Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonrm

Duvida Sd3000 ou roadstar 6800D

Recommended Posts

Galera um brother meu esta na duvida entre o Sd 3.000 modelo antigo preto e o roadstar 6800D pra tocar 6 Cara preta 308 D2 qual deles seria o melhor custo beneficio sendo que ele tem de energia 360 amperes de bateria, um alternador de 90 original do carro mais outro de 120 que vai comprar sendo que o som e pra tocar em festas mesmo trio goiano forros de porta. [""]

post-60935-044031400 1307037330_thumb.jpg

post-60935-051280000 1307037484_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz se vai tocar em festas pq nao compra woofer?? e pq nao faz algo diferente de todo mundo ai pela redondeza?

tipo 4x15

de longe soundigital, podia ser ate o prototipo do sd

Compartilhar este post

Link para o post

Você esqueceu de colocar os valores que tu achou de cada aplificador.

Sem ver valores o SD tem mais vantagens: Tamanho reduzino, consumo menor, led clipping.

Compartilhar este post

Link para o post

rapz se vai tocar em festas pq nao compra woofer?? e pq nao faz algo diferente de todo mundo ai pela redondeza?

tipo 4x15

E porque posto e de grave mesmo woofer acho feio...

Compartilhar este post

Link para o post

E porque posto e de grave mesmo woofer acho feio...

Voce não deve ter ouvido os subwoofers profissionais ( que são woofer) Tocam subgrave muito macio.

Compartilhar este post

Link para o post

Você esqueceu de colocar os valores que tu achou de cada aplificador.

Sem ver valores o SD tem mais vantagens: Tamanho reduzino, consumo menor, led clipping.

ele conseguiu todos os 2 usados por 800 reais, mais o Sd e do modelo antigo esse preto ele e bom???? Pq tinha um Sd 2300 e não gostei não achei fraco perto do modelo 2000 novo.

Ja a roadstar esta zerada deve ter uns 8 meses de uso.

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Voce não deve ter ouvido os subwoofers profissionais ( que são woofer) Tocam subgrave muito macio.

Ele ja tem os subs so esta em duvida no modulo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sd nesse caso e mais vantagem ! ainda mais pq tem assistencia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem também os ricsom que tem preço muito atrativo e possuem garantia e assistência tecnica

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

ele conseguiu todos os 2 usados por 800 reais, mais o Sd e do modelo antigo esse preto ele e bom???? Pq tinha um Sd 2300 e não gostei não achei fraco perto do modelo 2000 novo.

Ja a roadstar esta zerada deve ter uns 8 meses de uso.

Se o valor é igual nas duas vai de SD sem pensar ele te da mais funções que o roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Sd 3.000 preta e boa porque tem modelo novo dela,

Ja tive uma Sd 2300 é não gostei me falaram que os modelos novos da Soundigital são melhores e verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo 4x15

aahuahuahua, se tu tivesse falado isso aqui em Brasília ao vivo, os caras já teriam te linchado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça da garantia.. sem ela não adianta ter o modulo

Então pode esquecer o Roadstar Agressive SPL!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O roadstar e bom c bem alimentado e c não estragar. Hehe vai d SD c valor e o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso seguinte....qdo é um set light pro dia a dia , até rola um power one , um bbuster e beleza !

Mas na hora de "investir" uma grana mais alta em um set, eu FAÇO questão de saber que meu equipo tem garantia no BR e que mesmo quando a garantia acabar eu vou encontrar quem conserte caso precise.

Ou seja, opte por um amp nacional com garantia , nota fiscal e principalmente com led clip , coisa que os xing ling não tem .

É só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso seguinte....qdo é um set light pro dia a dia , até rola um power one , um bbuster e beleza !

Mas na hora de "investir" uma grana mais alta em um set, eu FAÇO questão de saber que meu equipo tem garantia no BR e que mesmo quando a garantia acabar eu vou encontrar quem conserte caso precise.

Ou seja, opte por um amp nacional com garantia , nota fiscal e principalmente com led clip , coisa que os xing ling não tem .

É só a minha opinião :legal:

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...