Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Seguinte peguei um stetsom 2k5 de um amigo meu e fiz o teste da bagaça comparando com a SD. alguns ja sabem o resultado concerteza outros talves nao adimitam. <_<

Bom vamos la. :rever1:

Quesito Sub grave.

SD nota 3 em Sub grave porque? simples PEGADA ALTA DANDO aquele TUUU e junto com ele vem o CLIP. mesmo cros tando cortando pra nao passar alta.

ST nota 10 porque? TOCA FORTE DECE BEMMMM maiss eo mais importando SEM CLIPAR um tiquim e PEGADA muinto macia.

Quesito CROSSOVER:

SD: vo resumi em uma unica palavra. NAO VAI heuheuheue u cara corta nas baixas pra nao pasar alta mas nao adiantaaaaaaa ja cheguei a fexa o cros pra ver e mesma coisa passa mesmo assim frequencia alta.

digo isso pq tive um RS 1200 digital cortava nas baixas e nao passava um tiquinhu de alta quando baixava frequencia na musica tocava horrores e quando dava uma frequencia mas alta na musica quaze que parava o Sub di tao perfeito o corte. coisa que nao acontece com a SD infelismente.

ST: Funciona que nem um reloginhu corto em tantos é aquilo e ponto.

acho que isso ai resume tudo entre ambos AMPLI.

Sim é minha opinião. mudo ela ? nao mudo. porque enfim eu vi com meus proprios olhos e ouvidos qual é a parada de cada ampli.

concerteza vai vim gente dizendo aaaaaaa mas tu tem SD né pasmafaute sim faze oque.

quando fui comprar o ampli para os DD vim aqui e pesquizei acho que 90% dos users daqui recomendam SD e dizendo em baixo que DECE horores nas baixas pasmafaute

então eu pensei FECHOUUUUU SD e vamo que vamo.

Eis que coMeça as neras clip cedo d+ nao decendo nos Sub grave. e tals e tals quem viu meu topico tala desde o Começo. uqui vinha acontecendo.

Sim apos fazer e refazer caixa consegui tira um poco de Sub grave da SD MAAAAAS clipando e dando aquela pegada TUUU eo clip junto e sempre cuidando das musicas com frequencia alta porque?? simples CROS nao atua no corte. então Sub sobre excursiona na frequencia alta.pelo fato da caixa ser grande mas ja com o stetsom 2k5 nossa sem palavras totalmente incomparavellll corte sertinho Sub dece que uma belezaaa fiquei de boca aberta quando vi a atuação do Stetsom.

acho que ta bom asim. nao vou falar mais.

nao to querendo botar ordem ou seila oque aqui. só ESTOU dizendo realmente oque um ampli fais e outro nao.

porque resolvi fazer isso? simples nao quero que outros caiam nessa como eu indo atras de uma coisa e acabando ce fudend...

sim vi varios topicos aqui recentemente tem um ai modulo pra 2 uxp12 tu abre o topico uqui mas tem la é gente falando SD 1500 e seja felis. ps: nao sei aonde felis kkkk

a não ser que o estilo musical seje diferente algo que pegue frequencias altas ai tudo bem SD fas oque promete. mas Sub grave NÃO.

aaa pega um gringo e mete BASS BOST ¬¬ meu RS 1200D uzava bass bost em 0% e nunca feis falta. livel em +/- 70% nao fis o teste mas concerteza deve dar pau na SD em sub grave. so perdendo em potencia LOGICO.

mas o negocio nao é ter potencia. e sim um ampli de FASSA oque Dis.

So pra complementar.

" o user Luiz Henrique me indicou um amp gringo.... que pena que eu nao o ouvi "

Bom ta bom asim si nao vou escrever um livro meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei que vai vim umonte falar :legal: mas é isso que é doa oque tiver que DOER!

grande abraço a todos Valeu galera. e fica a dica Sub grave? vai de Stetsom e SIM seja felis. ou Gringo mesmo. :legal:

Edit: desculpe erros de digitação :D

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla...

" o user Luiz Henrique me indicou um amp gringo.... que pena que eu nao o ouvi "

bla bla bla...

pokerfacemisterbood.jpg

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca fiz esses comparativos, mas prefiro um AB pra graves!

agora... pro tio dono do topico

demotivational-posters-your-typing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, pelo o que lia aqui pelos outros users pensava totalmente ao contrario.

sabe se o stetsom 1k5 tem as mesmas propriedades do 2k5??

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, pelo o que lia aqui pelos outros users pensava totalmente ao contrario.

olha amigo nao fis testes com ele pra te dar uma real. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba [""] me comoveu !!! Agora em diante vou de stetsom e não SD !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,tenho SD e nao acho que seja assim RUIM pra subgrave igual uns falam,quanto aos cortes,realmente NAO DÁ!!Mas agora to em duvida,pretendo trocar de amp,pra tocar um UXP power,mas qual agora(lembrando que tem que descer ao maximo!!):SD700.1,Rs1200d ou um stetsom(nao sei qual é,mas nao pode passar de 1krms)e lembrando tambem que seja CxB!!!

vlwww e ótimo post!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ja tive uma 2k5...nao tinha subs que eram exemplos do subgrave (dois bicho papao 12 800rms) mas eles tinha um bom comportamento no subgrave (na epoca pra mim era bom o comportamento) uns tempos atraz coisa de 2 a 3 meses amigo meu botou uma 1k5 no carro dele.... cara ela simplismente nao me agradou.... achei muito "xoxo" o grave dela...

realmente me desagradou... = / tinha alimentaçao..eu projeteia caixa...tinha Uxp

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba [""] me comoveu !!! Agora em diante vou de stetsom e não SD !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,tenho SD e nao acho que seja assim RUIM pra subgrave igual uns falam,quanto aos cortes,realmente NAO DÁ!!Mas agora to em duvida,pretendo trocar de amp,pra tocar um UXP power,mas qual agora(lembrando que tem que descer ao maximo!!):SD700.1,Rs1200d ou um stetsom(nao sei qual é,mas nao pode passar de 1krms)e lembrando tambem que seja CxB!!!

vlwww e ótimo post!!

SD700 nao ouvi nao sei o comportamento mas tudo indica que seja macia...Roadstar desce legal...quando a stetsom...cara eu NAO indico a 1k5...ela deixa a desejar...= / eu indico uma 2k5...amp gostozinho e o mais macio entre os nacionais(a linha vulkan)

Compartilhar este post

Link para o post

vlwww e ótimo post!!

Vai de 1200D Tive aprovo e assino em baixo com 2 uxp power 12' melhor CxB

tem até videos se quizer ver so manda Mp la te passo os link.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera,vou ver se pego um Rs1200d usado kkk!Quanto ao 2k5,é MUITA coisa,meu sub ta em TL,e alem disso,é muito caro!!

abraço

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera,vou ver se pego um Rs1200d usado kkk!Quanto ao 2k5,é MUITA coisa,meu sub ta em TL,e alem disso,é muito caro!!

abraço

sem duvida...uma 2k5 fica muita potencia pra pouca coisa...é muito risco...ou nao vai tira duto do amp...ou forçar dimais o sub..

roadstarzinha tem um bom som...ela é uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

jean tu se surpreendeu muito com o resultado do SD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que é a opinião de 1 user, não estou desmerecendo o teste nem nada, mais se 90% indica é por q 90% das pessoas do forum aprovam, respeito a sua opinião porem não concordo, trabalho com som, vejo isso todo dia na rua, e SD responde sim muito bem em subgrave, talvez não tenha sido do seu agrado, mas nem jesus agradou a todos por que a SD agradaria né !

Não vou julgar se vc foi tendencioso nem nada, vou respeitar a sua opinião e concordar com o que os outros 90% falam !

Stetsom 2k5 aqui era mato coloquei SD aqui e quem usa está super satisfeito, vou montar um carro de Subgrave pesado pra ver se SD não dece e vou fazer uns videos Aguardem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que é a opinião de 1 user, não estou desmerecendo o teste nem nada, mais se 90% indica é por q 90% das pessoas do forum aprovam...

Oooou também, porque 90% "nunca" fez esse teste né?! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um deles '-'

Compartilhar este post

Link para o post

jean tu se surpreendeu muito com o resultado do SD ?

olha sai de 1 RS 1200D que decia pacas e que o cros atuava certinho... e peguei a SD oque tu me dis??? surpreendi? NÃo ;/

logico tem seus lados bons potencia consome poco e tals e tals. mas na real nao me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que é a opinião de 1 user, não estou desmerecendo o teste nem nada, mais se 90% indica é por q 90% das pessoas do forum aprovam, respeito a sua opinião porem não concordo, trabalho com som, vejo isso todo dia na rua, e SD responde sim muito bem em subgrave, talvez não tenha sido do seu agrado, mas nem jesus agradou a todos por que a SD agradaria né !

Não vou julgar se vc foi tendencioso nem nada, vou respeitar a sua opinião e concordar com o que os outros 90% falam !

Stetsom 2k5 aqui era mato coloquei SD aqui e quem usa está super satisfeito, vou montar um carro de Subgrave pesado pra ver se SD não dece e vou fazer uns videos Aguardem...

e esses 90% que aprovam ja ouviram outros amplificadores? Ja testaram gringos...e outros nacionais? (bom nao sou eu quem vai responder isso..pq o fanatismo aqui reina...conheço gente a LOT que tem SD e é unipolar...sd é rei de subgrave ate pra tocar medio grave) NAO SAO TODOS que podem fazer esse tipo de teste..ninguem tem a disposiçao amplificadores é muito dinheiro envolvido... agora os que tem condiçao e fazem...boa parte deles nota essa discrepancia entre os resultados de gringo X nacional!

quanto a SD em sets brutos.nao precisa postar nao saulo eu sei de um bom video

http://www.youtube.com/watch?v=wuXh0IEqA0I

TOCANDO FORTE!

Se dos 16k liberar 10000(apenas um HIPOTESE) po*** É 10000 RMS DE SUBGRAVE!!!!

mas eu acho uma puta falta de sacanagem...compra 16 leva 10 = )

nao dismereço marca nenhuma..tenho orgulho do que é nacional...mas cá entre nois..ta na hora de deixar esse fanatismo de lado que impregna o bom senso desse forum = )

vamos ser sensatos e realistas!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas veja os que fizeram os testes... por que ficaram satisfeitos ? tem aqui no forum mesmo topico de user usando mtx 9515 com sd 5000, super satisfeito, tem user que ja usou 2k5 e depois sd 3000, adorou o resultado principalmente em potencia...

Complicado, mas não da pra generalizar não concorda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...