Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caravan88

duvida hinor x magnum rex

Recommended Posts

Postado em

to na duvida p colocar 3 woofer baratinho p grave e medio grave a duvida e a seguinte

magnum:

WOOFER 10"

POTENCIA NOMINAL: 350WRMS

IMPEDANCIA: 4 ou 8 OHMS

Fs: 81,1Hz

Xmax: 3 mm

SPL: 91,5 dB

RESPOSTA DE FREQUENCIA: 70-5000Hz

valor 129 reais cada

hinor hpl:

POTENCIA NOMINAL: 150

IMPEDANCIA: 4

Fs:52,01Hz

Xmax: 2 mm

SPL: 95.2 dB

RESPOSTA DE FREQUENCIA: 50-7000Hz

valor 139 reais cada

sei que a diferença de potencia e grande mais como nao conheço os falantes da magnum fiquei na duvida

este modelo da hinor tb nunca vi tocar

se puderem ajudar

abraço :legal:

Postado em

eu ficaria com hinor HPL pois você vai usar como grave também e ele tem um fs razoavel para isso enquanto o magnum o fs ja é mais alto e começa a responde em 70hz menos disso ele não toca bem além de o hinor HPL ter uma sensibilidade maior :legal:

Postado em

vo complementar o set p ficar melhor da galera opinar

ja tenho

modulo ssl 5000d p empurrar 2 hpl de 18 450wrms

tenho os 2 hpl de 18 450wrms

modulo taramps t800 p os medios-graves

medios graves ainda em pesquisa

4 250x 2 tweeter selenium

modulo piramid royal red 2000 p medios e aguados

fonte sd120

250 amp de bateria

Postado em

ja tive 2 12 pw3 sao realmente muito bons

mas como ainda nao escutei esses 2 que citei e pelo preço que ta barato fiquei afim de ver se alguem sabe se e bons

mais nao descartei os pw3

valeu

Postado em

dei uma olhada nos over tem de 4 hons p segmento automotivo e 8 hons com seguimento profissional os profissional e mais bonitinho todo preto os parametros sao os mesmos so muda os ohns ou o de 4 toca diferente dos de 8

abrigado pela ajuda

Postado em

e se eu te disser q o 10pw3 toca + e melhor q o 12, ajuda na decisao.

jah testei no meu set o 12 4 ohms, nao dah nem pra comparar.

sem alongar

muito obrigado epla informaçao essa eu nao sabia mesmo

pq eu tinha 2 woofer de 12 vox sound pancadao 1.100 em uma caixa com 35 litros dois dutos de 4 polegadas sem estar alongados ai vendi os woofers e fiquei com a caixa ai comprei 2 12 pw3 e aproveitei a caixa tocava demais os pw pancada seca e timbre de voz muito bons de escutar fiquei surpriendido mesmo o set era um khromus alfa de 18 atras do fusca e na frente 2 pw3 4 250x e 2 st selenium e tocava que era um horror agora com essa de os pw3 tocarem mais me surpriendeu mesmo to tentando fecchar meu set ou com 2 hpl de 18 450wrms e 4 "10pw3" ou o oversound que nosso amigo citou que ta com preço bem em conta, ou inves dos hpl 2 khromus alfa de 18

agradeço a ajuda estou aberto a mais opinioes ja que nao fechei o set ainda

Postado em

ahhh pq arriscar no duvidoso se vc ja sabe qual é o certo ? 8pw3, 10pw3 ...tem um da snake carinho tbm de 8" q é um monstrinho de medio..kekeke qualq um dele vai acompanhar seus de 18"

Postado em

ainda bem q nao me atirei sem sabe vi os magnum rex de 10 e nao gostei

mais tche gostei do som doa bravoxinhos de 8 se nao me engano de 75w woofer axo que era ultimate o modelo bonitinho e dentro da potencia dele trabalha legal

Postado em

e ai gurizada vo aproveitar o topico para fazer mais uma pergunta

me apareceu a oportunidade de pegar 2 caixas ev com 2 falantes de 18 da oversound t600

queria saber se essas caixas tocam bem?em carro?

e se esses falantes sao bons?

valew

Postado em

São caixas manifold! Maior problema é ver se cabe ;) rsrs

peguei as medidas dela e cabe na minha caravam apertadinha nos lados mais cabe

e a respeito deste oversound t600 sabes se e bom?

valew

Postado em

O nome do falante não é T600, certeza! Procure ver com calma o modelo dele!

e que aqui na minha cidade tem um sitezinho de compra e venda de tudo um pouco e o cara anunciou assim como t600

http://www.anchova.com.br/home/index.php?expd=&mod=14&codusr=35460&dtanu=20110623184232&ses=17

esse de baixo e o link do produto

e eu dei a proposta p ele de fazer negocio na minha caixa com 4 pioneer por essas caixas dele por isso citei como t600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...