Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Som do Norte

opnião sobre dvd player philco PCA 520

Recommended Posts

Salve galera da qualidade de som, preciso da opnião de vôces sobre este dvd player: dvd player philco modl. PCA520.

Tenho sete dias para a troca, e ainda não instalei meu som. Qual a opnião de vôces, trocar ou instalar este mesmo?

Estou desde ja agradecido pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sem ofender seu dvd, mas philco, philips, vega, ar70, roadstar, booster, bbuster, hbuster, napoli, positron, e outros mais , são dvds genéricos , ficam devendo demais em qualidade de materiais da construção dos mesmos assim como devem horrores de qualidade de audio e funcionamento em geral. Nem mecionei o quesito durabilidade ......

Ainda prefiro um bom cd player do que um dvd genérico, é mais tranquilo e sem dores de cabeça.

Se deseja mesmo um DVD, pense em Pioneer , Kenwood, Sony , JVC e outros de primeira linha.

Bem , é só a minha opinião .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick...é isso estou buscando aqui, opinião! Vou considerar a sua, pois a ajuda nem sempre nos dá noticia boa! rsrsrsr Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem GRANA na mão pra pagar 800-1200 num DVD de marca, compre o de marca.

Se não tem, instala esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que e o pessoal falou ai esta ccerto ! as vezes um cd +ou- ainda da ! mais dvd jamais !sai fora disso ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seja bem vindo ao Fórum !!!

Se puder, troca ou guarda um $$$ para algo um pouco melhor ( como comentado acima ), pois essas marcas ( com todo o respeito!) vão - provavelmente - te dar dor de cabeça, no mínimo na durabilidade...

Meus amigos( maioria ) que não seguiram esse "conselho", estão com os DVDs ou CDs em casa, pois algumas peça são de difícil reposição...

Compartilhar este post

Link para o post

Então brothers...troquei o DVD da Philco por este Player: Cd Player Pioneer Deh-5250sd

O que vc acham deste Pionner? Desta vez a opinião e o conselho vão me ajudar em como lhe dar com meu player, pois não troco mais, tudo está muito caro! Obrigado pessoal! até a proxima!

Compartilhar este post

Link para o post

opa,

como o pessoal falo da mais uma juntada na grana e pega um dvd de qualidade e uma marca reconhecida, pois esses dvds mais baratos estragam com muita facilidade alem de a qualidade do som deles não ser das melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então brothers...troquei o DVD da Philco por este Player: Cd Player Pioneer Deh-5250sd

O que vc acham deste Pionner? Desta vez a opinião e o conselho vão me ajudar em como lhe dar com meu player, pois não troco mais, tudo está muito caro! Obrigado pessoal! até a proxima!

Aparelho versátil e bom , e com certeza dá uma surra nesse DVD Philco , tanto em qualidade geral quanto em durabilidade (sem mencionar os vários recursos de audio a mais).

Foi sensato ! Parabéns por não ter a cabeça dura . rsrsrsr :vts

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...