Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Alves

Taramps pega fogo com meia hora de uso

Recommended Posts

ola amigos do autoforum, to aqui para explicitar minha situação..

no dia 12 de maio comprei um modulo da Taramps TA-6500D, com meia hora de uso o modulo pega fogo por dentro, isso mesmo meia hora apos gastar muitooooo dinheiro....tinha no meu carro um modulo torrado, funcionando, mas era percebível que não tocava 100%. Imagina a revolta, doido pra escutar o som...

Enfim, após levar para a assistência tecnica, uma semana de espera e quando coloco pra tocar... pooft... novamente fumaça de dentro do modulo... =I

Depois disso entrei em contato com a Empresa... falei com Ângelo, foi muito atencioso e disse que iria resolver meu problema, disse pra eu levar na assistencia e ligar para ele, fiz isso. Após pegar da assistencia, com meia hora tocando, pooof... mais uma vez. Dessa vez saiu fogo de dentro do modulo e muita, muita fumaça. Terceira vez que o modulo, literalmente, pega fogo.

cara eu estou completamente decepcionado...

Tenho um Kicker soloX de 18'' intacto, tenho 2 baterias XSPower de 110Ah e uma Alphacell de 110Ah uma fonte UsinaSpark de 200A, capacitor de 40farad... dois cabos de 35mm Pompeia... que mais é preciso??? aaah e logo quando acende o clip do modulo, eu abaixo. Comprei um Taramps monitor só para monitorar a luz de clipagem...

Estou muito chateado, amanha vou falar novamente com o Ângelo vou mandar o modulo para a empresa.

Espero que a empresa tome par da situação e resolva meu problema..

Tenho tb outros dois modulos da taramps de 400. Nunca, repito, nunca deu problema, são otimos, muito superiores na qualidade, esse me satisfez e recomendo!

Somente o modulo de 6500 que está me dando uma baita dor de cabeça.

Pelo pouco contato que tive por telefone com o pessoal da Taramps deu pra notar que são muito atenciosos e preocupados.

Espero resolver essa situação o quanto antes..

O que acham q devo fazer?

Alguem ja passou por algo assim?

Conto com a ajuda de vocês...

Obrigado.

Editado por Diogo Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação mal feita.

Sem mais comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter pesquisado antes de comprar um taramps pra tocar subgrave:

No mais boa sorte com a troca do amp!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker soloX de 18'' intacto, tenho 2 baterias XSPower de 110Ah

e pra que um taramps ? acabou a grana? fzeram sua cabeca que taramps era a melhor escola?

historia mal contada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo tirar uma foto la da assistencia tecnica pra vcs verem a quantidade de banda, stetsom, power system e outras.. as pilhas de amps tudo queimado, e todos por mau uso te todo tipo... e ninguem nunca reclama.. agora quando é taramps todo mundo mete o pau né e ainda fica dando credito pra video de som que ninguem nem sabe como ta instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao me diga que vc tem um solo x e optou pelo um taramp´s :banghead :banghead :banghead Isso nada mais é doque a revolta do sub (que é um sonho de qualquer um) com um modulos desse.

Compartilhar este post

Link para o post

instalação mal feita.

Sem mais comentarios.

Poderia ser mais objetivo?

O que acha q pode ser na instalação?

Os cabos utilizados são 35mm pompeia, 50mm e de 70mm todos os terminais têm conectores (são aqueles conectores mais resistentes), nenhuma cabo tem emenda.

Baseado em que você afirma com tanta convicção que a instalaçao é mal feita? acho q devemos analisar melhor.. se por um lado é "facil" fazer uma péssima instalação, por outro temos "n" videos da Taramps pegando fogo... Será que todos são por má instalação?

Confio na Taramps, está em fase de crescimento, tanto é que tenho outros dois excelentes modulos Taramps. Porém não descarto a possibilidade de defeito de fábrica.

obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker soloX de 18'' intacto, tenho 2 baterias XSPower de 110Ah

e pra que um taramps ? acabou a grana? fzeram sua cabeca que taramps era a melhor escola?

historia mal contada.

Olha eu acho q um Taramps bem alimentato é capaz de tocar esse sub.

Pessoal obrigado pela força...

obrigado pelos comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Troca esse 6.5kw por um igual e faz o teste, sem mecher em nada da instalação, se não tder problemas, liga pro juliano, ou mesmo o Ângelo que tu ja tem algum contato, e pede a troca por um novo.

Sempre usei taramps, e nunca tive problemas, eu tenho um T40.0Kw, e digo, é seguro, qndo se sabe com o que esta mechendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca esse 6.5kw por um igual e faz o teste, sem mecher em nada da instalação, se não tder problemas, liga pro juliano, ou mesmo o Ângelo que tu ja tem algum contato, e pede a troca por um novo.

Sempre usei taramps, e nunca tive problemas, eu tenho um T40.0Kw, e digo, é seguro, qndo se sabe com o que esta mechendo.

Obrigado, mas não tenho como testar outro modulo não tenho outro igual...

Obrigado pela dica.

Obrigado pelos comentários pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi um SSL de 10, 20, 35, e 40 farad!

mas também não acredito muito nessa historia não!

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ser engraçado os carra cheio de ódio pagando uma de donos do mundo e da razão.

As vezes parece até inveja! hahahah

Deixa o cara po, se ele gosta da Taramp's

Mas enfim, acho que o ideal seria conversar com o Angelo, e pedir a troca da peça, visto que o problema pode ter sido de fabricação.

Sabe nos dizer o que anda queimando?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo seu topico

tumblr_lh39jl2pdV1qcq3vk.gif

SO equipamento TOOOOOP e tu me poe um TARAMPS!!!!!

Pega fogo foi pouco ! filho de deus...se tu ja gastou mais de 10mil investe um pouco mais e pega a mer** de um amp gringo!!!

Mtx T4000 Fosgate T4000 TEM MUITOOOOOOOOOOOOOOS....

é cada um ¬¬"

ve se aprende agora!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAI...

OWNED.

Porem como já falaram? taramps pra sub? só se for essa linha nova 'TA' e olhe lá.

Esse sub mercia um amp fosgate ou algum kicker "WARHORSE" (zuera)! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow falou e mostrou, meteu o pau no cú dos nóia é disso que o povo gosta! o-o-:legal: hauhauhuaha

Parabéns pelo sub bruto isso deve toca hein, sonho de todo splzeiro rsrs

Quanto ao amplificador tambem acho que merecia um gringo a altura do sub kicker solo-x podia ser um MTX, kicker etc, mas se esta bom o som assim não tem pq mexer né se vc gosta é isso que importa o fo** é a dor de cabeça né, se não estragace ia de boa!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Alves,

eu rachei de rir aqui com seu video, filmando meu post! kkkk foi bom! gostei! entenda meu amigo, não me leve a mal... vc eh um usario novo... 4 posts, tem um som que poucos usuários aqui no forum tem... muita coisa TOP, eu vi que no ebay tem mega-capacitor de 40F da tsunami... Vc matou a cobra e mostrou o pau !!! Em nenhum momento eu quis ofender...

Voltando ao assunto... acho que seu som é muito TOP para esse problema ser resolvido em uma assitencia tecnica... acho que vc deve resolver isso diretamente com a taramps... acho que sua bronca deve ser mais complicada do que imaginamos...

eu com esse som nao tinha comprado um taramps ou um soundigital... tinha pego um amp gringo... :P

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

troll-face.gif

Parabens Diogo, aqui no forum é assim mesmo, se vc tem algum equipamento bom, eh fake, é isso é aquilo, tem que postar fotos pra provar, e esse video foi um tapa na cara da muitos babacas aqui do forum, que não admitem que alguem tem equipamentos melhores que os seus!

Parabens por sua humildade, e por vir aqui relatar o que aconteçeu ctg e pedir auxilio! Ganhou um +1 pelo video!!

:vts

Boa sorte com a troca do taramps!!!

o-o- o-o- to chorando aqui rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem 10 baterias naos precisa de MC de 40farad , ja mediu a bobina do teu sub se esta corretase for bobina de 4 ohms tem que dar um Re de 3.4 ohms nem 3 nem 4 ohms. se for bobina de 2 ohms tem que dar Re de 1.7ohms na media nem 0,9 nem 2.5, nao esqueça de descontar a carga do cabo e subtraia, amps digitais queima com mais facilidade se o bobian estiver em curto. Mesmo pode acontecer se teu sub e novo

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse vídeo, me lembrei do Raul Gil: "pegue seu banquinho, e saia de fininho!" [^]

Não é para você isso Diogo. :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o nosso amigo ai já tivesse postado um video ou algumas fotos... eu já mais ia ter que pegar o banquinho... kkkkkkkkk

Diogo, posta umas fotos... fiquei muito curioso pra ver esse mega-cap e seu solo-X... mulher bonita e som forte é bom de ver em fotos...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vo nem fala mais nada.

Os falador vão nem aparece mais aqui hahaha

Acho que o que ele quer saber é a respeito do problema no amp, e não que amp ele deve comprar;

Como eu disse, acho que você deve falar com o Ângelo, ve se isso já ocorreu, se de repente é um problema de série, de repente realizar a troca.

Também não sei se o MC pode influenciar nesse aspecto, mas pode ser o problema também.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

troll-face.gif

Parabens Diogo, aqui no forum é assim mesmo, se vc tem algum equipamento bom, eh fake, é isso é aquilo, tem que postar fotos pra provar, e esse video foi um tapa na cara da muitos babacas aqui do forum, que não admitem que alguem tem equipamentos melhores que os seus!

Parabens por sua humildade, e por vir aqui relatar o que aconteçeu ctg e pedir auxilio! Ganhou um +1 pelo video!!

:vts

Boa sorte com a troca do taramps!!!

o-o- o-o- to chorando aqui rsrsrs

Gente eu não to aqui pra ofender ninguem...

É completamente compreensível acharem q sou fake, não é tão comum assim esse sub.

Eu tb ficaria desconfiado.

Pessoal mais uma vez MUITO OBRIGADO pelos comentários.

Agradeço bastante.

O que mais quero é ver o som tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o video foi o melhor!

moçada já veio com os dois pé no peito do cara... é, negocio é colocar o rabinho no meio das perna mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Toma galera! :vts

Se é verdade ou não, a própria fábrica tem como desmentir... mas o usuário foi "fino".

Vamos deixar de precipitação, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...