Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcus DT

1 307 e 1 UXP Power na mesma caixa - Rola?

Recommended Posts

Fala galera,

Tenho um UXPD2 12" e ganhei de um amigo um 307D2 12". Atualmente estou tocando só o UXP no bridge jogando 4 ohm, mas pretendo ligar os dois subs fechando 2 ohm.

Pensei em fazer uma caixa com box separados e litragens diferentes para cada sub (as medidas externas da caixa serão iguais, mas a divisória não ficará no centro). E aí, quais os prós e contras? Dá pra fazer e ficar legal?

Esse é um assunto pouco debatido, mas acredito que se bem planejada a caixa, pode dar certo. E aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer isto com um street bass + hinor cruzader !! não da certo não

Compartilhar este post

Link para o post

ja fis isso com um bicho papao e um 308 deu certo !!!!

mais o grave ficou diferente de um sub para o outro, o bom é que um sub "tampo" os "Furos" do outro, ou pode acontece o contrario um nao deixar o outro tocar

Tudo isso varia do gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de balde de água fria, já desisti então, ehehe!

Eu tive um 307 em uma dutada com litragem perfeita (me roubaram), o sub tocava demais com 250w RMS, adorava o grave. Hoje to com o UXP Power numa dutada com litragem errada, jogando 550w RMS e tá um lixo. Vou investir numa caixa melhor, mas e agora, fico com o UXP ou o 307? Qual a litragem ideal para uma dutada (hip hop / rock) para cada um deles? E o comprimento do duto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de balde de água fria, já desisti então, ehehe!

Eu tive um 307 em uma dutada com litragem perfeita (me roubaram), o sub tocava demais com 250w RMS, adorava o grave. Hoje to com o UXP Power numa dutada com litragem errada, jogando 550w RMS e tá um lixo. Vou investir numa caixa melhor, mas e agora, fico com o UXP ou o 307? Qual a litragem ideal para uma dutada (hip hop / rock) para cada um deles? E o comprimento do duto?

sao dois subs 1 pouco diferentes..

=]

mass da 1 pesqusiada no forum amigo q vai achar variass materiass =]

1 nem pro uxp tem uma q o hernany recomenda pah com 55 litros e 2 dutos de 3" pa...

307 pessual fala q da mais spl uns reocmendam com 47L 45L depende mto kra..

boa sorte...

mas sao bons subs os dois =]

uma pergunta q modulo q vai utilizar?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

sao dois subs 1 pouco diferentes..

=]

mass da 1 pesqusiada no forum amigo q vai achar variass materiass =]

1 nem pro uxp tem uma q o hernany recomenda pah com 55 litros e 2 dutos de 3" pa...

307 pessual fala q da mais spl uns reocmendam com 47L 45L depende mto kra..

boa sorte...

mas sao bons subs os dois =]

uma pergunta q modulo q vai utilizar?

abss

O Ernany me ajudou bastante no passado com a caixa do UXP, guardei as informações mas ainda não tive tempo pra fazer a caixa.

O amp é um Kicker ZX550.2. Pense num troço GRANDE, não cabe em pé na lateral da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja prefiro 307 em 1 caixa 50L 1 duto de 4''x 30cm Toca muito ! em 45L o 307 vai tocar bem pra fora mas em SPL vai tocar menos !

Compartilhar este post

Link para o post

UXP 55L 2 Dutos 3" x 35cm fica perfeita... :legal:

:+1 vai tocar subgrave com qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver disposição pra fazer você mesmo -DIY- , manda bala, faz câmaras diferentes com medidas específicas pra cada sub e fala pra gente se dá o tal cancelamento...

Eu não acredito em cancelamento kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver disposição pra fazer você mesmo -DIY- , manda bala, faz câmaras diferentes com medidas específicas pra cada sub e fala pra gente se dá o tal cancelamento...

Eu não acredito em cancelamento kkk

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...