Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Parece que é dificil um marca falar que seu produto tem uma certa deficiencia...cara sempre usei amp gringo... um dia fui fazer um teste pra trio...liga meu antigo ZX1000 em 4 upgrade de 10" tirei um taramps....e botei ele...BICHO ¬¬" que teta que ficou... nao 10min eu tirei.... peguei um eros SDS do amigo meu..testei tambem...MESMO comportamento... grave sem pegadagostoza nas asltas...é xoxo.... ai sim...tirei minha conclusao..GRINGO = MANCO nas altas... por esse motivo nao entro no trio eletrico e indico Fosgate T4000 Kicker ZX2500...pq vai pagar CARO e nao vai ter o resultado esperado pq o amp nao foi feito pra isso...

Os nacionais foram criados pro estilo musical brasileiro que tem predominantemente hipass 60hz... e nesse mundo onde a imagem é tudo... se alguem ve um trio GIGANTE com aquele monte de prancha na caçamba tremendo a terra...ele ira compra aquela marca!

Nao é so de uma marca que percebi isso...TODOAS as nacionais tem esse problema grave no subgrave... a unica que se comporta um pouco melhor é a Stetsom ela é pouca coisa mais macia mas nada muito significativo...

Parece que há uma VERGONHA em falar que o amplificador nao é dedicado pra uma certa faixa de frequencia... tem MEDO de dizer "se utilizado em determinada faixa de frequencia o resultado nao pode ser o esperado" LOGICO que ninguem vai estampar isso na capa do seu produto... mas se usuarios percebem isso...SEMPRe vem alguem falando que agente NAO TEM CAPACIDADE...que AGENTE É DOIDO...que AGENTE NAO SABE OQ FALA...SEMPRE POE A CULPA NA ALIMENTAÇAO OU CAIXA...e quando tudo isso se acaba..simplismente nao poe credibilidade em nos mesmo dizendo que SOMOS FANATICOS DE AMPS GRINGOS E SIMPLISMENTE MANDA AGENTE COMPRA ELES = )

Todo mundo que me conhece sabe que sou fã de amp gringo...mas nem por isso menosprezo amp nacional... agora SD700 fazendo umamp bem plano nas baixas acredito que com uma bass bost auxiliar renda exceletnes subgrave....agora linha taramps com bass bost incluso ajude MUITO nesse quesito de subgrave... acredito que tem haver evoluçao... e essa evoluçao deve ser baseada no pontos que o amp peca....e quem é capacitado pra falar isso é o consumidor final! se nem isso a maioria das fabricas fazem(ouvir o consumidor final que tenha alguma referencia) fica dificil evoluir!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A humildade bate a porta = )

Se eu ganho tudo isso na boa..eu nao ia nem pensar em ter outra forma de renda = )

Eu penso, ainda sou secretário de um partido da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é dificil um marca falar que seu produto tem uma certa deficiencia...cara sempre usei amp gringo... um dia fui fazer um teste pra trio...liga meu antigo ZX1000 em 4 upgrade de 10" tirei um taramps....e botei ele...BICHO ¬¬" que teta que ficou... nao 10min eu tirei.... peguei um eros SDS do amigo meu..testei tambem...MESMO comportamento... grave sem pegadagostoza nas asltas...é xoxo.... ai sim...tirei minha conclusao..GRINGO = MANCO nas altas... por esse motivo nao entro no trio eletrico e indico Fosgate T4000 Kicker ZX2500...pq vai pagar CARO e nao vai ter o resultado esperado pq o amp nao foi feito pra isso...

Os nacionais foram criados pro estilo musical brasileiro que tem predominantemente hipass 60hz... e nesse mundo onde a imagem é tudo... se alguem ve um trio GIGANTE com aquele monte de prancha na caçamba tremendo a terra...ele ira compra aquela marca!

Nao é so de uma marca que percebi isso...TODOAS as nacionais tem esse problema grave no subgrave... a unica que se comporta um pouco melhor é a Stetsom ela é pouca coisa mais macia mas nada muito significativo...

Parece que há uma VERGONHA em falar que o amplificador nao é dedicado pra uma certa faixa de frequencia... tem MEDO de dizer "se utilizado em determinada faixa de frequencia o resultado nao pode ser o esperado" LOGICO que ninguem vai estampar isso na capa do seu produto... mas se usuarios percebem isso...SEMPRe vem alguem falando que agente NAO TEM CAPACIDADE...que AGENTE É DOIDO...que AGENTE NAO SABE OQ FALA...SEMPRE POE A CULPA NA ALIMENTAÇAO OU CAIXA...e quando tudo isso se acaba..simplismente nao poe credibilidade em nos mesmo dizendo que SOMOS FANATICOS DE AMPS GRINGOS E SIMPLISMENTE MANDA AGENTE COMPRA ELES = )

Todo mundo que me conhece sabe que sou fã de amp gringo...mas nem por isso menosprezo amp nacional... agora SD700 fazendo umamp bem plano nas baixas acredito que com uma bass bost auxiliar renda exceletnes subgrave....agora linha taramps com bass bost incluso ajude MUITO nesse quesito de subgrave... acredito que tem haver evoluçao... e essa evoluçao deve ser baseada no pontos que o amp peca....e quem é capacitado pra falar isso é o consumidor final! se nem isso a maioria das fabricas fazem(ouvir o consumidor final que tenha alguma referencia) fica dificil evoluir!

Então cara, como falei antes esse tipo de teste sim é válido, é perceptivel que voce realmente está acostumado a testar e entende, agora o sr. lucas querer que eu ache isso de todo mundo ? pera um pouco, a opinião minha eu não mudo e ponto final. É ditadura que não pode falar? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

nesse ponto eu tenho q concordar com o luiz, se ninguem mostrar os "defeitos" (q a fabrica deve saber q tem com certeza) o ninguem evolui.

os produtos vendidos seriam os mesmo de muitos anos atraz e isso nao serve soh pra amp, serve tudo, produtos e servicos.

se bem q muita coisa dexo saudade...

Compartilhar este post

Link para o post

nesse ponto eu tenho q concordar com o luiz, se ninguem mostrar os "defeitos" (q a fabrica deve saber q tem com certeza) o ninguem evolui.

os produtos vendidos seriam os mesmo de muitos anos atraz e isso nao serve soh pra amp, serve tudo, produtos e servicos.

se bem q muita coisa dexo saudade...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar MUITO de amplificador gringo..da resposta da pegada no subgrave eu nao sou ANTI SD... reconheço onde ela foi feita pra trabalhar...e reconhece sua força nessa area...

o problema é os poucos que tem MORAL..INFLUENCIA nesse forum...tem rabo preso...se comenta a favor vira fanatico...se comenta contra vira anti SD... pra voce ser um user "exemplar" voce tem que ficar queto...coisa que eu nao faço..

ja tive tudo quanto é tipo de amplificador TODOS EU QUEM PAGOU..nao tive nenhum tipo de patrocinio...e tudo que falo foi oq relatei no dia a dia...SD é bom pra trio? Bom nao...ele é excelente...uns dos melhors do brasil e do mundo...e SD no subgrave? Pior que mediocre ele simplismente nao responde nao desce é manco nao seguro o grave e distorce cedo(queiram voces ou nao, isso é uma realidade)... Nao me importo em alguem vir e dizer que SD o agrada em subgrave(gosto é gosto...quem sou eu pra criticar isso) mas como MUITOS fanaticos (chupadores de eggs) dizem que tinha gringo e botou SD e o grave melhorou...que sd desce mais que gringo...que SD é isso e aquilo no subgrave pra mim nao passa de tecnica de venda a partir da mudança da realidade...

PQ no trio tudo que falam sobre SD é verdade..mas no subgrave boa parte doque dizem é mentira! Nao foi lendo que tiro essa conclusao foi comprando...comparando..testando...e infelizmente vim alguem e falar que eu estou errado...simplismente bota sua propria credibilidade em jogo pq se EU que ja tive um experiencia de vida com amplificadores BEEEEM extensa des dos 1200d e dos antigos TOJOS..ate os Italianos Hertz e os pompozos Audison RLX eu ja ouvi e isso nao me faz "capacitado" pra formar uma opiniao sobre resposta de um amplificador.... via me desculpar eu nao sei quem seja qualificado pasmafaute

O fanatismo nesse forum esta tomando conta do bom senso!

sim você tem um ponto de vista, uma opinião formada e insiste em defender ela, tá certo, direito seu e meu dever é respeitar mesmo não concordando, mas você concorda comigo que melhor que você ficar falando e falando, você mostrar um teste pratico que mostra a sua razão, porque fica meio vago chegar aqui e falar o que o dono do tópico disse e pra maioria levar em consideração o cara tem que mostrar referencias do seus conhecimentos, acontece que aqui poucos de fato tem conhecimento(ouvido, noção de subgrave pra dizer que o gringo desce mais ou SD ou Stetsom ou taramps não desce, e a verdade é que se fizer um teste cego de tira um e coloca o outros muitos que defendem os gringos e que defendem os nacionais vão confundir e errar na hora de falar qual está tocando.

obs; não estou dizendo que você está errado, é um comentário de modo geral.

abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim você tem um ponto de vista, uma opinião formada e insiste em defender ela, tá certo, direito seu e meu dever é respeitar mesmo não concordando, mas você concorda comigo que melhor que você ficar falando e falando, você mostrar um teste pratico que mostra a sua razão, porque fica meio vago chegar aqui e falar o que o dono do tópico disse e pra maioria levar em consideração o cara tem que mostrar referencias do seus conhecimentos, acontece que aqui poucos de fato tem conhecimento(ouvido, noção de subgrave pra dizer que o gringo desce mais ou SD ou Stetsom ou taramps não desce, e a verdade é que se fizer um teste cego de tira um e coloca o outros muitos que defendem os gringos e que defendem os nacionais vão confundir e errar na hora de falar qual está tocando.

obs; não estou dizendo que você está errado, é um comentário de modo geral.

abraço

nao tenho como fazer um testes cego...unica forma de comparaçao foi o tempo que ouvi um determinado amplificador no meu set...e logo depois troquei...voce percebe bem as diferenças e essas diferenças eu relato..

mas vou tentar fazer isso... = ) ve se arrumo uns nacionais..uns gringos e fazer um teste cego!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho como fazer um testes cego...unica forma de comparaçao foi o tempo que ouvi um determinado amplificador no meu set...e logo depois troquei...voce percebe bem as diferenças e essas diferenças eu relato..

mas vou tentar fazer isso... = ) ve se arrumo uns nacionais..uns gringos e fazer um teste cego!

você já tem seus conhecimentos na teoria e pratica, agora alguns user joga uma opinião no ar e quer que todo mundo acredite, igual a um cidadão que disse que um xing ling de 1000rms toca mais que um nacional de 5000rms tem base isso sem usar a teoria com a pratica? é igual eu falar que meu palio 1.0 original alcançou 200km/h por hora você acreditar? não, vai querer andar e ver isso ou colocar no dyno.

Compartilhar este post

Link para o post

você já tem seus conhecimentos na teoria e pratica, agora alguns user joga uma opinião no ar e quer que todo mundo acredite, igual a um cidadão que disse que um xing ling de 1000rms toca mais que um nacional de 5000rms tem base isso sem usar a teoria com a pratica? é igual eu falar que meu palio 1.0 original alcançou 200km/h por hora você acreditar? não, vai querer andar e ver isso ou colocar no dyno.

Falou tudo! É exatamente essa a minha opinião. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ser bem sincero!

amp classe D da geração dos ST vulcan e do SD, e taramps, e banda VX2, e até os gringos tipo hifonics etc. é uma geração "perdida"!

esses amps são de quandos os amps class D estavam saindo dos laboratorios e integrados residenciais pra uma realidade totalmente diferente com niveis de potencia que eram impensáveis antes disso!

eles foram só uma transição para a geração mais atual, essa sim com tudo pra durar bem mais, que é a geração dos RF BDCP, alpine PDX, e agora a linha SMD da SD parece estar procurando o mesmo caminho (se achou ou não ainda vai tempo pra sabermos, mas parece estar procurando)... a ST, até onde eu sei, conseguiu uma formula que deu certo e esta se segurando nela, enquanto a SD garante as boas vendas com amps confiáveis e eficientes, e vai ter que se virar pra melhorar, criar o diferencial pra conquistar o novo cliente!

A SD conseguiu uma excelente eficiência e ótimo desempenho, com "magreza" de subgrave, o ST tem um grave mais cheio e encorpado, com menor FA e um pouco menos de eficiência... são caracteristicas dos amps, o usuario é livre para julgar, gostar ou desgostar de ambos!

a questão dos cortes imprecisos dos SD é antiga, e realmente é um ponto a ser melhorado!

não adianta ficar com mimimi, nem os trolls nem os fanboys da SD! quem gosta compra, usa, quem não gosta não compra mais e pronto! Tem linhas novas entrando ai no mercado de toda empresa, vai ouvir, conhecer, quem sabe agrada? ou não?

o relato do usuario é valido? é sim! toda impressão é valida! Ele é correto e deve ser levado como opinião definitiva?? de forma alguma! UM relato apenas não pode formar sua opinião sobre NADA!

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei escrever hsaihsahiashiashi hiashiashiashia ..ehm menino você tem certeza que sabe interpretar alguma coisa? tem certeza que tem bons modos? rsrsrs menino a opinião é MINHA E TU QUER QUE EU MUDE DE OPNIAO SOBRE O TESTE? TE LIGA RAPAZ, tu pra mim passa a não existir, se voce acha muito 20 mil por mês problema seu, pra mim ainda é pouco, bem pouco ! Mancha o que rapaz? porque eu tenho personalidade e opinião e sou DISTRIBUIDOR? rsrs o rapaz volta para teu BBUSTER AÍ

Tu tá falando mal de BBuster agora é ? Você falando assim parece que eu sou um menino de rua :vts

Depois fala que não mancha o nome da SD, um distribuidor SEM EDUCAÇÃO NENHUMA.

Você não tem personalidade e opinião, você INFERIORIZA a opinião dos outros, pq a do Palassi você aceita e a do Jean e a minha não ? Pq ele tem uma "faminha" no fórum ? Pode ter CERTEZA que ele não deu nem 0,00000000000000000000001% do lucro da SD e MUITO MENOS O TEU.Então é melhor você abaixar a bola pq tu NÃO É NINGUÉM.É um MERO VENDEDOR que não ganha NADA se NÓS consumidores gastarem com você/SD.

Aprenda a ter mais respeito com os outros e respeitar TODAS as opiniões.SD não desce ponto e acabou, é MANQUÍSSIMA no subgrave e o subsonico NÃO FUNCIONA.

Você não entende que essa é a MINHA opinião e a de MUITOS outros usuários do fórum ? Quer que eu desenhe pro senhor partido de estado ?

PS: Continua com seu showzinho de humildade que tá bom de assistir [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá falando mal de BBuster agora é ? Você falando assim parece que eu sou um menino de rua :vts

Você não tem personalidade e opinião, você INFERIORIZA a opinião dos outros, pq a do Palassi você aceita e a do Jean e a minha não ? Pq ele tem uma "faminha" no fórum ? Pode ter CERTEZA que ele não deu nem 0,00000000000000000000001% do lucro da SD e MUITO MENOS O TEU.Então é melhor você abaixar a bola pq tu NÃO É NINGUÉM.É um MERO VENDEDOR que não ganha NADA se NÓS consumidores gastarem com você/SD.

Aprenda a ter mais respeito com os outros e respeitar TODAS as opiniões.SD não desce ponto e acabou, é MANQUÍSSIMA no subgrave e o subsonico NÃO FUNCIONA.

Você não entende que essa é a MINHA opinião e a de MUITOS outros usuários do fórum ? Quer que eu desenhe pro senhor partido de estado ?

brother não sei qual é a sua intenção nem a do brother que vc está discutindo, mas você acha que é dessa forma que o fórum ganha credibilidade, é dessa forma que outros usuários vão sanar as duvidas? é dessa forma que sua opinião vai ter valor?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs, você só pode ser lunático, eu dei a MINHA OPINIAO eu tu vem querer IMPOR QUE EU TO ERRADO, menino, seguinte eu dei a minha opinião e ponto final, o que tu quer rapaz? quem disse que eu sou contrário a dizer que sd nao desce ou desce? tenho a mesma opiniao do sub e do outro usuario ali de cima, NUNCA que vou mudar a minha opiniao porque você quer, e outra critico bbuster sim, tenho a venda mas não indico, não presta. Não sei aonde voce quer chegar, quer mudar a minha opiniao a todo custo rsrsrsrs

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs, você só pode ser lunático, eu dei a MINHA OPINIAO eu tu vem querer IMPOR QUE EU TO ERRADO, menino, seguinte eu dei a minha opinião e ponto final, o que tu quer rapaz? quem disse que eu sou contrário a dizer que sd nao desce ou desce? tenho a mesma opiniao do sub e do outro usuario ali de cima, NUNCA que vou mudar a minha opiniao porque você quer, e outra critico bbuster sim, tenho a venda mas não indico, não presta. Não sei aonde voce quer chegar, quer mudar a minha opiniao a todo custo rsrsrsrs

Post Nº50.

Se isso não é inferiorizar a opinião do CLIENTE, o que é ?

Para de dar uma de joão sem braço.

Agora só pra descontrair, o BB1600GL não presta ? um amp AB 4x100 que toca limpo,tem os médios e agudos bem definidos custando R$160 não presta?

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer tirar sua razao lucas, ou do palassi, mas muitos usuarios do forum tbm usam sd e acham q ta tocando subgrave.

pq uns acham q desce e outros dizem q nao desce?

nao seria uma simples questao de gosto musical, timbre?

casamento do conjunto player, amp, sub ateh cabos?

que tal um (+1) teste cego, de bancada, ou sei lah do q, com esses user q se julgam em condicoes de opinarem a respeito.

em varios sistemas diferentes. hoje mesmo viu na 1ª pg do forum um user montando 2 dd1515 num sd2500. será q nao vai tocar?

será q um set desses q o dono julga como "descendo bem" nao desceria + com um amp gringo?

será q esse pessoal q fala q nao toca sabe regular um amp. player e fazer caixas pra subgrave?

fica dificil opinar, sem saber como um sistema todo ta tocando.

assim como fica dificil opinar, sem saber o gosto de quem ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Post Nº50.

Se isso não é inferiorizar a opinião do CLIENTE, o que é ?

Para de dar uma de joão sem braço.

Agora só pra descontrair, o BB1600GL não presta ? um amp AB 4x100 que toca limpo,tem os médios e agudos bem definidos custando R$160 não presta?

é barato!! presta pra voce? que bom, pra mim não serve, vai querer mudar minha opiniao sobre bbuster também? rs

Vamos relembrar, eu falei que o teste pra mim não é valido, e daí? eu tenho que achar válido porque voce quer? ...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

To ocupado

imagesCAC8HSLQ.jpg

me add no msn ou me liga que outra hora te explico blz? eng-martins@hotmail.com

Edit.: o teste não é valido PRA MIM na minha opiniao.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

olha que a maioria dos amp que usei foi todos com os DD1515, ate quando tinha 4 DD1515.

sempre tive fonte de 150A, meu velho alternador de 55A, 2 Bateria AGM 155A, cabeamento entre as bateria 50mm², 35mm² para amp. (pq da bateria ate ele nao era mais que 40cm)

simplesmente SD me agradou! talvez um dia eu posso colocar um Stetsom da vida e gostar mais. mas por enquanto fico com o bom e velho SD!

hmm então por isso que os meus cortes são tão precisos, achei que o erro era o SD dele! [^]

edit: quote!

DVD PIONEER 5150 então o problema agora éo PLAYER aaaaaaatá <_<

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o teste foi perfeito... "FIOS" 35mm... até para os subwofers???

:banghead :banghead

rs rs 6mm para os Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Então é necessário um artigo técnico pra validar um teste? SE eu fosse analfabeto eu não estaria apto a NADA nessa vida? Nem meus ouvidos funcionariam??

OK Parabéns!

[-]

PS:. Eu não deixei de entender nada que estava escrito ali, pelos erros apresentados. É feio de ler é?? Mas acho que isso não vem ao caso agora. Pra mim isso é falta de argumento. E se a carapuça servir em mais alguem, sintam-se a vontade.

[-] ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Típico de fanatismo.

"testador" ? Meu amigo, não importa se o cara é branco,preto,roxo,rico,pobre,amarelo, o cara PAGOU pelo produto isso que importa, e ele deu a opinião dele, se você não gostou não precisa inferiorizar o cara, simplesmente fica quieto ou dá a sua opinião com RESPEITO ainda mais porque você é um vendedor deles.

E outra cade o subsônico da SD? Ele começa a responder em 20hz porém desce até 5hz ? Subsônico tá ali de enfeite ?

Valeu Lucas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAHAUHAUAH

Sério mesmo que você ganha 18k a 20k por mês ? E não sabe escrever ainda ? kkkkkkkkkkkkkkkk

E tá aqui no fórum TODO dia respondendo MP com 20k no bolso todo mês ? Velho, tu pra mim não passa de um fanático que está manchando a marca da SD.Não quer sabe responder,fica de boa no seu canto, nós somos CONSUMIDORES e estamos PAGANDO pelo produto, TODA opinião é válida, sendo de um cara surdo-mudo até do PAPA car4lh0.

Vai fazer umas aulinhas de interpretação de texto,gramática e de principalmente BONS MODOS.

Até agora não respondeu minha pergunta pq o subsônico dos SD não funcionam e não é só esse do vídeo hein...

:+1[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar MUITO de amplificador gringo..da resposta da pegada no subgrave eu nao sou ANTI SD... reconheço onde ela foi feita pra trabalhar...e reconhece sua força nessa area...

o problema é os poucos que tem MORAL..INFLUENCIA nesse forum...tem rabo preso...se comenta a favor vira fanatico...se comenta contra vira anti SD... pra voce ser um user "exemplar" voce tem que ficar queto...coisa que eu nao faço..

ja tive tudo quanto é tipo de amplificador TODOS EU QUEM PAGOU..nao tive nenhum tipo de patrocinio...e tudo que falo foi oq relatei no dia a dia...SD é bom pra trio? Bom nao...ele é excelente...uns dos melhors do brasil e do mundo...e SD no subgrave? Pior que mediocre ele simplismente nao responde nao desce é manco nao seguro o grave e distorce cedo(queiram voces ou nao, isso é uma realidade)... Nao me importo em alguem vir e dizer que SD o agrada em subgrave(gosto é gosto...quem sou eu pra criticar isso) mas como MUITOS fanaticos (chupadores de eggs) dizem que tinha gringo e botou SD e o grave melhorou...que sd desce mais que gringo...que SD é isso e aquilo no subgrave pra mim nao passa de tecnica de venda a partir da mudança da realidade...

PQ no trio tudo que falam sobre SD é verdade..mas no subgrave boa parte doque dizem é mentira! Nao foi lendo que tiro essa conclusao foi comprando...comparando..testando...e infelizmente vim alguem e falar que eu estou errado...simplismente bota sua propria credibilidade em jogo pq se EU que ja tive um experiencia de vida com amplificadores BEEEEM extensa des dos 1200d e dos antigos TOJOS..ate os Italianos Hertz e os pompozos Audison RLX eu ja ouvi e isso nao me faz "capacitado" pra formar uma opiniao sobre resposta de um amplificador.... via me desculpar eu nao sei quem seja qualificado pasmafaute

O fanatismo nesse forum esta tomando conta do bom senso!

:rever1: Falo tudo. SD nao dece o Ponto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...