Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

DVD 2DIN NO GOL G5 - Novos UPS, DI-NOC em várias peças

Recommended Posts

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa...concluida... :rolleyes:

Alguns detalhes que não deu certo..ashauisauisa

O painel quando encaixa eu "puxa" o meio da moldura, fazendo a lazarenta trincar...vou corrigir com uma pistola de pintura micro pra ver como fica...se não gostar vou mandar envelopar de preto fosco mesmo, ai não tem problema de trinca... :banghead

O cabo do chicote ficou curto e deu trabalho encaixar...e com isso risquei a moldura em alguns pontos...ashuaishuiashuiahsuia

fo** q tava sem nenhum fio pra alongar o chicote (o problema foi o fio da bateria + remoto que ficou curto...mais vou resolver isso com tempo...

No mais achei muito massa...ficou bacana mesmo...eu curti...espero que gostem tbm...

COMPARAÇÕES AUDIVEIS

O DDX8032BT tem muita função, inclusive de cortes, o que me ajudou bastante...agora está cortado:

JL 6w0 em 40hz HP 24db/oitava

SUB em 40hz LP 24db oitava

coaxiais traseiros em 70hz HP 12db oitava

tenho q me adaptar mais com o player...mais gostei bastante...os agudos são um pouco mais presentes que no JVC

CONTRA DO KENWOOD

O contra do Kenwood é em relação o formato de midia...ele não le WAVE (e eu tenho muitas no HD, agora vou ter q converter)

Ele é um pouco lento pra mecher nele...

A FAVOR DO KENWOOD

O bom é que ele le meu HDD com 50gb de musica muito rapido...acho q uns 10 / 15seg (meu JVC lia em 1min e 10seg o mesmo tanto)

e quando eu mudo pra DVD, e volto pra USB ele começa tocar instantaneamente, no JVC ele lia tudo denovo...ai era mais 1min e 10...kkkkkkkkkk

estou muito contente com o player...apesar de apanhar um pouco pra mecher...mais jaja acostumo.

Gostei tbm com relação ao canal central...da pra deixar BY-PASS + CENTER, fazendo tocar tudo normal + canal central (em caso de musicas de 2ch ele emula perfeito)

No JVC quando eu ativava a função pra tocar o canal central junto, o grave era cortado, não sei pq...rsrsrs

bom...agora vamos as fotos

mais no geral gostei...ficou bacana =D

dsc03772u.jpg

dsc03768z.jpg

dsc03773c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não tem videozinho ?

QUERO VIDEOZINHO!!!!!!!!!!!!!!! EU QUÉEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOO !!!!! hauahuahauuh

PS: eu sou chato pra carai [¨]

PS2: Ficou muito bacana , mas eu enveloparia com o 3M fibra de carbono :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não tem videozinho ?

QUERO VIDEOZINHO!!!!!!!!!!!!!!! EU QUÉEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOO !!!!! hauahuahauuh

PS: eu sou chato pra carai [¨]

PS2: Ficou muito bacana , mas eu enveloparia com o 3M fibra de carbono :legal:

Eu to caçando algum lugar pra envelopar...mais não to achando...ashauishauihsuai

eu como não tenho experiencia é fo**...pq esse fibra de carbono é meio caro pra "testar" pra ver c consigo...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to caçando algum lugar pra envelopar...mais não to achando...ashauishauihsuai

eu como não tenho experiencia é fo**...pq esse fibra de carbono é meio caro pra "testar" pra ver c consigo...rsrsrs

Outro que ficaria bom seria o black out da 3m , aquele que usa em coluna de porta.

Ô seu homi ! Posta um videozinho aí pra fazer um comercial [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que ficaria bom seria o black out da 3m , aquele que usa em coluna de porta.

Ô seu homi ! Posta um videozinho aí pra fazer um comercial [¨]

hahahah...calma fio...hj eu posto e upo o video...amanhã ja vai estar aqui =P

mais cara...é chique o DVD...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de comprar um pedaço de DI_NOC 3m

vamos ver c vou conseguir aplicar...kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns.. eu so tiraria aqueles pedaços de plastico e fecharia os buracos com fibra, deixando so o DVD. Tudo encapado com DINOC ia ficar mto TOP. Mas é questao de gosto pessoal, se voce gostou assim é assim que tem que ser! hahaha

MAs parabens denovo, trabalho TOP!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns.. eu so tiraria aqueles pedaços de plastico e fecharia os buracos com fibra, deixando so o DVD. Tudo encapado com DINOC ia ficar mto TOP. Mas é questao de gosto pessoal, se voce gostou assim é assim que tem que ser! hahaha

MAs parabens denovo, trabalho TOP!

Abraços

Na verdade foi meio que um teste...tinha deixado esse buraco para parafusar a moldura...

mais analisando bem...não precisa parafusar ela não...só q ai fica bem fácil pra levar em caso de roubo... :banghead

estou pensando se fecho ou não...hahaha

ja comprei o DI-NOC 3m...durante a semana eu decido...

acho q sem o buraco deve ficar muito, mais muito TOP...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara, ficou show. Parabéns.

Estou criando coragem($$) pra fazer o mesmo no celta rsrs.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara, ficou show. Parabéns.

Estou criando coragem($$) pra fazer o mesmo no celta rsrs.

Abraço.

No celta da um pouco mais de trabalho pq tem q alocar os botões...

mais deve dar sim...só arrumar uma moldura pra corsa e fazer em cima dela =D

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q tenho um pouco de experiencia nisso jah eauehue

eu faria um pouco diferente, pra adaptar, eu fixaria o dvd diretamente sobre o painel do carro sem a "mascara" (peça que vc adaptou) e faria a mascara pra usar no dvd ja sem a moldura cinta etc, fica um visual mais clean, e a "mascara" ficaria mais resistente por ficar maior e nao ter pesoa aplicado sobre ela :)

o dinoc se vc tivwer um soprador termico fica muito facil de aplicar.. eu ja encapei ate chave de carro e controle de alarme com ele

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Video que é bom ........nada ! :(

Tá perdendo oportunidades........

Ja upei...segue os videos aeeeeeeeeeeee....

ve ae o que acha =P

eu acho q tenho um pouco de experiencia nisso jah eauehue

eu faria um pouco diferente, pra adaptar, eu fixaria o dvd diretamente sobre o painel do carro sem a "mascara" (peça que vc adaptou) e faria a mascara pra usar no dvd ja sem a moldura cinta etc, fica um visual mais clean, e a "mascara" ficaria mais resistente por ficar maior e nao ter pesoa aplicado sobre ela :)

o dinoc se vc tivwer um soprador termico fica muito facil de aplicar.. eu ja encapei ate chave de carro e controle de alarme com ele

Intendi...analizando bem ficaria interessante mesmo...

comprei a Di.NOC e tenho soprador termico...

vou deixar liso sem buraco e encapar...hohohoh

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae mano DIEGO , ficou da hora o enjambre ae hein, di noc neles agora dae fica top top top !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meio lerdo?

pra ligar eu acho chato a bessa espera o bicho ligar, coloquei no pos chave, fica menos chato esperar.

nos aplines tu consegue colocar um video rodando via dvd sem audio, somente imagens e musica rodando na usb, ou ao contrario tu achou essa função? eu nao achei ainda, nao deve ter.

No meu carro o dvd esta colado com cola quente na moldura, e apoido num base de ferro com carpete pra nao ficar sambando, fixado somente na frente pela cola quente.

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

meio lerdo?

pra ligar eu acho chato a bessa espera o bicho ligar, coloquei no pos chave, fica menos chato esperar.

Pior que não achei lerdo pra ligar não, rsrsrs...ligo o DVD e o som começa a tocar em uns 30seg com o meu HDD na USB...(Meu JVC demorava 1min10seg para ler o HDD)

O que eu achei lerdo nele é ao mudar as musicas...no JVC eu apartava pra mudar e ia aparecendo o nome das musicas bem rapido...ai eu parava de apertar o botão e tocava...

no Kenwood eu aperto pra mudar e não aparece os nomes das musicas, só aparece quando vc para de apertar o botão e ela começa a tocar, ai fica mais fo** achar uma musica na pasta..

no mais to contente mesmo =P

nos aplines tu consegue colocar um video rodando via dvd sem audio, somente imagens e musica rodando na usb, ou ao contrario tu achou essa função? eu nao achei ainda, nao deve ter.

Acho que essa função é a Dualzone...não cheguei a mecher muito nela...na verdade nem mechi, eu to penando pra fazer aparecer a imagem nas telas traseiras...

consegui fazer aparecer, mais ela fica tocando direto, mudo pra USB e continua o DVD nas telas traseiras, queria fazer as telas traseiras acompanhar a HU :angry:

No

meu carro o dvd esta colado com cola quente na moldura, e apoido num base de ferro com carpete pra nao ficar sambando, fixado somente na frente pela cola quente.

o Meu ta fixado pela cinta mesmo...e não se meche...e nem faz barulho...acho q ta bom...

vou ver c tampo aqueles buracos laterais...acho q vai ficar mais massa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aí Brow....ficou show de bola....Vontade é de arrancar o botão do milha e da iluminação da caçamba e colocar meu Pioneer 3280bt....rsrsrs

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aí Brow....ficou show de bola....Vontade é de arrancar o botão do milha e da iluminação da caçamba e colocar meu Pioneer 3280bt....rsrsrs

Abraço.

Não passa vontade não...mete a faca no painel jáhhh...

se quiser voltar original depois só comprar outra mascara original e pronto...

Só não corte aquele lugar onde que o fundo da gaveta 1din é parafusada...

o resto pode descer a faca =D

Ficou foca hem... profissa!!!

Vlwww véio...estou modificando a moldura...agora acho q vai ficar show

Legal.. estripador de painel.. UEHuehue

Ja desmontei denovo...kkkkkkkkkkkkkk

esto tampando os buracos q tinha deixado, e como chegou o DI-NOC vou ver c consigo encapar com ele...

fds tem fotos...inclusive do Fosgate T1...que estou morrendo de curiosidade pra testar =D

Compartilhar este post

Link para o post

DIA 18/06/2011

Agora sim galera, ficou TOP...finalmente terminei.

Apliquei o DI-NOC 3m...e Tampei os buracos dos botões, não era necessário os mesmos...hehehe

Resultado final (finalmente)...agora o proximo passo é instalar a camera de ré q comprei...mais vai demorar pra chegar ainda...hahaha

Sem mais, vamos para as fotos =D

dsc03828i.jpg

dsc03829i.jpg

dsc03830e.jpg

dsc03831u.jpg

dsc03832dl.jpg

dsc03833hi.jpg

dsc03834.jpg

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...