Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

H POWER

Kit 2 vias FOOORTE c/ qualidade razoável. QUAL?

Recommended Posts

Postado em

Se nao quiser que o Mid desça HPOWER, é so cortar na frequencia desejada. O ESK alem do Mid forte, dizem que o TW tem certo "brilho", ou seja deve falar alto.

E faz como o Hiperim falou, compra 1, se nao satisfazer ai sim compra outro. Maioria aqui usa apenas 1 kit.

Se quiser outro pra traseira e achar caro, pode pegar 1 Coaxial tmb.

Postado em

Se nao quiser que o Mid desça HPOWER, é so cortar na frequencia desejada. O ESK alem do Mid forte, dizem que o TW tem certo "brilho", ou seja deve falar alto.

E faz como o Hiperim falou, compra 1, se nao satisfazer ai sim compra outro. Maioria aqui usa apenas 1 kit.

Se quiser outro pra traseira e achar caro, pode pegar 1 Coaxial tmb.

Muito obrigado pela ajuda cara, vlw mesmo. Eu tava justamente querendo saber do tweeter desse kit.

Eu particularmente gosto de ter 2 kits, mas realmente, melhor comprar primeiro 1 e estar, se for do meu agrado aí compro outro. Vc sabe dizer se esse kit esk165 da hertz tem de 5"?

E no meu próximo carro vou ver também o lance de tratar as portas... []-[]

Postado em

Muito obrigado pela ajuda cara, vlw mesmo. Eu tava justamente querendo saber do tweeter desse kit.

Eu particularmente gosto de ter 2 kits, mas realmente, melhor comprar primeiro 1 e estar, se for do meu agrado aí compro outro. Vc sabe dizer se esse kit esk165 da hertz tem de 5"?

E no meu próximo carro vou ver também o lance de tratar as portas... []-[]

tem sim... é o ESK 130.

JÁ falaram aqui dos fosgate, as vezes vc pode achar o kit inteiro antigo, audiophile da fosgate... os mids são beeem cavalaos... alguns usuários usam aqui...

Postado em

tem sim... é o ESK 130.

Sabe me dizer se é da mesma linha do ESK165? Se tem a mesma aparência... mesma potência ou próximo...

Vlw :legal:

Postado em

Sabe me dizer se é da mesma linha do ESK165? Se tem a mesma aparência... mesma potência ou próximo...

Vlw :legal:

É a mesma linha sim. E sempre tem alguma variaçao de acordo com os tamanhos, mas nao deve mudar muuuuuita coisa assim nao.

Tem tmb os Coaxiais da linha, sao os ECX 165 e ECX 130.

To no meu primeiro Set, e to sentindo falta de um Surround Sound, acho que era o costume. Mas vo deixar esse UP mais pra frente. Provavelmente no proximo carro com um player mais decente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...