Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 16/Junho/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Pô queria muito ter ido...

Porque o pessoal não aparece no encontro dia 23? Como é sabado fica muito mais facil...

Sei que o que reina lá é o pessoal do SPL, Mais muito deles (Assim como eu) é chegado num SQ, geralmente vai um pessoal com SQ (Uns 3 ou 4) Mas poderia ir o pessoal daqui tambem né, queria ouvir o set da galera []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô queria muito ter ido...

Porque o pessoal não aparece no encontro dia 23? Como é sabado fica muito mais facil...

Sei que o que reina lá é o pessoal do SPL, Mais muito deles (Assim como eu) é chegado num SQ, geralmente vai um pessoal com SQ (Uns 3 ou 4) Mas poderia ir o pessoal daqui tambem né, queria ouvir o set da galera []-[]

Cara, sinceramente, NÃO ROLA. Pra voce ouvir um SQ voce preciso no minimo de concentração, o que (com um monte de carro tremendo do lado) não vai rolar ali...

 

Na praça só vai pessoal de SPL. Não adianta nem falar nada, até por que a galera que vai de quinta eu tenho certeza que nao curtiria "se misturar" (falo por mim e pelo pessoal que eu mais converso).

 

Por isso acho valido esse "separação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o encontro!

Ambiente civilizado, e sem "treme-treme" de SPL !

Foi sossegado ,conseguimos trocar ideias ,e sem sermos expulsos do estacionamento!

Acredito que poderemos marcar outros encontros no mesmo local , sem problemas! []-[]

Gostei muito de ouvir o sistema do Corcel , principalmente na transição das baixas para os mid-bass.

Sistema muito bem equilibrado !

O Corsa do Henrique, tb melhorou muito desde a ultima vez que ouvi!

Este esta se tornando um laboratorio de testes ambulante ,ao qual espero participar em breve :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, NÃO ROLA. Pra voce ouvir um SQ voce preciso no minimo de concentração, o que (com um monte de carro tremendo do lado) não vai rolar ali...

 

Esta parte eu concordo 100% com voce, não da para ouvir um som de qualidade com um Trio ou SPL Bombando do lado, mesmo com tratamento de porta e coisa tal.

 

Na praça só vai pessoal de SPL. Não adianta nem falar nada, até por que a galera que vai de quinta eu tenho certeza que nao curtiria "se misturar" (falo por mim e pelo pessoal que eu mais converso).Por isso acho valido esse "separação".

 

Nesta parte acredito que voce foi mal em :( , pelo menos eu não concordo sou contrario a este tipo de divisão, passa a impressão que existe algum tipo de superioridade, o que é extremamente ruim.

 

Agora lembrei de uma assinatura de um user, não lembro quem, é mas estava escrito algo assim "Nascemos no Trio, Crescemos na qualidade e Morremos no Hi-Fi".

 

Ja fui em um encontro na praça e é legal, o pessoal é bem receptivo e animado, é outra proposta.

 

Os encontros do Hi-Fi são deveras vezes mais tranquilos, e pessoal se reuni para ouvir o set e bater papo mesmo.

 

Outro ponto, como ja foi debatido por varias vezes a realização nos dias de semana, são por motivos matrimoniais, haja vista a maioria é casado e nos finais de semana as mulheres querem sair, e não iriam engolir esta "Amor vou em um encontro de Som de Carro do Pessoal do Fórum" por ex. um sábado a tarde

 

Quem sabe os participantes do Trio/SPL de hoje não vão ser os Sq/Hi-Fi de amanhã

Editado por Reginaldocm
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar esta foto para o Moti usar para os próximos encontros

 

 

dsc05093m.jpg

Aproveita e abre um novo tópico com a nova data .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei extremamente "inconveniente" o comentário do Scult... Se é pra ter este pensamento, é melhor que nem vá mesmo...

 

Mas uma coisa é fato, não adianta o pessoal do SQ, HI-FI o que mais tiver além disto no encontro do SPL.. Simplesmente não dá pra ouvir.. Digo isso porque eu já tive SQ no meu carro e não dava... O Danilo já foi em vários encontros do SPL e em uma das vezes tentei ouvir o set dele, mas não deu.. hehehe

 

São propostas diferentes, mas o local é público e o convite é para todos.. Mas se for pra ir com o mesmo pensamento do Scult, nem vá...

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o difícil do sabado é a patroa. já trabalho a semana inteira, chego tarde e tals, se sair sabado, durmo na rua!

Não vejo problema de misturar a galera, espero que o que o Scult tenha tentado dizer, é que não da pra misturar os encontros.

Se for pro de SPL, que seja pra conhecer a galera, mas ouvir algum carro,realmente fica difícil.

E a data do próximo?

Já dá pra marcar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já fui na praça e por isso digo que não da pra se misturar. Eu não me acho superior por que gosto de um som de qualidade, mas acho sim que som de qualidade é ssuperior a qualquer outra "vertente" de som automotivo.

 

Justamente por isso não acho que de pra misturar as coisas. Pode parecer egoísta mas é a real. Não entendo como alguém fala que tem/gosta de SQ conseguiria se concentrar num encontro da praça.

 

Algumas coisas não tem jeito: é necessário essa divisão.

 

Burba é por isso que não vou na praça. A proposta pra mim não rola...

 

Reginaldo sobre nascer no trio e depois SPL etc, eu devo ser um tiozao já hahaha to com 20 anos e não tenho a mínima vontade de sair do SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz o Rick entendeu o que quis dizer. Não tenho o mínimo problema em conversar e conhecer gente nova. Mas não sou a favor de misturar os encontros em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz o Rick entendeu o que quis dizer. Não tenho o mínimo problema em conversar e conhecer gente nova. Mas não sou a favor de misturar os encontros em si.

 

 

Eu também entendi que o "misturar" seria para os encontros em sí, e não para as "pessoas"... nunca fui à um encontro de SPL, apenas de Trio (para nunca mais) e não dá nem para pensar sozinho, quanto mais ouvir um carro com SQ ;) .

 

Quanto ao envelhecer no hifi... j[a sou velho a MUITO tempo.. kkkkkkkkkkkkkk vou fazer 23 anos daqui a 14 dias!!! Já tive umas cornetas quando comecei com o vívio, depois parei com essa merd@ (MINHA opinião) e "só nos grave", e agora apenas coisa light hehehehehe. Por isso concordo, assim como já utilizei essa frese por aqui, plenamente.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima data 18 de Agosto, quinta, que tal?

 

 

Podeira ser dia 25? pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no ultimo encontro e curti muito!

Galera muito gente boa e muitos som TOP!

 

Curti MUITO o som do Reginaldo, pqp que somzinho gostoso de ouvir..

E o do cerato do Roberto(acho que é roberto) nem preciso comentar neh.. Fenomenal

Por mim pode marca qualquer dia q eu vou dnovo, so que dessa veiz vou pelo menos com um modulo stereo digno hahaah

 

Sobre mistura os 2 encontro seria mesma coisa de fazer um encontro de carros e motos juntos, são filosofias totalmente diferentes, mais nao deixaria de ser bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ouvir o seu carro...

fiquei conversando e abandonei...

O meu era o corsa preto (e sujo) que estava de frente com o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais encontros, mais oportunidade de ouvir, aprender, trocar ideias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um amplificador Whart Flat. Excelente.

Certa vez me passaram o telefone do Franco para que eu visse com ele se poderia fazer um upgrade com uns componentes alemães que ele tinha.

Liguei, falei com ele, deixei o amplificador e busquei depois, sem conhecê-lo pessoalmente.

Depois deste último encontro, no dia seguinte, falei com o Valter, da Craft, e perguntei se o Franco não disse que iria.

Para minha surpresa fiquei sabendo que ele estava lá e eu não fiquei sabendo quem era.

Pô Franco, da próxima vez vê se diz que você é você...kkk, ainda mais que eu estou querendo ouvir o falante que mencionou.

 

Abraço

Roberto (cerato)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, ja tem uma proposta de uma nova data que é dia 11/08

 

Por enquanto 2 adesões, mais alguém vai aderir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li o encontro foi muito bom....

 

Aguardamos a definição da próxima p/ confirmação...

 

abraços a todos!!!

 

Bass Audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um amplificador Whart Flat. Excelente.

Certa vez me passaram o telefone do Franco para que eu visse com ele se poderia fazer um upgrade com uns componentes alemães que ele tinha.

Liguei, falei com ele, deixei o amplificador e busquei depois, sem conhecê-lo pessoalmente.

Depois deste último encontro, no dia seguinte, falei com o Valter, da Craft, e perguntei se o Franco não disse que iria.

Para minha surpresa fiquei sabendo que ele estava lá e eu não fiquei sabendo quem era.

Pô Franco, da próxima vez vê se diz que você é você...kkk, ainda mais que eu estou querendo ouvir o falante que mencionou.

 

Abraço

Roberto (cerato)

Nossa!!!

Que desencontro!

Vc até esqueceu que ja ouvi seu carro , e gostei muito!

Mas no próximo a gente se identifica ,ok?

daqui a pouco ,precisaremos usar um crachá :)

Gde abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando então la vai mais uma lista

 

Valtercs

rickfvb

Caiox

Reginaldocm

Kakayu69(sem furar...rss)

Arnaldo*

Leandrorf

Francowharf

Robertão

 

Agora so o Marcelo mover para novo Tópico, se possível com fotos para facilitar a vida de alguns*

 

Para aqueles que não foram, o pessoal se reuni no estacionamento do G3 por voltas 20hs

 

Para ter acesso ao G3, basta subir a rampa que fica a DIREITA(teve um amigo que passou 3 vezes e não achou*)

 

Estacionamento Pago R$ 4,00 para 4hs, apos este período hora adicional de mais R$ 2,00

 

Conforme dito anteriormente o como é um Shopping, o horário de funcionamento da praça de alimentação é ate as 22hs, e o Shopping fecha as 23:30

 

Editado para adicionar mais pessoas

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando então la vai mais uma lista

 

Valtercs

rickfvb

Caiox

Reginaldocm

Kakayu69(sem furar...rss)

Arnaldo*

Leandrorf

 

Agora so o Marcelo mover para novo Tópico, se possível com fotos para facilitar a vida de alguns*

 

Para aqueles que não foram, o pessoal se reuni no estacionamento do G3 por voltas 20hs

 

Para ter acesso ao G3, basta subir a rampa que fica a DIREITA(teve um amigo que passou 3 vezes e não achou*)

 

Estacionamento Pago R$ 4,00 para 4hs, apos este período hora adicional de mais R$ 2,00

 

Conforme dito anteriormente o como é um Shopping, o horário de funcionamento da praça de alimentação é ate as 22hs, e o Shopping fecha as 23:30

To dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...