Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
logam.pg

Power one toca tudo isso?

Recommended Posts

Tocar, toca. Mas os falantes estão longe de receber muita potência, chega poucos watts rms para cada.

Já vi uma Power One tocando 2 sub Pioneer numa bridge à 2 ohms, e nos outros 2 canais, 8 6x9 e 4 tweeters. :pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Lucas falou, tocar ele toca. Mas para o meu gosto musical, fica devendo bastante na parte baixa do espectro, pois falta bastante potência pro grave. Dois bomber upgrade apesar de serem muito bons, não vao conseguir acompanhar nunca quatro drivers, 2 tweeters e mais o triaixiais.

Você pode "pendurar" trocentos drivers e tweeters no amplificador, desde que observe o limite da impedância mínima, fazendo as ligações corretamente (série-paralelo). Mas o Lucas falou bem, vão poucos watts para cada bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada nesse aqui tambem.

pra que tanta corneta?

Ué, o rapaz pode querer vender pamonha um dia o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hehe só podia ser Bahiano hehehe...

Aqui usamos essa faixa de corneta pra 4 Pioneer...

O power one toca brother, mais não no máximo..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse triozinho ai tem cara de ser capixaba UHAUHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Eles curtem pagode? Quem ta tocando ali é Black Style pow.. Umas das melhores bandas daqui da Bahia... Ainda acho que é Bahiano..

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada nesse aqui tambem.

pra que tanta corneta?

Ai só tem 4 drivers, o resto é cornetas "vazias", só pra pagar um sapo kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

fora que o cara ta usando uma caixa palhetada aheuahueahueah isso deve ta batendo horrores [^]

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um Pone tocando um par de wpu1509 + 6 d250x + 2 st.

e não tava assim tãaaao horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera.. tudo sussa? Notando que sou muuuito NOOB no quesito som automotivo, tenho a seguinte dúvida:

To montanto um sonzinhu pro meu Gol G4 2011 Trend e pretendo comprar um Módulo Roadstar Power One RS-4510...

Será que ele toca:

Dois Pioneer 6x9 TS-A6994s 160 watts RMS, 1200 watts max (estes fixados na tampa traseira)

Dois Pioneer Ts-A1684s 350 watts (cada) e 50 watts RMS (cada)(colocados nas portas dianteira)

Dois Subwoofer de 12" da Pioneer ts-w309 D4 ou S4 1400watts (cada) 400 watts RMS (cada)

Quatro cornetas Roadstar RS-310D 4.000 watts (cada) com 120 Watts RMS(cada)

Dois Super Tweeter Roadstar RS-325ST 4.000 watts (cada) e 120 Watts RMS (cada)

Sei que os drive e os tweeters não são muito bons, mas dá pra começar. (rsrsrsrsrs)

Qual a difeerença entre o Pionner ts-w309 D4 e o S4?

Outra coisa, qual a litragem correta para eles? Sei q apenas um utiliza, de acordo com o site da pionner 35,38l (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w309d4#caixas)

O que é esse tal de OHMS? O D4 tem 2 ou 8 ohms, jah o S4 apenas 4 ohms. Qual eu compro?

Futuramente colocarei Selenium ou hinor (drive e tweeter), qual o melhor?

Vlw aew...

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação do momento agora é pegar um Power One e ligar 6 ou 8 6x9" + dois cara-pretas em bridge!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera.. tudo sussa? Notando que sou muuuito NOOB no quesito som automotivo, tenho a seguinte dúvida:

To montanto um sonzinhu pro meu Gol G4 2011 Trend e pretendo comprar um Módulo Roadstar Power One RS-4510...

Será que ele toca:

Dois Pioneer 6x9 TS-A6994s 160 watts RMS, 1200 watts max (estes fixados na tampa traseira)

Dois Pioneer Ts-A1684s 350 watts (cada) e 50 watts RMS (cada)(colocados nas portas dianteira)

Dois Subwoofer de 12" da Pioneer ts-w309 D4 ou S4 1400watts (cada) 400 watts RMS (cada)

Quatro cornetas Roadstar RS-310D 4.000 watts (cada) com 120 Watts RMS(cada)

Dois Super Tweeter Roadstar RS-325ST 4.000 watts (cada) e 120 Watts RMS (cada)

Sei que os drive e os tweeters não são muito bons, mas dá pra começar. (rsrsrsrsrs)

Qual a difeerença entre o Pionner ts-w309 D4 e o S4?

Outra coisa, qual a litragem correta para eles? Sei q apenas um utiliza, de acordo com o site da pionner 35,38l (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w309d4#caixas)

O que é esse tal de OHMS? O D4 tem 2 ou 8 ohms, jah o S4 apenas 4 ohms. Qual eu compro?

Futuramente colocarei Selenium ou hinor (drive e tweeter), qual o melhor?

Vlw aew...

Toca toca, mas em pouco tempo o Pone's (malditos [^] ) vai queimar.

É muita coísa pra se pendurar em um amp desse, e pra que 6x9 se ja vai ter corneta ? [¨]

O que ta procurando, um spl, trio ??

Compartilhar este post

Link para o post

Toca toca, mas em pouco tempo o Pone's (malditos [^] ) vai queimar.

É muita coísa pra se pendurar em um amp desse, e pra que 6x9 se ja vai ter corneta ? [¨]

O que ta procurando, um spl, trio ??

(Os 6x9 seriam pra qualidade interna) Hummm... seria mto fraco mesmo... E se eu colocasse mais um módulo? Estou procurando um tipo d som que seja um SPL mas ao mesmo tmpo trio... Curto mto andar cm o carango mostrando a sonzera, mas tbm curto em churrasquinhu curtindo um som... aiuAHiuHia

Outra coisa, pretendo colocar 2 kits de 2 vias, um kit na frente e outro kit atrás;; Ficaria bacana?

Vlw aew galeraaa du maauuu... rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação do momento agora é pegar um Power One e ligar 6 ou 8 6x9" + dois cara-pretas em bridge!

A minha entãO QUANDO VI ISSO era da um tiro na nuca :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A minha entãO QUANDO VI ISSO era da um tiro na nuca :banghead

Cada maluko q aparece viu... iaUhaIUha

Editado por penteado2004br

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pone sofreu mais de 1 ano em minha mão com esse som do vídeo abaixo...

Eu colocava os protech light em paralelo fechando 2ohms no bridge do pone (esse é bendito eheeheh)

Pone é valente pra caramba. Quem quiser que fale mal, mas eu gosto muito dele. Lógico que tem mta coisa melhor no mercado, mas ele é um excelente custo beneficio sim.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...