Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Stetsom 2k5 ou 1k5

Recommended Posts

bom galera fiquei um tempo sem postar nada porque tinha vendido o meu golzinho... e agora comprei um golf

bom o carro esta atualmente com uma bateria newmax de 110a no cofre pretendo passar ela pro porta malas !!!

bom a duvida é essa bateria + uma de 70a seguraria um stetsom 2k5 ou 1k5 fica mais suave ? abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro 1k5 a alimentação ta 100% ideal, agora pro 2k5 segurar acho q segura, alias, vc mesmo q pode nos dizer melhor, afinal vc possuei ela...

mas acho q vc deve se preocupar mais em autonomia, ja q o pico da agm deve dar conta de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

pro 1k5 a alimentação ta 100% ideal, agora pro 2k5 segurar acho q segura, alias, vc mesmo q pode nos dizer melhor, afinal vc possuei ela...

mas acho q vc deve se preocupar mais em autonomia, ja q o pico da agm deve dar conta de boa.

opa blz ? obrigado por responder aqui... eu comprei o carro o mes passado e ele veio com essa bateria ainda nao comprei os modulos so tenho o que esta na minha assinatura por isso minha duvida entre os 2 modulos se for o 1k5 pretendo montar 4 pioneers e se for o 2k5 um L7 ou T2

Compartilhar este post

Link para o post

110 + 70 pra stet 2k5 ? hm...seguraria sim manolo

mas axo que em pico é meio complicadinoh :x

mas caso for de kicker vai de 2k5

vai segura sim de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Segura facil. A 2k5 eu acho bem eficiente, mesmo instalada com pouca bateria nao fica ruim. Ja usei a mesma com 60ah de bateria, depois 155ah (bateria comum) e por fim usei com uma 110ah@Gel e 60ah comum no cofre, e o resultado ficou bem melhor que dos 155ah comuns anteriores.

Com a New Max 110ah mais uma comum de 70ah vai tocar muito bem sim, pega a 2k5e que é mais negocio que a 1k5 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Segura facil. A 2k5 eu acho bem eficiente, mesmo instalada com pouca bateria nao fica ruim. Ja usei a mesma com 60ah de bateria, depois 155ah (bateria comum) e por fim usei com uma 110ah@Gel e 60ah comum no cofre, e o resultado ficou bem melhor que dos 155ah comuns anteriores.

Com a New Max 110ah mais uma comum de 70ah vai tocar muito bem sim, pega a 2k5e que é mais negocio que a 1k5 :legal:

então me apareceu a oportunidade de pegar 1k5 2 ohms por R$ 470,00 acho que vou nele he he valeu por ter comentado

Compartilhar este post

Link para o post

então me apareceu a oportunidade de pegar 1k5 2 ohms por R$ 470,00 acho que vou nele he he valeu por ter comentado

É...

Realmente ta bem barato, sendo assim :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Realmente ta bem barato, sendo assim :rolleyes:

vou nele mesmo hehe eu estava pesquisando o 2k5 o mais barato estava R$ 900,00 mais frete o set agora esta formado 1k5 2 ohms + 4 pioneers 309 no golfao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ai sim :)

Se der vai postando o andamento da construçao e tal, nao esquece de colocar fotos e videos depois de pronto :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

moçoooo vai de 2k5 .. eu iria sem duvida!

Vai q segura de boa!

e modulo sobrando eh sempre bom! sempre ocorrem os ups ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ai sim :)

Se der vai postando o andamento da construçao e tal, nao esquece de colocar fotos e videos depois de pronto :)

Abraços

mudou os planos =) acabei de fazer uma encomenda do kicker l7 de 15 com o erto agora o ampli vai ter que ser o 2k5 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

moçoooo vai de 2k5 .. eu iria sem duvida!

Vai q segura de boa!

e modulo sobrando eh sempre bom! sempre ocorrem os ups ehehehe

cara ja acabei de fazer um up ao inves dos 309 ja me apertei e comprei 1 L7 de 15

Compartilhar este post

Link para o post

drift espero q crie um topico la no spl falando do novo set ainda mais q vc ja teve varios sets e pod comparar com outros

tenho interesse em montar algo parecido com t2 ou l7 ja q nao tem o 9515 por la

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mudou os planos =) acabei de fazer uma encomenda do kicker l7 de 15 com o erto agora o ampli vai ter que ser o 2k5 mesmo

ahauhuahuahuahuhua

Demorou entao :)

Só cuidado que se nao me engano ja vi por aqui mesmo que os Kickers nao sao chegados em uma "distorçaozinha", só regular a 2k5e que nao vai ter problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

drift espero q crie um topico la no spl falando do novo set ainda mais q vc ja teve varios sets e pod comparar com outros

tenho interesse em montar algo parecido com t2 ou l7 ja q nao tem o 9515 por la

abraços

vou criar sim pode ficar sussa.. mais agora tenho que arrumar algumas coisas no carro então vai demorar uns 2 meses pra eu montar

quanto ao sub eu preferia um t9 ou t2 de 15 mas como o t9 esta com o preço bem salgado na casa de R$ 1500,00 + Frete e o t2 não tem de 15 optei pelo L7

com o preço do t9 vc compra um par de L5 de 15 ainda sobra grana he he

assim que chegar ele na minha mao vou postar umas fotos =)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa legal em gostei da escolha dos equipamentos ^^

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to cuase comprando um 2k5 pos meus 2 w 309, só to com a duvida da bateria mas esse topico ja deu uma ajuda boa tenho uma moura de 60a se eu pega o modulo deixo ele na de 60 por ums 3 meses ai pego uma de 110, vlw galera. Se alguem puder dizer marcas boas de bateria fico grato vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...