Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Audi S7 é flagrado na Alemanha

Recommended Posts

Postado em

Xan seu gosto definitivamente não bate com o meu! Vc acha bonito renault, fiat, kia, etc...

Totalmente oposto a mim kkkk.

vc gosta de carros da VW, Audi... e... e... só!

Postado em

Vou desenterrar esse tópico, mas tenho que comentar.

Galera, hoje andei em um A7 3.0T tração Quattro.

ca***** véio, o que que é aquilo, o carro é muito fo**, interior praticamente igual ao A8 e um conjunto mecânico de tirar o chapéu. O dono do carro saiu acelerando de repente, me pegou de surpresa (to até agora com o pescoço doendo), aquilo é uma pataço de cavalo. Essa combinação injeção direta + turbo + AWD + DSG é o cão.

Uma puta barca, espaçosa, cheia de tecnologia e desempenho de esportivo. Ahh, o consumo muito bom, segundo ele faz 7,5 km/h na cidade e 12-14 km/l na estrada.

:rever1:

A Audi agora ganhou meu respeito.

[-]

Postado em

Vou desenterrar esse tópico, mas tenho que comentar.

Galera, hoje andei em um A7 3.0T tração Quattro.

ca***** véio, o que que é aquilo, o carro é muito fo**, interior praticamente igual ao A8 e um conjunto mecânico de tirar o chapéu. O dono do carro saiu acelerando de repente, me pegou de surpresa (to até agora com o pescoço doendo), aquilo é uma pataço de cavalo. Essa combinação injeção direta + turbo + AWD + DSG é o cão.

Uma puta barca, espaçosa, cheia de tecnologia e desempenho de esportivo. Ahh, o consumo muito bom, segundo ele faz 7,5 km/h na cidade e 12-14 km/l na estrada.

:rever1:

A Audi agora ganhou meu respeito.

[-]

Acredito em tudo, menos nos 14km/l na estrada!

C vc andasse num 3.0T AWD e viesse falar que o carro é manco, aí sim seria estranho kkk!!

Postado em

Acredito em tudo, menos nos 14km/l na estrada!

C vc andasse num 3.0T AWD e viesse falar que o carro é manco, aí sim seria estranho kkk!!

Putz, o carro é muito fo**.

Você que teve carro turbo AWD ta acostumado com isso. Eu, mero mortal que sempre tive carro FWD, me surpreendi. Mas vou te falar, não só pelo conjunto mecânico animal, mas também pela qualidade do carro no geral.

Sobre a arrancada, não tem explicação, pode sentar o pé e carro salta como se tivesse garras cravando no asfalto. E pode pisar fundo, na reta, na curva, não tem ruim.

Sobre a média em estrada, o que o dono me falou foi que faz de 12 a 14 km/l na estrada, mas esse carro te chama pra pisar então quase nunca chega a isso.

Postado em

É cerca de 300mil esse A7, não é? É muito maior que uma Classe E, por exemplo? A Audi tem MUITO carro parecido, de A5 até A7 é uma confusão só :vts

Mas esse motor é elogiadíssimo, dizem que manda muito bem no A5!

Postado em

É cerca de 300mil esse A7, não é? É muito maior que uma Classe E, por exemplo? A Audi tem MUITO carro parecido, de A5 até A7 é uma confusão só :vts

Mas esse motor é elogiadíssimo, dizem que manda muito bem no A5!

É o tamanho de uma CLS, inclusive acredito que seja o concorrente direto.

Postado em

É grande o carro, o comprimento do porta-malas (visto internamente) é coisa de louco. Ele fica entre A6 e A8, o interior é bem parecido com o A8.

audi-a7-montagem.jpg

É concorrente da CLS por ser um coupé 4P.

Postado em

O A7 acho meio feio... Mas o A5 vixe !! Vi um hoje... Que nave !!! Maravilhoso...

O A5 é um dos poucos carros que eu acho mais bonito o sedan do que o coupè...

a5_sportback_f_002.jpg

O charme dele (além das lanternas a noite, que são lindas) pra mim é o vidro da coluna C, com o recortezinho pra cima, pontiagudo. No Coupé tiraram, deixaram reto :(

Postado em

Ahh, e obvio que depois de andar e conhecer melhor o carro fica tudo mais facil. E que nem carros que a gente acha feio por ex: eu acho o uno feio, nunca vou ter um, mas sempre disse, se me DEREM um eu uso abuso e destruo.

Nao tem como um carro deste porte ser uma porcaria, impressiona qqr um que anda com um carrinho nacional, e os deixa pra tras, S7, nao e um A3(que ja e um puta carro)

Postado em

veio, eu vi um audi desses na praia agora o carnaval, nao sei se é esse modelo, mas era um igualzinho essa mercedes ai, e agora leio que ta sendo lançado, wtf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...