Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Dúvida entre Sub's: Clarion PXW Vs Boston G2

Recommended Posts

Fala galera...estou quase fechando com um cara que compra no Paraguai e me envia!!!

Então...gostaria de opniões de pessoas que já ouviram esses sub's ou conhecem pessoas que já tiveram!!!

Módulo que tocará: Kicker ZR600(Brigde 2ohms e 4ohms de aproximadamente 800wrms) com uma bateria Heliar de 60Ah

Boston Acoustics G2 de 10" 300wrms bobina dupla 4Ohms (Caixa recomendada: 36,8L sintonizada em 36Hz)

Valor: 240,00 + frete!

Clarion PXW1052 de 10" 500wrms bobina dupla de 4Omhs (Caixa recomendada: 29L sintonizada em 31Hz)

Valor: 270,00 + frete!

E ae Galera...por favor me ajudem!!!

Obs.: gosto de músicas de Hip Hop e algumas musicas eletronicas (David Gueta)

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica um sonzinho legal..uma bridge no clarion e senta potencia nele = )

vai ficar legal..mas logico um amp mais forte pro grave seria interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

o boston acho q é fraco pra tanta potencia assim..

eu iria no clarion, ruim ele não vai ser.

entao...mas o boston tem mais qualidade parece?!

sera q estou certo?

Obs.: qualquer um dos Sub's irão ficar na brigde...pois no ZR so tem uma escolha (grave ou medios e agudos(e eh claro q vai pro Grave)!!!)

aceito indicaçao de outros sub's nessa faixa de preço, mas lembrando q vou pegar no PY!!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dar pitaco ahah, mais o forum é para isso, que tal um p3 na selada? fica muito bom, ele desce bem e dá um som muito agradavel.Se um dia quiser mudar para o SPl é so fazer uma dutada e solta todo o carro :D, meu carro tá todo solta já com 1 fosgate. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dar pitaco ahah, mais o forum é para isso, que tal um p3 na selada? fica muito bom, ele desce bem e dá um som muito agradavel.Se um dia quiser mudar para o SPl é so fazer uma dutada e solta todo o carro :D, meu carro tá todo solta já com 1 fosgate. Abraço

não cara... o topico eh pra da pitaco msm!!!! hehehe

quero saber outras experiencias!!! vlw pela sua opniao!!! :legal:

mas...ae q ta a questao...aonde vou conseguir um P3...pq no PY nao tem (eu acho!)...ae pra pegar um no ML deve ser uns 480,00...

enquanto com esse dinheiro eu quase pego 2 PXW....(apesar q eu nao vou precisar disso!!)...

Abraços... Se tiverem mas alguma opniao...postem ae!!! Vai me ajudar bastante na escolha dos Sub's!!!

Obs.: se tiver alguem vendendo sub...talvez eu possa me interessar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

UP ae galera....to precisando de ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos classificados você acha, todos falam que não tem, um amigo de serviço meu traz muamba, ele trouxe uns fosgate faz umas 2 semanas, tem sempre tem mas tem que procurar não existe somente 1 loja lá,mas estavam caros o p2 tava uns 120 dolares se nao me engano, se for por unidades poe 4 pioneer hahaha, brincadeiras a parte, no meu carro só tem espaço para 1 sub, então peguei 1 fosgate, senão tinha pego 2 kenwood ou clarion da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...