Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Novato_Gu

PRIMEIRO CARRO, QUAL DEVERIA SER?

Recommended Posts

EU QUERIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM, SOU NO FORUM E TUDO MAIS.

VOU FAZER 18 ANOS E VOU COMPRAR O MEU PRIMEIRO CARRO E VOU QUERER FAZER UMA BOA PREPARAÇÃO NELE, ESTOU EM DUVIDA ENTRE UM GOL GIII 1.0 16V E UM MAREA 2.4.

QUERIA QUE VOCÊ ME DISSESSEM QUANTO EU IA GASTAR PRA DEIXA-LOS ENVENENADOS E NO QUE EU IRIA GASTAR.

SE ESSES NÃO FOREM BONS CARROS PRA PREPARAR, QUERO QUE INDIQUEM UM CARRO BOM E O QUE DEVO FAZER.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca + bolinhas de naftalina no tanque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara, primeiro, pra nao fazer bobagem, se quer carro preparado, leia um pouco antes, na boa, pq nas opçoes que tu mando, nao podia escolher nada pior, sinceramente, forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda voto no Fusca! :rolleyes:

Se não der certo, pelo menos da pra fazer uma gaiola depois!

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos? A chance de sair um acidente é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda voto no Fusca! :rolleyes:

Se não der certo, pelo menos da pra fazer uma gaiola depois!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos? A chance de sair um acidente é grande...

Daoooonde!

Juízo é o que + se tem nessa idade! :D

Compartilhar este post

Link para o post

compra o carro mais legal que achar, sem teto, 2 lugares ou 18 lugares, 4 rodas ou 6 rodas, zero ou com 50 anos, nada importa, so compre um legal,

fo**-se o resto do mundo, compra o que achar mais legal.

So se escolhe o 1 carro uma vez.

Continuo votando na ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Daoooonde!

Juízo é o que + se tem nessa idade! :D

/Eufemismo no post anterior.

Com muito custo cria um pouco de juízo nos 22, 23...

Compartilhar este post

Link para o post

/Eufemismo no post anterior.

Com muito custo cria um pouco de juízo nos 22, 23...

ha nem sempre...

Eu mesmo n crio juizo pq nao sei oque ele come :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito fiel à essas modificações em carros comuns, não gosto mesmo.

Entre os dois, eu prefiro o Marea, mas tem o problema de manutenção caríssima e revenda complicada.

Gol é o carro clássico que os favelados compram, tiram a mola, metem som e se acham pilotos. Acho horrível.

Eu gosto de preparação, mas em carro legal. Meu 1º carro foi um Ford Galaxie 68, ainda tenho ele, faz 1 ano e meio. Ele sim dá pra preparar! O motor é um V8 292. Vou colocar um carburador quadrijet mais pra frente. Pretendo colocar módulo MSD, coletor dimensionado, escape Flowmaster e mais coisas assim. Chega a 300cv tranquilo, sem muito investimento. Mas não sei se te agradaria. O carro não é caro, custa entre R$20 e 30 mil em bom estado. Mas bebe sem dó!! Passei pra GNV e está tranquilo. Não dá trabalho com manutenção, tudo fácil de arrumar e barato. O carro tem um conforto maravilhoso, é gigantesco e muito imponente. Além de ter um ronco assombroso.

Dos mais novos, eu acho que você poderia ver uma Blazer V6 ou uma Cherokee antiga V8. Ambas entre R$15 e 20 mil.

A Cherokee é mais interessante, peca um pouco no preçio da manutenção, ainda mais por não ter com câmbio manual. O motor é um monstro! Você pode modificar o escape, trocar alguns componentes do motor e até colocar um supercharger. Fica bruta demais! E fazer um estilo DUB, rodas grandes cromadas, um pouco rebaixada, fica linda. Se for fazer tudo isso que te disse, gastará uns R$8000 no motor + uns R$10000 nas rodas.

A Blazer já é mais tranquila, manutenção barata, e o motor é excelente também. Pode modificar à vontade o Vortec dela, é ótimo. Também por um escape diferente e rodas legais, fica chic!

Eu tenho um pouco dessas loucuras com carros, gosto desses mais exóticos com motor grande!

Abraços

Editado por gzaiat

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um carro que anda ? Na boa, compra um Celta que já anda demais pela sua idade e experiência no trânsito.

A última coisa que quero aqui é incentivar alguém de 18 anos a comprar um carro e querer "por pra andar". Por isso está cheio de más estatísticas no trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM, SOU NO FORUM E TUDO MAIS.

VOU FAZER 18 ANOS E VOU COMPRAR O MEU PRIMEIRO CARRO E VOU QUERER FAZER UMA BOA PREPARAÇÃO NELE, ESTOU EM DUVIDA ENTRE UM GOL GIII 1.0 16V E UM MAREA 2.4.

QUERIA QUE VOCÊ ME DISSESSEM QUANTO EU IA GASTAR PRA DEIXA-LOS ENVENENADOS E NO QUE EU IRIA GASTAR.

SE ESSES NÃO FOREM BONS CARROS PRA PREPARAR, QUERO QUE INDIQUEM UM CARRO BOM E O QUE DEVO FAZER.

OBRIGADO

Cara não te aconselho pela sua idade mas...fórum é fórum! Estamos aqui pra compartilhar.

Primeiro que destas duas, melhor o Marea mas é aquela, comprar carro é facil todos sabem, o dificil é manter.

Gol bom somente pela revenda e manutenção. Não te deixa na mão. (Viu parece slogan, rimou legal =D).

Mas, falando legal mesmo, nenhum desses ae.

Agora tem que ver também o que você pode pagar.

Pra não gastar muito eu iria (na margem de R$ 25.000):

Focus 2.0 Duratec ou Vectra MPFI 2.2 16v ambos sem preparação ja anda bem, mas se tunar fica o bicho, ou;

Foccus Duratec ou um Polo 2.0 (modelo T ia ser fodastico) e a preparação a parte, ou;

Ou um VW quadrado 1.8 (Saveiro, Voyage, Gol), um Kadett 2.0 ou até mesmo um Vectra GSi com preparação (carro + preparação).

Outra: pelamordeDeus, tenha uma boa preparação, também, voltada pra segurança: como freios, pneus de alta performance, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns vectras 97/2001 legais por um bom preço.

Tem até automatico em bom preço.

Esse negocio de preparar carro é besteira logo aos 18 anos.

1 ano de carteira provisoria se levar multa fod**.

Primeiro compra um carro e tenta manter ele primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca + bolinhas de naftalina no tanque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito :vts

Mas isto é literalmente a definição pra envenenado. Faça o teste e verá!

Editado por fredcarmoro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...