Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW Gol G5] Projeto SQ com instalação DIY

Recommended Posts

Postado em

Ficou muito bonita a coluna.

Bem original, se eu não me engano o golf ja vem com a coluna com o tecido do teto ou não?

Sim, sim!

as colunas do golf são assim. Com tecido notei grande melhora nos tws! o tecido absorver algumas ressonâncias desagradáveis!

Postado em

Orra Davi....

Trampo fino o seu !

Tá de parabéns mermão :legal:

Vlw... mais ainda falta um pouquinho pra terminar.

amanha devo testar um 10w3 em uma caixa lateral pro gol! vamos ver como se comporta!

Postado em (editado)

Segue algumas fotos novas.

Canare 4s8 + sonus s214 será os cabos speaker

cabo sub a definir

não será bi-ampli

Caixa do sub lateral selada em aproximadamente 23 litros (já pensando num upgrade do sub)

1000953ic.jpg

1000956u.jpg

1000957x.jpg

1000958d.jpg

1000960o.jpg

atualizei a primeira página tb.

amanha irei forrar a caixa do sub

abraços

Editado por Davi_Carioca
Postado em

pq mudou o pm, davi???

Achava o com o sub no estepe mais clean!

Enfim, esse novo trabalho ficou tao bom qnt o outro, gostei!

E o q achou do VR? Eu gostava muito desse kit, era o do PedroJosino, isso?

No mais, boa sorte e curta bastante o novo som.

Postado em

pq mudou o pm, davi???

Achava o com o sub no estepe mais clean!

Enfim, esse novo trabalho ficou tao bom qnt o outro, gostei!

E o q achou do VR? Eu gostava muito desse kit, era o do PedroJosino, isso?

No mais, boa sorte e curta bastante o novo som.

é um kit que achei bem neutro... o tw não tem tanto brilho quanto o kit k2 que tinha da focal (tw tnb de kevler)

O mid é o que mais gostei, bem musical!

mudei por questões de mala mesmo. com o sub em caixa de estepe perdia espaço na altura e tb vendi o arc audio ficando apenas com o Genesis!

Postado em

é um kit que achei bem neutro... o tw não tem tanto brilho quanto o kit k2 que tinha da focal (tw tnb de kevler)

O mid é o que mais gostei, bem musical!

mudei por questões de mala mesmo. com o sub em caixa de estepe perdia espaço na altura e tb vendi o arc audio ficando apenas com o Genesis!

Davi, deve saber que acompanho seu tópico e fiquei fã dos acabamentos das portas e das colunas hehehehehhe

Mas não consegui entender o por quê de ter trocado os mids Utopia, poderia me dizer?

Valeu. Abraços.

Postado em

Na verdade, comprei os mids para montar um residencial. Ficando parado aqui, quando vi que não conseguiria ficar sem montar nda no Gol, resolvi colocá-los no carro. Só que como fui transferido pelo trabalho lá pro Pará desisti da idéia do residencial e tb achei que ele estava um pouco a cima do pretendido por mim, que era extrair o maximo de um kit automotivo no carro. Tb tem outros fatores como fazer um cross para usá-lo (isso sairia um custo maior ainda). etc etc etc.

Acho que pra montar um residencial só daqui a uns 2 anos, por enquanto só guardei os cabos ecosse que por sinal achei eles neutros demais e rcas de 1,5 chord. Cabos não ocupam espaço

Gostei muito da precisão tonal dos utopias, sem igual, bem leve e desce bastante sem embolar.

Mais agora já está vendido!

meio complicado a resposta, mais é por ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...