Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

JL 12w7 ou MTX 9515

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte, eu estou pensando em comprar um desses MONSTROS, porém, não sei qual pegar!

Já li vários fóruns americanos, falando que o MTX 9515 tem mais SPL que o 12w7, MAS o 12w7 tem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais SQL. E a questão é a seguinte, eu quero um grave BEM MONSTRO dentro e um grave FORTE pra fora (porta mala fechado é CLARO) que dê pra disparar alarmes...!!!

Eu sei que com o MTX 9515 da pra disparar alarmes EASY EASY e com um 12w7 é possível também??

Eu buscar tanto qualidade de som quanto LOUD BASS!!

Qual vocês me indicam??

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mano vai comprar um T9/W7 pensando em disparar alarmes :pirou:

Se quer disparar alarmes compra 4 pioneer 308, faz uma caixa com pico entre 45~55hz, vai disparar bem mais que esses subs CAVALOS que você citou.

Compartilhar este post

Link para o post

O mano vai comprar um T9/W7 pensando em disparar alarmes :pirou:

Se quer disparar alarmes compra 4 pioneer 308, faz uma caixa com pico entre 45~55hz, vai disparar bem mais que esses subs CAVALOS que você citou.

Acho que me expressei errado! Eu não estou pensando em dispara alarme, eu perguntei por curiosidade...Mas qual desses sub vc me recomendaria, pra subgrave MONSTRUOSO e grave FORTE, tudo isso com qualidade lógico!!! :legal:

Eu quero qualidade em 1º lugar, mas também não pode faltar a força "bruta" nééé.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

o JL é está anos-luz na frente do MTX em todos os aspectos..

Agora sinceramente gastar essa grana só pra disparar alarme é ridiculo

Compra o 13w7 logo de vez em vez do 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu carro?

Abraco !

Por enquanto eu vo colocar no carro da mamãe uaahuahuahuahaau eh um Renault Scenic 2007!!

Compartilhar este post

Link para o post

o JL é está anos-luz na frente do MTX em todos os aspectos..

Agora sinceramente gastar essa grana só pra disparar alarme é ridiculo

Compra o 13w7 logo de vez em vez do 12"

Vou falar novamente, não estou querendo disparar alarme, foi só CURIOSIDADE!!!

Eu vou comprar pq tem um SQL fora de série e ainda é um MONSTRO!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho unm scénic tb, o porta-malas é bem grande, quero por 2JL 13w7... mais só quando juntar mais $$

Compartilhar este post

Link para o post

embora o w7 tenha mais qualidade e talz, será q realmente faz difrença essa diferença em um som com tantos wrms?

na minha opnião o T9 ja vai ter uma otima qualidade, musicalidade... aliado ao alto SPL q vc procura.

e tem a questão do preço tbm, o T9 deve ser bem mais barato né?

eu iria num T9 e com a grana q sobra investiria num ampli bom (e alimentação claro), pra quem gosta de hip hop e low bass como vc disse, é satisfação garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho unm scénic tb, o porta-malas é bem grande, quero por 2JL 13w7... mais só quando juntar mais $$

Por enquanto nos meus planos eu vo colocar um 12w7 se tiver grana sobrando ai eu pego um 13w7! Mas realmente o PM do scenic eh grande sim! Atualmente tem um Selenium Street Bass de 15" numa caixa de 95L e ainda ta sobrando espaço no PM!

Compartilhar este post

Link para o post

embora o w7 tenha mais qualidade e talz, será q realmente faz difrença essa diferença em um som com tantos wrms?

na minha opnião o T9 ja vai ter uma otima qualidade, musicalidade... aliado ao alto SPL q vc procura.

e tem a questão do preço tbm, o T9 deve ser bem mais barato né?

eu iria num T9 e com a grana q sobra investiria num ampli bom (e alimentação claro), pra quem gosta de hip hop e low bass como vc disse, é satisfação garantida.

Eu sou fanático DOENTE por hip-hop e LOW BASS!! A diferença de preço é até que razoável se for parar pra pensar, mas qualidade nunca se pode faltar!

Tava vendo agora pouco no site da JL Store, um 13w7 ta U$D 1.199,95 e o 12w7 ta U$D 849,95...!

Quem quiser dar uma olhada: http://www.shopatron.com/products/category/W7AE/1451.0.1.1.46299.94556.0.0.0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o 10W6, que tem 600wrms e custa uns R$ 1500,00... Não perdeu em nada para o Clarion PXW1052,que se acha por R$ 250,00... kkk

A menos que vc tenha muita bala na agulha e possa pagar pela exclusividade, eu optaria por um outro sub de qualidade, podendo ser até mesmo o MTX...

Não que o JL não tenha qualidade, longe de mim falar isso, mas em comparação a outros subs, não vale o quanto pesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o 10W6, que tem 600wrms e custa uns R$ 1500,00... Não perdeu em nada para o Clarion PXW1052,que se acha por R$ 250,00... kkk

A menos que vc tenha muita bala na agulha e possa pagar pela exclusividade, eu optaria por um outro sub de qualidade, podendo ser até mesmo o MTX...

Não que o JL não tenha qualidade, longe de mim falar isso, mas em comparação a outros subs, não vale o quanto pesa...

A verdade é que diferentemente de MTX, Fosgate e Kicker , a Jl Audio nao fabrica seus subwoofers exclusivamente pensando em SPL !

Entao, no quesito SPL, talvez os subs Jl Audio perca para alguns subwoofers comuns, mas a maioria dos usuarios de JL Audio estao em busca de mais do que SPL, estao em busca de musicalidade, de timbre, de um resposta correta!

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

bixo sua mae tem noção de como vai ser a pressao dentro do carro? afrouxando as coisas?

hehehe acho que nao vc vai ser expulso de casa

eu iria no T9 pelos mesmos motivos do rafael brasil

Compartilhar este post

Link para o post

bixo sua mae tem noção de como vai ser a pressao dentro do carro? afrouxando as coisas?

hehehe acho que nao vc vai ser expulso de casa

eu iria no T9 pelos mesmos motivos do rafael brasil

hauahauhahaaau, ela vai enxer o meu saco! Tenho um Selenium Street Bass de 15" e ela ja enxe o saco, imagina um JL! Ela pira de vez :pirou::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

se a intençao é tremer a terra vai de 9515! Sem mais delongas

um amp amp...uma boa alimentaçao e uma boa caixa...nao tem erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o 13w7 na briga... lembrando que é muito mais caro que o 9515

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, sei que vou desvirtuar o tópico, mas certamente eu colocaria um RE XXX na briga ai.. Já que está afinado ($$).

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...