Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Se eu colocar uma viação de 10mm da bateria pro modulo vai ficar muito fraco ? EX: vai dar menos RMS o modulo ? mas uma diferença mt grande ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar uma viação de 10mm da bateria pro modulo vai ficar muito fraco ? EX: vai dar menos RMS o modulo ? mas uma diferença mt grande ?

Vai dá é mer**!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recomendaria usar no minimo 16mm, este amplificador tem um bom consumo de bateria...

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recomendaria usar no minimo 16mm, este amplificador tem um bom consumo de bateria...

abcs

na install q eu fiz com ele, usei 25mm residencial e dá certinho no borne... eu recomendo! R$8,30 o metro, da brascopper!

Compartilhar este post

Link para o post

25mm TA POURRA KKKK. Deve ser melhor mesmo.Se coloca um cabo menor ele fica fraco ne ? tem risco de queimar tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra consta eu to usando 35MM, pra um B BUSTER 1600GL hahahahahahahahahahahhaha

O cabo ocupa quase dois bornes hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos Metros de cabo prescisa ? O que eu queria saber um cabo de 16mm e um de 21mm o modulo ia manda a mesma quantidade de rms ?

E pra mim comprar eu peço cabo de força de ""mm é este o nome ?

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos Metros de cabo prescisa ? O que eu queria saber um cabo de 16mm e um de 21mm o modulo ia manda a mesma quantidade de rms ?

E pra mim comprar eu peço cabo de força de ""mm é este o nome ?

Eu compraria 7m, dependendo do carro e da posição que o amp for instalado, essa medida pode variar. Sim, a bitola do cabo em mm (milímetros).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar!!!

tenho um Boss C650M!!! de teoricos 800wrms!!!

e gostaria de saber se em questao de qualidade esse Buster supera o Boss!!

alguem ja ouviu se tem diferença!? por favor....to precisando muito dessa informaçao!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar!!!

tenho um Boss C650M!!! de teoricos 800wrms!!!

e gostaria de saber se em questao de qualidade esse Buster supera o Boss!!

alguem ja ouviu se tem diferença!? por favor....to precisando muito dessa informaçao!!!

VLW

Cara eu tinha um modulo desses,esquentava bastante fiquei com ele dois anos e nunca deu problema,acredito que o BBUSTER seja melhor,tomara pois vendi o meu para comprar esse,acho q e melhor sim pelos testes realizados.

Sempre tive uma duvida, quantos RMs o Boss dava realmente na bridge dele...rsss

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 7 metros para o gol, sobrou pouco mais de 1m, isso que eu achei um parafuso bem proximo e o aterramento ficou com coisa de 60cm!

7 metros é a medida segura mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

DUVID

vi que em um par de canal que nao tem LPF, tem outra coisa escrita 3,4 algo assim. o que é??

e a chavinha 2ch/4ch ´´e só pro bridge no canal 3 e 4 ??

Compartilhar este post

Link para o post

DUVID

vi que em um par de canal que nao tem LPF, tem outra coisa escrita 3,4 algo assim. o que é??

e a chavinha 2ch/4ch ´´e só pro bridge no canal 3 e 4 ??

Sobre esse chavinha, eu ACHO(não testei) que quando ela esta no modo 2 ch,o controle do ganho , bass bosst e o low pass atuam igualmente nas duas bridge.

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comprar o 25mm residencial nao tinha do barato so uma marca cara que tava 26 reais o metro achei um absurdo. levei entao 7 metros do automotivo 21mm :D mandei o cara fazer o porta malas tipo colocar os modulos nas laterais o cara me cobro 50 reais cada lado :S

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse chavinha, eu ACHO(não testei) que quando ela esta no modo 2 ch,o controle do ganho , bass bosst e o low pass atuam igualmente nas duas bridge.

nao essa chavinha serve apenas caso vc use em modo brigde o modulo ai nao vai presisar de conectar 4 cabos rca no modulo, sera apenas dois,mas importante so use essa chave se caso for usar as duas brigde,pq se usar apenas 1 brigde e os outros dois canais separado eles vao perder o efeito stereo

a chavinha DUPE serve para "clonar" as regulagens do canal 3 e 4 para o canal 1 e 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da demora por causa dos correios, os falantes chegaram. Vou partir pra comprar do player e finalmente instalar.

Duvida...eu preciso de um player com 3 rca (DEH-8380sd) ou um com 2 me serviria bem (DEH-2280 por exemplo)...o que eu teria de diferença no meu conjunto? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

nao essa chavinha serve apenas caso vc use em modo brigde o modulo ai nao vai presisar de conectar 4 cabos rca no modulo, sera apenas dois,mas importante so use essa chave se caso for usar as duas brigde,pq se usar apenas 1 brigde e os outros dois canais separado eles vao perder o efeito stereo

a chavinha DUPE serve para "clonar" as regulagens do canal 3 e 4 para o canal 1 e 2

VALEWWW

nem sabia, ligue o subs na bridge em HP ahahah, pq as que tocavam em LP queimaram hahaha

,Mas nao é meu o meu 1600gl nao tem essas frescuras é só LP/HP/FLAT. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se auguem tiver vendendo um B.buster 3600 novo ou usado me mande mp do valor e do estado dele que eu to presisando de um rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se auguem tiver vendendo um B.buster 3600 novo ou usado me mande mp do valor e do estado dele que eu to presisando de um rapido

TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no camelots da minha cidade vendem.....

a $400,00 reais!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no camelots da minha cidade vendem.....

a $400,00 reais!

rsrsrs

pow, por mais que 400 ja começa perder o CxB, não sei se os preços por ai, mas não ta barato não em...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...