Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Novato_Gu

713 CV? Quantos km/h?

Recommended Posts

Provável que chegue a uns 220km/h...

DUVIDO que alguém tenha cu para acelerar mais que isso um gol quadrado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que chegue a uns 220km/h...

DUVIDO que alguém tenha cu para acelerar mais que isso um gol quadrado....

eu tenho...

to com moral pra coloca um ap 2.0 no meu 147 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

só tem burro aqui!!!! rapaz, goleta quadrada, qualquer caracol que tu colocar o bixo fica brabu de mais!!!!

Mas pá fica brutu mermu é só por o caracol do bob esponja (garry) ai sim... vai ficar brutu! tasca um adesevão de trovão no capo, uns fogo las lateral e o porco aranha no teto, cabo!!!!!

AAAA falta o piloto..... tem que ser um bixu brutu tipo o motoquero da kawazaki verde ae do topico baum

Compartilhar este post

Link para o post

713 cv me esqueci do calculo agora.

mas para 470 sei que é aproximadamente 300.

o dificil é durar alguns minutos com essa potencia. nunca vi um ap com 500cv que seja para track day ou algo parecido.

dificil dizer ja que teria que calcular o a area frontal, e nao apenas o famoso cx.

agora um cambio original chega a 230 250km/h dependendo do pneu e roda.

mas um cambio com relaçoes trocadas, mesmo que original tambem passaria de 300 facil.

se possivel o que acho improvavel apostaria em 350km/h mais tambem levaria alguns km pra chegar e muita sorte em um carro de pouca estrutura.

espero ter sido valida minha contribuição!

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah, eu vi um motor sendo preparado, de silverado, era pra 1400cv.

mas nao sei q fim teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quer passar dos 300km/h? Entao dá um up nesse motor ai! Adesivinho da Força Livre no canto do parabrisas dá mais 20cv! Ai pode segurar!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em floripa tem um Gol 20V senão me engano, marcou mais ou menos 700cv no dyno, para arrancada o Gol... mas acho que patina muito mais que anda...

Depois edito o post e mando o link do vídeo do teste no dyno com o gol, vou procurar..

não achei no dyno, mas lembro de ter visto procurem ae

ai não sei se tem 250 ou 500 ou 750 kkk mas ta valendo só escutar a lenta:

http://www.youtube.com/watch?v=D0gyCX_SAmo

essa sav 650 ~298km/h

Editado por Bravus

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah, eu vi um motor sendo preparado, de silverado, era pra 1400cv.

mas nao sei q fim teve.

pelo que conheço 1400 em motor de opala é bem dificil o investimento seria o mesmo pra um motor v8 com mais potência!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia q o motor do opala era o mesmo da silverado. eh o 4.1?

grana nao eh problema pro cara, ele tem uma oficina no fundo de casa soh pra isso.

tem 14 carros preparados, 2 eclipse pra passeio, um audi a3 turbo, entre outras coisinhas.

tem um engenheiro mecanico e q faz + de 300km soh pra montar os carros pra ele no final de semana.

ele faz pq gosta, mas nao sei se ele conseguiu os 1400, nao falei + com ele sobre o carro.

sei q o motor era todo forjado, e tinho um troço (nao lembro o nome) q segundo ele eh bem superior a injecao eletronica q ia comandar o bixo. pasmafaute nao entendo nada de preparacao.

o motor tava numa caravan amarela, q tava sendo reformada.

Compartilhar este post

Link para o post

o carro passa... depois vem o barulho.. depois o farol o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tem gente que tem gol 1.6 com 100cv e fala que chega a 240km/h. Usando a calculadora e a mentira de APzeiro, chegaríamos a 1752km/h. Na subida. Sem booster. Com bloco original.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tem gente que tem gol 1.6 com 100cv e fala que chega a 240km/h. Usando a calculadora e a mentira de APzeiro, chegaríamos a 1752km/h. Na subida. Sem booster. Com bloco original.

Sem esquecer da doisê e do cabeçoti rebaxado com comandaum 49g i u turbal na ponta pra dar mais pontença! hahahaha

Eu tenho vw, mas tem nego que exagera!

Compartilhar este post

Link para o post

depois não sabem pq proíbem as coisas no Brasil, um carro desse com essa potência!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi um gol com injeçao 3 kilo de turbo embreagen ceramica e nao parasava de 260 quebrou 3 veze o cambio interio nao compesa tamto investimento att vai na fe

Compartilhar este post

Link para o post

aonde eu morro uma veis um loco pego um fusquinha 1200 e coloco um turbo de caminhao

E vo fala foi tranquilo pra cidade vizinha

mais so foi pra volta teve de volta com reboque

o troxa fundio o motor do fusqueta

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O bastante pra destracionar 402m... e bater o tempo de uns 15seg husauhasuhasuhashushusa.

Esse gol do caboclo ai, deve patinar ate a 5º com pneu M/T antes de passar do primeiro sensor de mediçao da pista... huauhashuashuasuhsauhsauhuashuhasuhasuhsauhsauhas

Traçao ≠ APturbo

Compartilhar este post

Link para o post

É tenso passar dos 250km/h com esses carros na rua, acima disso não sente mais o asfalto.. Não sei se ja andei a 300km/h, mais perto disso concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que falem que sou APzeiro, sou doido em ter um VTEC... Porem o custo nao me permite! rss...

Compartilhar este post

Link para o post

sou amigo do dono desse saveiro de 650cv, e da minha cidade natal

ela e MUITO forte

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada.. respondendo certo a questao do rapazinho..

713cv no AP, blza... dá? Claro q dá! tem q investir?? no minimo uns 7 golzinho quadrado!

Mas uma potencia dessa, eh para uso apenas, only, just, só para, unica e exclusivamente ARRANCADA.

Nos 400m, um gol com essa potencia quando bem preparado vai correr na FLD, onde os carros viram na casa dos 9 baixo, ou 8 alto...

E a velocidade media vai ser entre 230km/h e 240 km/h.

E nao da pra continuar, o motor esquenta muito, nao tem estrutura pra continuar acelerando..

Ou seja, se a tua pergunta era apenas saber qual a velocidade? a media eh essa, pq? pq nao da pra ir mais...!

Compartilhar este post

Link para o post

um carro com 713cv virando 8 alto nos 402m esta muito bom.

O cara ai sera que sabe que a velocidade final depende da relaçao RPM x cambio ?

Compartilhar este post

Link para o post

um carro com 713cv virando 8 alto nos 402m esta muito bom.

O cara ai sera que sabe que a velocidade final depende da relaçao RPM x cambio ?

Referiu se a mim, ou ao autor do topico? ficou meio confuso...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...