Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

0km basico X usado completo

Recommended Posts

Mas tem casos dificil de aparecer mas que da pra aproveitar, tipo tem um conhecido que vai pegar um new focus e vai entregar o dele 2008 por 32 mil e o carro tá com 15k km, zerado de mais...

Meu vectra eu só comprei por que tinha 30 mil km.

Praticamente zero, para um motor que dura 200 mil facilmente.... Já rodei 20 mil com o carro, continua parecendo 0 km... MUITO melhor estado do que a minha finada montana, que tinha 40 mil quando foi roubada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu vectra eu só comprei por que tinha 30 mil km.

Praticamente zero, para um motor que dura 200 mil facilmente.... Já rodei 20 mil com o carro, continua parecendo 0 km... MUITO melhor estado do que a minha finada montana, que tinha 40 mil quando foi roubada.

Seu motor já tem quase 50 anos. Vive outros 50 numa boa! Hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço nenhuma questão de ter carro 0KM. Prefiro mil vezes um usado de boa procedência e completo do que um zero pé-de-boi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...