Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
naldinho

AJUDA BATERIA

Recommended Posts

Pessoal

tenho um focus. e nele ta com 2 papao de 800 com um modulo de 2400 rms

e um com 600 rms com um kit 4 cornetas e 2 st

tenho um bateria de 65 am

meui som nao dura nd..nem meia hora

pergunto

se eu colocar uma bateria de uns 400 amperes vai rola o som por umas 3 a 4 horaS?

OU seria melhor investir em uma fonte ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me admira muito nao ter queimado nada ainda.

precisa de pelo menos uns 250ah pra tocar isso. mas se colocar uma de 400ah acho q tocar umas 3 a 4 horas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

claro né amigo, bateria é tudo em um som, sem ela da onde os amplificadores vão tirar energia?

quanto mais melhor, e o minimo ideal é a cada 1000w 100ah.

me admira muito nao ter queimado nada ainda.

precisa de pelo menos uns 250ah pra tocar isso. mas se colocar uma de 400ah acho q tocar umas 3 a 4 horas sim.

diria mais..

seguindo a regra de a cada 1000w 100ah de bateria auxiliar, ja dura mais de 3h de boa...

a bateria nova, com carga 100% acho q dura umas 5h tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, coloca uma bateria de 250Ah com disjuntor ligada a bateria original do carro

e se possivel coloca um Megacapacitor de uns 3Farads

Vai ficar beleza

Abrçs

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Lei de Lavoisier

Os estudos experimentais realizados por Lavoisier que levaram-no a concluir que, numa reação química que se processe num sistema fechado, a massa permanece constante, ou seja, a soma das massas dos reagentes é igual à soma das massas dos produtos:

m(reagentes) = m(produtos)

Assim, por exemplo, quando 2 gramas de hidrogênio reagem com 16 gramas de oxigênio verifica-se a formação de 18 gramas de água; do mesmo modo, quando 12 gramas de carbono reagem com 32 gramas de oxigênio ocorre a formação de 44 gramas de gás carbônico.

Através de seus trabalhos, pôde enunciar uma lei que ficou conhecida como Lei da Conservação das Massas ou Lei de Lavoisier:

"Numa reação química que ocorre num sistema fechado, a massa total antes da reação é igual à massa total após a reação".

ou,

"Numa reação química a massa se conserva porque não ocorre criação nem destruição de átomos. Os átomos são conservados, eles apenas se rearranjam. Os agregados atômicos dos reagentes são desfeitos e novos agregados atômicos são formados".

Ou ainda, filosoficamente falando,

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

O que hoje pode parecer evidente, nem sempre o foi. Queimando-se magnésio, cientistas anteriores a Lavoisier observavam um aumento de massa, enquanto que, queimando enxofre, notavam uma perda de massa. Coube a Lavoisier, percebendo que esses ensaios deveriam ser feitos em sistemas fechados (onde não há troca de matéria com o meio ambiente), esclarecer que as diferenças de massas eram devidas à absorção ou liberação de gases durante as reações.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Conserva%C3%A7%C3%A3o_da_massa

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...