Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Eai galera tudo bom?

recentemente vendi meu palio 09/10 elx 1.4, e to afim de pegar um carro melhor de no maximo 45, 47 mil!

daí tava pensando em um new civic, i30, novo focus, golf...

quero pegar um carro com baixa manutencao, e um seguro razoavel, levando em conta meu perfil 19 anos, solteiro, baladeiro :D (claro que vou colocar minha mae como titular e eu como dependente)

eai qual vcs me indicam?

abracos

Postado em

golf não tem seguro razoável!! hahahahahahahahaha

o seguro do golf é alto, o do civic é mais de boa.

os outros não sei.

mas são carros totalmente diferentes, sedan, hatch, 1.8, 1.6, 2.0. tem de tudo nessa sua lista

olha todos e faz os testes drives e veja oq te agrada mais

Postado em

To com o Lendea... pelo perfil iria de i30.

Fikei com um por uns 4 dias qndo viajei pra Joao Pessoa, e era ate chato parar pra pedir informaçao, chamava atençao bagaraí!

Tinha a sensaçao de "estar abalando", que é legal e tal... Mas pra mim mais encomodava que agradava. Voce acho que vai curtir.

Se achar com teto entao...

Postado em

i30, deixará calcinhas pelo chão. hauahuahuah

o objetivo é esse mesmo kkkkkk

e também o i30 tem motor e um consumo razoável pra quem de vez em qndo gosta de andar abaixo da velocidade da via só curtindo a brisa dentro do carro e o sol batendo na cabeca pelo teto solar...

acho que estou decidido, farei o test drive no i30 e no focus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...