Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kleyton_Aspx

caixa horn para 15-800

Recommended Posts

pode ir da corneta que você indicou

coloca em uma arranjo assim

Mg driver Mg

sobre os guias de onda tem uma porrada de tópico falando sobre isso aqui

Beleza...!

pois é! tava lendo alguns topicos em que o Guto de Almeida e o Caradosom fala sobre estas "cornetas"! e como eles comentaram.... não é recomendavel utilizar esse equipamento as cegas, no caso: colocar o driver e pronto! tem que ter um estudo e analise para verificar se é viável utilizar.

pelo que li, essas guias são bem especificas na questão de direcionamento. tão especificas que tem algumas que se você colocar ela apontada pra frente e ficar ao lado você escuta quase nada de voz [^] .. mais já na frente.... é barulho ^^!

decidi em investir na que eu citei por ser mais "ecletica"... agora é só encontrar para a compra por aqui :legal: .

sim... e sobre a litragem dos 10-300, você tem alguma dica sobre?

um abração e valeu pela ajuda!

Editado por kleyton_Aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz depende da guia viu pq geralmente o forte eh espalhar horizontalmente

por isso q se for usar guia de onda tem q ter uma certa quantidade na vertical pq verticalmente eh muito pouco o angulo de disperção

Compartilhar este post

Link para o post

rapz depende da guia viu pq geralmente o forte eh espalhar horizontalmente

por isso q se for usar guia de onda tem q ter uma certa quantidade na vertical pq verticalmente eh muito pouco o angulo de disperção

hum... vou dá uma estudada sobre essas peças!

ps: como apareceu uma oportunidade de adquirir uma HM3950 por R$: 70 merengues ... comprei na hora :vts .

depois posto foto dos medios e da corneta + driver e também do desenho 3D da caixa que desenhei!

sim... e sobre a litragem dos 10 - 300, o que me diz??

um abração e valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no site da marca! La tem dizendo a litragem recomendada.

Boa Noite,

eu vi que a litragem é 10 Lts.... porém vi que o pessoal usa 13, 15, 18 Lts pra conseguir um médio-grave legal. por isso que tô na duvida de faço a recomendada pelo fabricante ou com uma litragem a mais.

um abração e valeu pela força :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara é só procurar aqui no fórum tem muita coisa

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=34158&st=0

Fala Jeff,

eu vi o projeto do rodrigo... ele usou a litragem recomendada e gostei dos graficos :legal: , porém, fiquei na duvida pois o pessoal usa litragens diferentes, como 14, 15 e até 18 litros por falante. por isso a duvida :banghead .

ps: tô quase fazendo a caixa com 15 litros, ai eu coloco uma manta por dentro pra diminuir a litragem :+1 ps: fica mais facil de regular depois.

valeu pela ajuda, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E a caixa cornetada de médio grave?! Não vai tentar fazer?!

Cara,... eu não sei, o espaço está bastante limitado... vou ter que colocar os MG's nesta posição pra caber legal: \

ps: tava com uma ideia de colocar uma corneta de medio grave também, porém iria tomar a parte dos encostos de cabeça do carro :( . mais posso até pensar pq quando o som tiver no carro não vou andar com mais de 3 pessoas.

obs: ficaria show as caixas cornetadas :legal:

mais vamos tentar né!!! um abração... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

E colocar na tampa?! Vc Ja imaginou colocar as caixas cornetadas?!

não sei :( , ps: na verdade não queria colocar nada na tampa da mala, gostaria que ficasse tudo dentro da mala.... pra não ter aquele trabalho de montar e desmontar toda vez que for utilizar.

maisssss..... se for a unica forma de ficar Top, vai na tampa mesmo!

Esse fim de semana vou fazer uma simulação com papelão pra ver como fica, se ficar beleza eu coloco na mala... senão vai pra a tampa :legal: !

um abraço. e valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

assim ficaria show... mais o problema e o tira e coloca de caixa! queria que tudo ficasse na mala, sem precisar fixar na tampa!

ps: to meio sem tempo esses dias, to tentando arrumar um tempinho pra fazer a caixa de medios!

assim que tiver novidades eu posto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

Depois de passar meses desaparecido [^] finalmente vim com novidades!!!

adquiri hoje os 15-800 :vts ! promoção imperdível: os 2 pelo preço de 1.. rsrsrsrrs!

agora é correr atrás dos outros equipamentos! se der tudo certo.. fim de ano já vou estar com o bichão tocando []-[]

segue fotos:

1 - time completo ^^!

img00037b.jpg

ps: não to conseguindo hospedar mais fotos no imageshark :banghead , assim que conseguir posto mais!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vc sumui mesmo, kkkk mas entao pagou 225 dilmas cada over????? Kkkkkkkk vixe essa foto parece dos anos d 1930!!!! Mas manda brasa nesse trem

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

Depois de passar meses desaparecido [^] finalmente vim com novidades!!!

adquiri hoje os 15-800 :vts ! promoção imperdível: os 2 pelo preço de 1.. rsrsrsrrs!

agora é correr atrás dos outros equipamentos! se der tudo certo.. fim de ano já vou estar com o bichão tocando []-[]

segue fotos:

1 - time completo ^^!

img00037b.jpg

ps: não to conseguindo hospedar mais fotos no imageshark :banghead , assim que conseguir posto mais!

Equips show de bola...

parabens, no aguardo de mais fotos dos equips e da montagem...

agora é só montar na manha como manda o figurino..

abs, boa sorte.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Kleyton pelo som. Esse realmente vai ser top!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Kleyton pelo som. Esse realmente vai ser top!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo apoio pessoal, vamos ver se esse danado sai :rolleyes: !

kkkkkkkkkkkkkkkk.... a foto tá uma mer... mesmo!!!! ps: é pq minha camera quebrou, ai tive que tirar a foto com um cel. peba :banghead ! mais vou conseguir uma camera e tirar fotos de cada equipamento e postar :legal: !

sim alisson, consegui exatamente por R$ 450,00 os 2, e ainda mais.... pertinho de casa!! obs: eles foram usados por 2 meses, porém o falantes estão novinhos e os reparos são originais também!!!!

a listagem dos equipamentos é a seguinte:

2x oversound 15-800

2x oversound 10-300

1x Eros EDT 7200

1x corneta Selenium (esqueci o modelo [^] ).

um abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo apoio pessoal, vamos ver se esse danado sai :rolleyes: !

kkkkkkkkkkkkkkkk.... a foto tá uma mer... mesmo!!!! ps: é pq minha camera quebrou, ai tive que tirar a foto com um cel. peba :banghead ! mais vou conseguir uma camera e tirar fotos de cada equipamento e postar :legal: !

sim alisson, consegui exatamente por R$ 450,00 os 2, e ainda mais.... pertinho de casa!! obs: eles foram usados por 2 meses, porém o falantes estão novinhos e os reparos são originais também!!!!

a listagem dos equipamentos é a seguinte:

2x oversound 15-800

2x oversound 10-300

1x Eros EDT 7200

1x corneta Selenium (esqueci o modelo [^] ).

um abração!

set d primeira viu, a boca corneta é a modelo 14-50, q vai na etd, sei q 1 etd chega, mas esteticamente 2 ficam mais clean, claro ganho baixo, e c vier um engraçadinho querendo te abafar aumenta ganho e bota no pupis dele, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa da foto não é 14-50, ta mais pra 47-50 ou 39-50.

hehe nem tinha visto, a 14-50 é redondinha, é boa quem tem falta d espaço, mas a da foto deve ser essar q CJAINF falou, :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...