Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dante.mnz

SQ entrada num Corolla 2009

Recommended Posts

Postado em

Boa noite.

Meus caros, eu estou montando um som sq bem de entrada mesmo.

Eu já tenho os seguintes equipamentos:

Amp : Rfosgate p400-4

P400-4.jpg

Sub: JL audio 12W1v2-4

f_173358932-100869b6.jpeg

Cabo RCA: Knukonceptz Karma SS RCA Kables

RCA_Cable_KARSS4.6M-tn.jpg

Vou usar a HU original mesmo. Por uma questão de segurança (muito roubo de CD Player) e estética.

Para isso comprei dois conversores RCA stinger SGN11

96030343-260x260-0-0_Aamp+Of+America+Stinger+SGN11+Fixed+Line+Output+Co.jpg

Cabos tenho o tech sound

2m de 4mm pro sub

14m de 1,5 mm pro kit duas vias

Se puderem me dar dicas sobre:

1)Ainda não tenho o kit duas vias, mas não queria nada muito caro. Pensei anteriormente no Morel tempo, mãs agora a grana encurtou preciso de algo mais barato, no entanto que dê qualidade razoável.

2)Além disso gostaria de dicas sobre instalação e essas coisas. Vou fazer tudo DIY, pois onde eu moro tudo é caro e a maioria dos "profissionais" não sacam o básico de som.

3)Já instalei os conversores neles tem um lugar pra aterramento (que segundo o manual é opcional). Faço isso no terra do som??

4)Passei o cabo de alimentação pelo lado do motorista. Posso passar o fio do kit duas vias pela direita junto com o RCA (lebrando que é twist pair).

OBRIGADO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...