Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
squallcross

Gol 99" pronto por Souzacustons

Recommended Posts

Bem galera, dois vídeos para resumir o trabalho dele em meu carro. Fiquei muito satisfeito com a qualidade do audio. Só mandando um salve pro grave,que ficou muito bom.

Eu cheguei nele com o carro totalmente mau regulado e montado.

Agora ficou supimpa.

Seguem os canais:

http://www.youtube.com/watch?v=G33MjyeHqaM&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=BqllQ4cKke0&feature=player_embedded

Éisso aí,recomendo ele para todos. Tipo,no meu som,ele não deixou UM fio sequer aparecendo,ficou tudo escondido. ficou de primeira o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Souza é um camarada pra quem eu tiro o chapéu !

Trampos limpos , bonitos e bons ....o cara tem competência :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Unico bomber que presta, ficou bom, Aqui na cidade bomber só presta com 4 d250x KKKKKKKKKKKKK o povo bem loco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que trampo fino!

Seu Upgrade é bobina simples?

A caixa está com quantos litros?

E os dutos?

Qual sintonia?

hehe

Desculpe tantas perguntas, mas vou me arriscar num DIY e fazer minhas caixas pros meus Upgrades BS4.

E as impressões desse D.A.D.?

Parabéns pelo projeto!!!

Acompanhei através desse fórum alguns dos trabalhos do Souzacustom, e sempre me deparo com a qualidade de instalação, bem como o uso da melhor forma possível dos equipos disponíveis!

Ficou muito bom mesmo seu set!

Abraço!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Os bombers são bobina simples. O módulo DAD que ele colocou pros 12" ficou muito bom. Gostei. A respeito da litragem e dos dutos, não posso te responder pq não sei quantos litros e tudo mais. Só sei que o trabalho ficou bom,e tocando bem macio.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens som bem arrumadinho...sempre gostei dos upgrade dabomber...princialmente da linha de 250rms..essa de 350 nao me agrada tanto..mas é a vida

parabens amigo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro meus parabéns aeh pelo som!! Pelo que venho vendo aqui no fórum os trabalhos do Souza são sempre bem caprichados!!

parabens som bem arrumadinho...sempre gostei dos upgrade dabomber...princialmente da linha de 250rms..essa de 350 nao me agrada tanto..mas é a vida

parabens amigo ^^

Agora uma pergunta:

Esses UpGrade consegue ter a versatilidade do pioneer 308?! Digo, dependendo da caixa consegue-se um sub-grave agradável ou ele é bem misto mesmo?! Estava pensando em 4 desses no Gol. Queria um sistema trio, mas vi que aqui na minha cidade vai ser muito difícil tocar de mala aberta, então estou pensando em um SPLzinho básico!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom seu set!O módulo DAD parece ser muito bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro meus parabéns aeh pelo som!! Pelo que venho vendo aqui no fórum os trabalhos do Souza são sempre bem caprichados!!

Agora uma pergunta:

Esses UpGrade consegue ter a versatilidade do pioneer 308?! Digo, dependendo da caixa consegue-se um sub-grave agradável ou ele é bem misto mesmo?! Estava pensando em 4 desses no Gol. Queria um sistema trio, mas vi que aqui na minha cidade vai ser muito difícil tocar de mala aberta, então estou pensando em um SPLzinho básico!

Valeu

Depende de como você trabalhar com ele, ele toca um pouco pra fora sim, mas imagine uma balança de um lado o subgrave e som externo no outro, quando um sobe o outro desce. Dá pra montar um som meio termo, uma trocadinha de dutos e uma caixa de bira e ta feita a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como você trabalhar com ele, ele toca um pouco pra fora sim, mas imagine uma balança de um lado o subgrave e som externo no outro, quando um sobe o outro desce. Dá pra montar um som meio termo, uma trocadinha de dutos e uma caixa de bira e ta feita a festa.

Foi isso mesmo que eu imaginei...estava querendo mesmo a opinião de outros pra ver se minha ideia estava certa!!

Valeu mesmo...só não vou mais fazer perguntas por aqui pra não atrapalhar o tópico! Vou ver se acho um tópico velho meu e edito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, dois vídeos para resumir o trabalho dele em meu carro. Fiquei muito satisfeito com a qualidade do audio. Só mandando um salve pro grave,que ficou muito bom.

Eu cheguei nele com o carro totalmente mau regulado e montado.

Agora ficou supimpa.

Seguem os canais:

Éisso aí,recomendo ele para todos. Tipo,no meu som,ele não deixou UM fio sequer aparecendo,ficou tudo escondido. ficou de primeira o serviço.

so agora que vi o tópico achei ele no google rsss

obrigado pela preferencia e confiança []-[]

opa obrigado pelos elogios [-]

:+1

valeu também boardbrasil [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...