Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Fiesta 1.6 a preço de Jac Motors... 37.990 e 39.990

Recommended Posts

A Ford anuncia hoje que agora a oferta de Fiesta 1.6 com preço de J3 é nacional. O Fiesta 1.6 hatch completo com ABS e airbag duplo por 37.900 e a versão sedã por 39.900 tem preço exatamente igual ao do modelo chinês da JAC.

O gerente nacional de vendas da Ford, Oswaldo Ramos, comenta que o lançamento deste novo catálogo a este preço trouxe um aumento de mais de 263% na venda de modelos com esses equipamentos. Diante desse sucesso, a marca americana resolveu estender a oferta a seus mais de 500 distribuidores no Brasil.

O modelo em questão é da versão Class, e ainda tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, faróis de neblina e travamento automático das portas a 15 km/h. Os pneus são 175/65 R14 e o tanque é de 54 litros, para melhorar a autonomia.

Neste preço exato, você prefere que modelo? JAC J3, Fiesta 1.6 ou Citroen C3?

Edit: Fonte: Noticias Automotivas

Ehhhh garoto! a Jac serviu para dar um sacode no mercado!!!! até que enfim!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sampa já está esse preço faz um mes ou dois hahahaiheahe

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que a água bate na bunda aprende a nadar né?! uhahuauh

Isso é ótimo.. Logo menos outras marcas baixam os preços também.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente desde o lançamento do J3!

Eu fiquei MUITO feliz de ler essa notícia, já tinha visto em vários lugares. No início, só era válida pra SP/RJ, mas agora estenderam para todo o Brasil :) É um excelente sinal, pelo menos em alguma coisa o mercado tá melhorando né! Peugeot cortou em mais de 50% o valor do airbag duplo pra linha 207, o Ford oferecendo a esses preços, Citroen com o C3 ao mesmo preço completinho...

Temos uma luz no fim do túnel. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Prefiro outro modelo seminovo.

Bora 2005, Jetta 2005, Passat 2004, Voyage 2009, Crossfox 2008, são ótimas opções! auehauehauehaeuhauehea

Compartilhar este post

Link para o post

Bora 2005, Jetta 2005, Passat 2004, Voyage 2009, Crossfox 2008, são ótimas opções! auehauehauehaeuhauehea

kkkkkkkkk

Crossfox é a melhor opção sempre segundo a 4 patas!

Compartilhar este post

Link para o post

UHSAHUASUHASHUSAUHASHUSAHUSA Até o Emerson zuando o GIII! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Voyage e fox pode tirar, mas já q começou insere na lista, PUG 307 2.0 manual, Megane 2.0 manual, Vectra/GT ..... e assim vai.... se eu for listar todas as opções melhor do JAC e Fiesta não vo pra festa hj.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Voyage e fox pode tirar, mas já q começou insere na lista, PUG 307 2.0 manual, Megane 2.0 manual, Vectra/GT ..... e assim vai.... se eu for listar todas as opções melhor do JAC e Fiesta não vo pra festa hj.

:legal:

Pô, o voyage que é da categoria, digamos, a mesma do fiesta num pode competir com ele?

Sacanagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

engracado q podem vender por esses precos, mas soh vendem qdo alguem ta vendendo + barato q eles.

nao seria melhor ganhar no volume de vendas q extrapolar na margem de lucro????

Compartilhar este post

Link para o post

engracado q podem vender por esses precos, mas soh vendem qdo alguem ta vendendo + barato q eles.

Não.

Eles já não vencem produzir de qualquer maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Prefiro outro modelo seminovo.

Não começa né GIII? []-[]

Eu prefiro a bike da minha mãe, que além de não pagar IPVA, não gasta gasolina e ainda faz bem para a saúde. Sem contar que em vez de andar só 5, com o dinheiro do carro dá para andar 19 pessoas (compra-se 19 bicicletas). Que maravilha né?

Tembém pensei em comparar com Honda Biz, mas a comparação com a bike pareceu mais apropriada.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

É porque é interessante pra eles a cartelização... Todo mundo nivela o preço no alto, aí as vendas continuam na mesma quantidade, com margens ainda maiores.

Quando entra alguém de fora do cartel que a coisa complica.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é pra ver quanta gordura tem pra queimar nesses preços...carga tributaria brasileira é a desculpa dos sonhos, que nem o spread bancario...quando poem culpa na taxa de juros brasileiro...agora é hora da jac motors baixar mais um cadim...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade... Faz MUITO tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, o voyage que é da categoria, digamos, a mesma do fiesta num pode competir com ele?

Sacanagem!!!

Não começa né GIII? []-[]

Eu prefiro a bike da minha mãe, que além de não pagar IPVA, não gasta gasolina e ainda faz bem para a saúde. Sem contar que em vez de andar só 5, com o dinheiro do carro dá para andar 19 pessoas (compra-se 19 bicicletas). Que maravilha né?

Tembém pensei em comparar com Honda Biz, mas a comparação com a bike pareceu mais apropriada.

:mac1

É simples. Se eu tivesse um teto máximo hj de 40.000 pra comprar um carro 0km eu não compraria. Pra mim carro 0km hj só de R$ 54.000 pra cima.

Já q faz tanta questão de carro 0km poupa um pouco mais ou se enterra em um financiamento pra entrar na casa dos 50.

No meu caso como não faço questão nenhuma de carro 0km iria de semi-novo q o leque de opções é mto maior q fiesta e cia.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Carro 0km para mim é a msm coisa de comer cabaço, enquanto vc nao come, acha que é tudo igual... dps que come parceiro, aquilo faz um bem pra vc! heheheheheh :vts

Ps.: desde 2003 que só tenho carro 0km, por + q "perca" dinheiro, o fato de andar com cheirinho de novo, saber que é novo é diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive carro zero, aliais comprei meu primeiro carro no fim do ano passado, mas lá em casa tivemos varios carros 0km, sei lá é bacana no inicio, o cheiro, tudo zeradinho, mas depois de um ano ele deixou de ser novo, já quando se comprar carro mais velho sendo que mais top, daqui a um ano ele vai continuar sendo top, isso eu prefiro, mas não tem nada haver com o topico

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu questionei não foi que quem compra carro zero ou não está certo o errado. Apenas disse que comparar carro zero com carro usado em termos de valores é quase uma "aberração". Logicamente, se o tópico estivesse dizendo: que carro comprar? Daí tudo bem: no caso concreto pode-se discutir o que é melhor para o comprador. Agora comprar abstratamente um usado com um novo (em termos de preço) é covardia.

Obs.: aqui em casa nunca compramos um carro usado e garanto a todos que não arrependemos por isso - mesmo a desvalorização tendo sido maior.

Compartilhar este post

Link para o post

claro danilo concordo com você, esse topico não tem nada haver com carro usado, eu comentei pelo que mopar falou, e claro pra quem tem dinheiro pra comprar um bom carro 0km não vai se arrepender, mas pra quem só pode comprar um popular de entrada peladão, com ceteza tem vantagens nos usados

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava mais do que na hora de começarem a baixar os preços dos carros, não oferecem nada do que os chineses oferecem e são mais caros. E como não vão querer perder mercado a tendencia é baixar mais ainda.....ESPERAMOS....Obviamente que os chineses ainda estão em fase de adaptação e ainda são meia boca, mas logo menos os modelos irão melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...