24v, vou postar o video pra ti aqui, e serviço mal feito. Os subs eu arrumei ta cada sub com as bobinas em paralelo, e os dois em serie na bridge, começou tocando forte, mas como as baterias estao em serie e eu tenho quase ctz que uma ta roubando carga da outra, rapidinho fica mais fraco, o cara fez um serviço muito porco. bem mal feito, mas aos poucos to resolvendo, so pra vc ter ideia o "amigao" deixou o disjuntor das baterias desligado. e outra pra eu ligar essas baterias em paralelo eu tenho que ligar +/+ e -/- certo? Ele so ligou +/+ e os - estao aterrados na lata do carro, um no lugar original e outro no parafuso do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

moço oia esse emaranhado de fio, kkkkkkkkkkkk, quanto as baterias se tiver positivo com positivo e negativo na lata ta certo, só tem que verificar se ele lixou direito onde ta aterrado o negativo!!!

Rapaz melhor desfazer isso ae tudo e começar do zero!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao é possível estar dando 24v, senão seu bbuster já teria queimado. Que escala vc esta usando no multimetro?

Compartilhar este post

Link para o post

mano ta dando 24v sim, o video ta ai. To usando a escala 200v mesmo, ou usa 200v ou 750v. Qualquer uma das duas fica entre 23.4v e 24v. Quantos aos varios fios na bateria sao os da bbusta, da taramps e dos leds, sao 3 fios saindo, e 1 chegando da outra bateria. Vou passar na autoeletrica agora na hora do almoço pq tenho ctz que essas baterias estao em serie, se nao, nao ia dar 24v nunca, no site do INMETRO essa bateria ta aprovada e da realmente 12v e 100ah entao so tem a explicaçao de estar em serie e nao em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa fiaçao dos lados e dos leds e os outros cabos sao os rca que estao com folga ali dentro do porta mala, depois que eu conseguir arrumar tudo, vo prender com presilhas, antes nem compensa pq tem que cortar presilha td hra. E essa bbuster e bom mesmo pq tocou a 24 com uma bridge e os outros dois canais usando e toca forte kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mano ta dando 24v sim, o video ta ai. To usando a escala 200v mesmo, ou usa 200v ou 750v. Qualquer uma das duas fica entre 23.4v e 24v. Quantos aos varios fios na bateria sao os da bbusta, da taramps e dos leds, sao 3 fios saindo, e 1 chegando da outra bateria. Vou passar na autoeletrica agora na hora do almoço pq tenho ctz que essas baterias estao em serie, se nao, nao ia dar 24v nunca, no site do INMETRO essa bateria ta aprovada e da realmente 12v e 100ah entao so tem a explicaçao de estar em serie e nao em paralelo.

Então mano, o que eu quero dizer é que com 24v o amp iria pipocar, é a mesma coisa que vc ter um aparelho 110 e ligar no 220.

O multimetro esta na escala VDC ?

Outra, se estiver ligada em serie, tinha que ser o positivo da bateria do cofre ligado já no bbuster, negativo ligado no positivo da bat aux e o negativo da bat aux no bbuster.

Se o positivo da bat do cofre estiver ligado no positivo da aux, nao tem como fazer a ligação em serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...