Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Esse negocio de "Disparar alarme é consequencia" , puta frase pronta tbm hein?! Vamos admitir, que montamos com essa intenção mesmo e pronto!

800 reais, dá neim pra começar a brincar.

Eu monto pra ouvir musica.. e dar showzinho eventualmente com carro parado.

Ando com bass em -18 curtindo minhas musicas numa boa... salvo quando estou na praia ou meio alegre onde o clima já é de descontração. Nesse caso eu boto pra moer mesmo... bass no 0, niga motherfucker e que se fod** os alarmes.

Postado em

Entao. para se conseguir 194Db, vc precisa de algo que consiga despressurizar o ambiente, do vacuo ate 2ATM varias veses por minuto.

praticamente IMPOSSIVEEELLLL.

Postado em

hm...o felipe falo que antes de eu xega no evento

ele falo que rolo uma medicao com o trio..e um dos corneteiros malditos xego a 185 DB [""]

a sei la...total ignorancia --' axo que o MAIS PERTO ke posso xega de ter algo agudo é ter um super twitter BEM escondido so pra TENTA acompanha grave e pra sabe ke parte da musica tá :D []-[]

Postado em

Esse negocio de "Disparar alarme é consequencia" , puta frase pronta tbm hein?! Vamos admitir, que montamos com essa intenção mesmo e pronto!

claro q sim!

aposto q se alguem aqui no forum montasse um som forte e não disparasse alarmes ia ficar brabo com isso.

Postado em

Vai nessa ! com 800$ eu faço um puta SPL :legal:

Meu camarada, quero ver vc fazer caixa, comprar cabeamento e os subs + amplificador. Não vou citar acabamento, pois isso não impede do som tocar. blz!

Agora me diz que vc pode comentar o resultado com toda enfase que o rapaz deu na descrição do topico. "Provavelmente Não!...né ??

hand26

Postado em

e pra disparar alarme 800 dá e SOBRA, bastante!

2 subzinho meia boca de 12", amp xing ling em caixa picuda em 60Hz... alegria das luizinha piscando e baruinho de alarme!

Postado em

e pra disparar alarme 800 dá e SOBRA, bastante!2 subzinho meia boca de 12", amp xing ling em caixa picuda em 60Hz... alegria das luizinha piscando e baruinho de alarme!

Eu aindo acho minha técnica melhor, comprar 1 saco de tijolos (dá oque uns 20 reais), ai saio na rua e fico tacando nos carros, rapaiz vo dize não tem 1 carro que não apite ashuasuhsauhuhashusauhashusau...

Agora é sério, dependendo do carro que o cara tivé nem com 2 de 12" o cara consegue disparar (sedan lógico) agora se for os hatch e os bigass da vida dispara que é uma beleza!

Bota 2 Paínii + roadstá que é sucesso!

Postado em

Eu aindo acho minha técnica melhor, comprar 1 saco de tijolos (dá oque uns 20 reais), ai saio na rua e fico tacando nos carros, rapaiz vo dize não tem 1 carro que não apite ashuasuhsauhuhashusauhashusau...

Agora é sério, dependendo do carro que o cara tivé nem com 2 de 12" o cara consegue disparar (sedan lógico) agora se for os hatch e os bigass da vida dispara que é uma beleza!

Bota 2 Paínii + roadstá que é sucesso!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE pois os 2 carros que ja montei som pra mim foi sedan e disparava alarme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma caixa que disparava muitos alarmes Era 2 PIONEER 307-D2 CAIXA 42 Litros Duto 3x25 com SD 5000 Brincava com alarmes!!!,,,,Caixa 49.5 Litros Duto de 4x29 2 PIONEER 307-D4 + 1200-D Tanbem disparava Alguns!kkkkkkkkkkk

Postado em

Vai nessa ! com 800$ eu faço um puta SPL :legal:

lek, voce nem sabe o que é SPL....

hm...o felipe falo que antes de eu xega no evento

ele falo que rolo uma medicao com o trio..e um dos corneteiros malditos xego a 185 DB [""]

a sei la...total ignorancia --' axo que o MAIS PERTO ke posso xega de ter algo agudo é ter um super twitter BEM escondido so pra TENTA acompanha grave e pra sabe ke parte da musica tá :D []-[]

185? :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE pois os 2 carros que ja montei som pra mim foi sedan e disparava alarme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma caixa que disparava muitos alarmes Era 2 PIONEER 307-D2 CAIXA 42 Litros Duto 3x25 com SD 5000 Brincava com alarmes!!!,,,,Caixa 49.5 Litros Duto de 4x29 2 PIONEER 307-D4 + 1200-D Tanbem disparava Alguns!kkkkkkkkkkk

Sim com certeza dá, mais garanto que um hatch dispara mais ainda por causa da acústica, mais ai depende do carro bota 2 pionner num fuca que é sucesso acústica mothafucka!

Faiz a receitinha de bolo mesmo amigão, vai pro PY e fassa o din din render mais é o jeito! mais com 800 reais não dá pra fazer mta coisa no questio de som, tente pechinchar 1 poco as vezes o vendedor te vende mais barato ou te consegue um preço mais bacana e mais em conta.

Postado em

e pra disparar alarme 800 dá e SOBRA, bastante!

2 subzinho meia boca de 12", amp xing ling em caixa picuda em 60Hz... alegria das luizinha piscando e baruinho de alarme!

2 Bomber Dub + Bbuster 2400GL

Dispara FÁCIL!

Postado em

Sim com certeza dá, mais garanto que um hatch dispara mais ainda por causa da acústica, mais ai depende do carro bota 2 pionner num fuca que é sucesso acústica mothafucka!

Faiz a receitinha de bolo mesmo amigão, vai pro PY e fassa o din din render mais é o jeito! mais com 800 reais não dá pra fazer mta coisa no questio de som, tente pechinchar 1 poco as vezes o vendedor te vende mais barato ou te consegue um preço mais bacana e mais em conta.

LuKaUm concordo com tigo!!! Mais ai tem um segredo !!!!! uashhusauhsauhsauhsahusauhasuhuhsa

baixa o banco

Postado em

4 sub os cara tao viajando já, é carro pro dia-dia moçada nao pra campeonato uaehuaehuae

acho que vo colocar 2 audiophonic c12 e 1 club 1700, pra qm tinha um falcon de 140rms pular

pra 800 rms é um PUTA SOM deixa o de 60" pra daqui uns 2 anos hahahaha

Postado em

800 pilas no sub e modulo

subs: 2 pioneer ou 2 upgrade 12 ou 15

modulo: 1200d, voyager 717d, bbuster 3600gl

Fora todo o resto...

Se a intenção é disparar alarme, acho que lhe servirá bem essas opções

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...