Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

3 UXP? o.O isso mesmo =D !

Recommended Posts

Postado em (editado)

BOm gente...Dei ADIOS hand26

pros meus kickers !, otimos subs..graves MUITO bons...ainda vo posta algumas filmagens que fiz dele !

mas ja se forao

AGORA E A REVOLUCAO ! ENGATA A MARCHA DA SPL E GOGO ! :mac1

MODIFICADOOOOOOO * SERAO 4 UXP DE 10'' !!!!!

EU fiz uma connfiguracaozinha de ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VO COMPRA

e kero que passe pelo concentimento de voces !

Os itens sao os seguintes

1 amplificador stetsom 2.5k 2ohms ( sei ke parece poco. mas mais pra frente irei colocar 2.5)

1 bateria auxiliar impact spl 700

6m cabo pompeia de forca 35mm ( ese é o cabo que vai da bateria do cofre la na frente até a bateria impact la traz ! 35mm ta bom né?)

1 cabo rca stetsom 5 metros !

1m cabo Pompeia de forca 21mm ( ese é para conectar a impact no amplificador ! 21mm ta bom né?)

2 terminal gold plated par (1 par para cada bateria. tanto do cofre para a auxiliar ! pra fica uma conecxao excelente ! )

4m techsound pro hi definition cable (Ese é para plugar os polos do amplificador para as subwoofer's !! )

Edit ! o Toca fita vai ser um CD PLAYER JVC SH-1000

BOm gente é isso ! to esquecendo de algo? =D

caso comenta ae ! tem alguma opniao melhor? Pode fla que sou todos olhos ! vlw gente.

Eses uxpszinho tao prometendo desmonta meu fitinhoo :rolleyes: :rolleyes:

MODIFICADOOOOOOO * SERAO 4 UXP DE 10'' !!!!!MODIFICADOOOOOOO * SERAO 4 UXP DE 10'' !!!!!

Editado por anikilenter
Postado em (editado)

Entao cara ! esa era a parte que queria entra...nao sei bem qual caixa usa !

ja pesquisei aki forum e nao axei muita coisa sobre a litragem de 10...o site fla absurdos 25 litros --' (muito poco.)

voce tem alguma recomendacao tanto de litragem como para tudo? *-*

kero um excelente subgrave..akele pra dispara alarme (: nao ligo MUUITOO pra musicalidade,claro que um pouco ajuda :D

éé ! vo colcoa 10 hinor titanium \o/ AUHHUAIHUIAIUHA sei la se isso existe O.O

tenho odio de cornetas :banghead

tem 1 maldito que passa na minha rua todo dia com umas 35 cornetas e 1 sub de 8''

catastrofe. [^]:(

Editado por anikilenter
Postado em (editado)

Ué mudou de idéia com relação aos uxp's ?

Editado por Danilo Rogério
Postado em

Eu mudaria algumas coisas, ve se voce acha que fica bom assim ;)

Ao invez de usar cabos da Pompeia 35mm, usar 35mm residencial. Esteticamente sao simples, sem acabamento, e sao menos maleaveis, porem possuem mais cobre. Enquanto que os Pompeia sao bonitos, maleaveis porem tem uma grande parte do mesmo envolvido de borracha, e menos cobre, ai ja vai de voce, eu iria de residencial :legal:

Vai pagar quanto na 1k5h? Derrepente compensa logo ir na 2k5 cara, os preços diferem um pouco mas nao tanto, dependendo da condiçao de pagamento nem vai sentir muito no bolso, e tambem tem aquela, se comprar a 1k5, pra depois vender e ter que comprar a 2k5, vai perder uma graninha ae, experiencia propia. Acho que compensa voce ja pegar o equipamento que voce tem em mente, pra depois nao que ficar trocando e gastando dinheiro na troca.

Sobre a Impact, galera daqui de SP ta usando as AlphaCell de Gel, 110ah, eu mesmo estou usando no meu sistema, troquei ela por uma Moura 95ah que eu tinha com 2 meses de uso e tive um bom ganho, o grave agora toca mais forte e "pesado", e o som em si tocando fica mais "estavel", ao contrario da 95ah moura que eu tinha, posso ficar tocando, tocando que ele nao começa a perder força e descer a volt. como descia com a Moura, acho que vale a pena voce dar uma pesquisadinha na bateria, tendo em vista que o preço das Impact ta em torno de R$250 a R$300,00 se nao me engano.

Faltou falar que radio vai ser usado :vts

Postado em

Pela minha assinatura pode perceber que o set é meio similar. No teu caso como vai de uxp que são bem resistentes e tocam muito, recomendo pegar logo um módulo mais forte pra não se arrepender depois. Se possível tenta pega os subs de 12 tb que fará MUITA diferença! Não preciso nem falar quanto a bateria também né. Fora isso tem tudo pra ficar massa!

Postado em

Eu mudaria algumas coisas, ve se voce acha que fica bom assim ;)Ao invez de usar cabos da Pompeia 35mm, usar 35mm residencial. Esteticamente sao simples, sem acabamento, e sao menos maleaveis, porem possuem mais cobre. Enquanto que os Pompeia sao bonitos, maleaveis porem tem uma grande parte do mesmo envolvido de borracha, e menos cobre, ai ja vai de voce, eu iria de residencial :legal: Vai pagar quanto na 1k5h? Derrepente compensa logo ir na 2k5 cara, os preços diferem um pouco mas nao tanto, dependendo da condiçao de pagamento nem vai sentir muito no bolso, e tambem tem aquela, se comprar a 1k5, pra depois vender e ter que comprar a 2k5, vai perder uma graninha ae, experiencia propia. Acho que compensa voce ja pegar o equipamento que voce tem em mente, pra depois nao que ficar trocando e gastando dinheiro na troca.Sobre a Impact, galera daqui de SP ta usando as AlphaCell de Gel, 110ah, eu mesmo estou usando no meu sistema, troquei ela por uma Moura 95ah que eu tinha com 2 meses de uso e tive um bom ganho, o grave agora toca mais forte e "pesado", e o som em si tocando fica mais "estavel", ao contrario da 95ah moura que eu tinha, posso ficar tocando, tocando que ele nao começa a perder força e descer a volt. como descia com a Moura, acho que vale a pena voce dar uma pesquisadinha na bateria, tendo em vista que o preço das Impact ta em torno de R$250 a R$300,00 se nao me engano.Faltou falar que radio vai ser usado :vts

VLw mesmo pela opniao !

sobre o cabo eu estava pensando muito sobre ele mesmo ! serias aquele cabo residencia rigido certo?

vo seguir seu conselho e compra o cabo residencial de 35MM !! mas voce acha que vou ter dificuldade em passar? :unsure:

Questao do Amplificador. realmente vo colocar um Stetsom 2.5k mesmo ! nao era por questao de preco. mas 1 amigo meu veio com interesse pelo meu 1.5 e vou vender !

A bateria tem como voce manda algum site de compra on-line pra eu da uma conferidaa? *-*

vlww \o/

Postado em

Pela minha assinatura pode perceber que o set é meio similar. No teu caso como vai de uxp que são bem resistentes e tocam muito, recomendo pegar logo um módulo mais forte pra não se arrepender depois. Se possível tenta pega os subs de 12 tb que fará MUITA diferença! Não preciso nem falar quanto a bateria também né. Fora isso tem tudo pra ficar massa!

éé ! vo colcoar o 2.5k mesmo..senao vo judia do mizero 1.5 ;P

a questao dos 10'' nao kero muda nao :/ por questao de espaco tambem !

tava pensando em coloca 2 de 10 e emcima 1 de 12 pra da um look daora :D

sera que rola? ou ese negocio de sub diferente nem rola?

Postado em

Cheguei a comprar 3 UXP de 10" a uns 2 anos atrás mas por motivos que não gosto de lembrar, eles acabaram sendo devolvidos.

Até hoje eu fico imaginando como seria se eu tivesse levado o projeto até o fim... gosto demais dos UXP.

Postado em

éé mudeii ! huahuahua..eu nao gostava muito nao :/ mas percebi que bem montado

e bem planejado as criancinah toca bem sim *-*

hauhuahuahua naum da nada não, é normal eu mesmo ja mudei de opnião várias vezes, boa sorte no projeto, e talvez monte com uxp o projeto de meu amigo, ainda resolvendo......

Postado em (editado)

Eu gosto muito tbm dos UXP...

vendi meu projeto antigo que era 3515 pra colocar 2 UXP 10" e quem sabe chegar nos 4 UXP 12

Bom a respeito da caixa eu iria de 40L... duto de 3' por 21cm.

Bom se não tiver como usar esse 1k5 mesmo mais o ideal seria SD2000 :legal:

OFF: Amigos...eu ganhei 2 módulos da bravox , um Digital de 1000wrms 1ohms e outro Mosfet de 4 canais...

Minha dúvida é se esses módulos são realmente bom pra empurrar 2 UXP 10"...alguem já usou??

Editado por (((Toreto)))
Postado em (editado)

bota 40l pra cada? uma caixa inteira de 120? axa que vai fika bom? hmm nao axa MUITO maior que a estipulada pelo fabricante nao? ;O

1 duto de 3'por 21cm pra cada certo?

Ja ouvi fla desses modulos da bravox...sao muito bons mesmo oO vao empurra sim

Editado por anikilenter
Postado em

agora se me deixo com medo distroy O.O

qual motivo se devolveu eles?

Comprei na net e dois deles vieram recondicionados sendo que comprei como novos.

Postado em (editado)

Leosound... na época eu criei um tópico sobre o ocorrido. Um dos administradores da loja até participou se explicando, pedindo desculpas e tudo mais.

No fim das contas tudo foi resolvido com reembolso total mas o projeto UXP foi cancelado infelizmente.

Editado por distroy
Postado em (editado)

140 litros? CARACA O.O

to pensando em coloca uns 120 litros...que que seis axao? com duto de 3'' qual profundidade +ou- ?

consegue dispara uns alarme dombroski ? huahuahua

Editado por anikilenter
Postado em

já usei um de 10 numa caixa dutada de 26 L com um duto de 3 polegadas por 27 cm, ligado num bridge de um cadence xa175.4 (supostos 350 wrms) funcionava legal respondendo bem pra todos os tipos de música. só lembrando que era um st mais voltado pra qualidade.

Postado em

Bom um tópico antigo tirei todas minhas dúvidas

a respeito do UXP...

Um teste feito pelo Ernany ele usou essa litragem 40L... duto de 3' por 21cm. desceu muito bem com grave forte

perdeu um pouco de SPL ... mais tava bruto...

como disse vou comprar 2 UXP 10" com a venda do 3515 e fazer nessa litragem...

sendo empurrado por um Bravox B-1000D 1x1000WRM 1 Ohm

Postado em

aaa mas nao keroo perde SPL :/ kero MUito SPL \o/ bom boa qualidade

axo que 35L pra cada serve né?

faze uma caixa só de 105 litros ! alias...110-114 pra conpensa os sub correto?

axo que 35L deve ser uma litragem pra dispara alarme e causa um caos ai (: AIUHHUIAHUIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...