Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 16/Junho/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em

Pô queria muito ter ido...

Porque o pessoal não aparece no encontro dia 23? Como é sabado fica muito mais facil...

Sei que o que reina lá é o pessoal do SPL, Mais muito deles (Assim como eu) é chegado num SQ, geralmente vai um pessoal com SQ (Uns 3 ou 4) Mas poderia ir o pessoal daqui tambem né, queria ouvir o set da galera []-[]

Postado em

Pô queria muito ter ido...

Porque o pessoal não aparece no encontro dia 23? Como é sabado fica muito mais facil...

Sei que o que reina lá é o pessoal do SPL, Mais muito deles (Assim como eu) é chegado num SQ, geralmente vai um pessoal com SQ (Uns 3 ou 4) Mas poderia ir o pessoal daqui tambem né, queria ouvir o set da galera []-[]

Cara, sinceramente, NÃO ROLA. Pra voce ouvir um SQ voce preciso no minimo de concentração, o que (com um monte de carro tremendo do lado) não vai rolar ali...

Na praça só vai pessoal de SPL. Não adianta nem falar nada, até por que a galera que vai de quinta eu tenho certeza que nao curtiria "se misturar" (falo por mim e pelo pessoal que eu mais converso).

Por isso acho valido esse "separação".

Postado em

Adorei o encontro!

Ambiente civilizado, e sem "treme-treme" de SPL !

Foi sossegado ,conseguimos trocar ideias ,e sem sermos expulsos do estacionamento!

Acredito que poderemos marcar outros encontros no mesmo local , sem problemas! []-[]

Gostei muito de ouvir o sistema do Corcel , principalmente na transição das baixas para os mid-bass.

Sistema muito bem equilibrado !

O Corsa do Henrique, tb melhorou muito desde a ultima vez que ouvi!

Este esta se tornando um laboratorio de testes ambulante ,ao qual espero participar em breve :legal:

Postado em (editado)

Cara, sinceramente, NÃO ROLA. Pra voce ouvir um SQ voce preciso no minimo de concentração, o que (com um monte de carro tremendo do lado) não vai rolar ali...

Esta parte eu concordo 100% com voce, não da para ouvir um som de qualidade com um Trio ou SPL Bombando do lado, mesmo com tratamento de porta e coisa tal.

Na praça só vai pessoal de SPL. Não adianta nem falar nada, até por que a galera que vai de quinta eu tenho certeza que nao curtiria "se misturar" (falo por mim e pelo pessoal que eu mais converso).Por isso acho valido esse "separação".

Nesta parte acredito que voce foi mal em :( , pelo menos eu não concordo sou contrario a este tipo de divisão, passa a impressão que existe algum tipo de superioridade, o que é extremamente ruim.

Agora lembrei de uma assinatura de um user, não lembro quem, é mas estava escrito algo assim "Nascemos no Trio, Crescemos na qualidade e Morremos no Hi-Fi".

Ja fui em um encontro na praça e é legal, o pessoal é bem receptivo e animado, é outra proposta.

Os encontros do Hi-Fi são deveras vezes mais tranquilos, e pessoal se reuni para ouvir o set e bater papo mesmo.

Outro ponto, como ja foi debatido por varias vezes a realização nos dias de semana, são por motivos matrimoniais, haja vista a maioria é casado e nos finais de semana as mulheres querem sair, e não iriam engolir esta "Amor vou em um encontro de Som de Carro do Pessoal do Fórum" por ex. um sábado a tarde

Quem sabe os participantes do Trio/SPL de hoje não vão ser os Sq/Hi-Fi de amanhã

Editado por Reginaldocm
  • Upvote 1
Postado em

Também achei extremamente "inconveniente" o comentário do Scult... Se é pra ter este pensamento, é melhor que nem vá mesmo...

Mas uma coisa é fato, não adianta o pessoal do SQ, HI-FI o que mais tiver além disto no encontro do SPL.. Simplesmente não dá pra ouvir.. Digo isso porque eu já tive SQ no meu carro e não dava... O Danilo já foi em vários encontros do SPL e em uma das vezes tentei ouvir o set dele, mas não deu.. hehehe

São propostas diferentes, mas o local é público e o convite é para todos.. Mas se for pra ir com o mesmo pensamento do Scult, nem vá...

Abçs...

Postado em

Pra mim, o difícil do sabado é a patroa. já trabalho a semana inteira, chego tarde e tals, se sair sabado, durmo na rua!

Não vejo problema de misturar a galera, espero que o que o Scult tenha tentado dizer, é que não da pra misturar os encontros.

Se for pro de SPL, que seja pra conhecer a galera, mas ouvir algum carro,realmente fica difícil.

E a data do próximo?

Já dá pra marcar!

Postado em

Bom, eu já fui na praça e por isso digo que não da pra se misturar. Eu não me acho superior por que gosto de um som de qualidade, mas acho sim que som de qualidade é ssuperior a qualquer outra "vertente" de som automotivo.

Justamente por isso não acho que de pra misturar as coisas. Pode parecer egoísta mas é a real. Não entendo como alguém fala que tem/gosta de SQ conseguiria se concentrar num encontro da praça.

Algumas coisas não tem jeito: é necessário essa divisão.

Burba é por isso que não vou na praça. A proposta pra mim não rola...

Reginaldo sobre nascer no trio e depois SPL etc, eu devo ser um tiozao já hahaha to com 20 anos e não tenho a mínima vontade de sair do SQ.

Postado em

Putz o Rick entendeu o que quis dizer. Não tenho o mínimo problema em conversar e conhecer gente nova. Mas não sou a favor de misturar os encontros em si.

Postado em

Putz o Rick entendeu o que quis dizer. Não tenho o mínimo problema em conversar e conhecer gente nova. Mas não sou a favor de misturar os encontros em si.

Eu também entendi que o "misturar" seria para os encontros em sí, e não para as "pessoas"... nunca fui à um encontro de SPL, apenas de Trio (para nunca mais) e não dá nem para pensar sozinho, quanto mais ouvir um carro com SQ ;) .

Quanto ao envelhecer no hifi... j[a sou velho a MUITO tempo.. kkkkkkkkkkkkkk vou fazer 23 anos daqui a 14 dias!!! Já tive umas cornetas quando comecei com o vívio, depois parei com essa merd@ (MINHA opinião) e "só nos grave", e agora apenas coisa light hehehehehe. Por isso concordo, assim como já utilizei essa frese por aqui, plenamente.

Abraços.

Postado em

Fui no ultimo encontro e curti muito!

Galera muito gente boa e muitos som TOP!

Curti MUITO o som do Reginaldo, pqp que somzinho gostoso de ouvir..

E o do cerato do Roberto(acho que é roberto) nem preciso comentar neh.. Fenomenal

Por mim pode marca qualquer dia q eu vou dnovo, so que dessa veiz vou pelo menos com um modulo stereo digno hahaah

Sobre mistura os 2 encontro seria mesma coisa de fazer um encontro de carros e motos juntos, são filosofias totalmente diferentes, mais nao deixaria de ser bom..

Postado em

Já tive um amplificador Whart Flat. Excelente.

Certa vez me passaram o telefone do Franco para que eu visse com ele se poderia fazer um upgrade com uns componentes alemães que ele tinha.

Liguei, falei com ele, deixei o amplificador e busquei depois, sem conhecê-lo pessoalmente.

Depois deste último encontro, no dia seguinte, falei com o Valter, da Craft, e perguntei se o Franco não disse que iria.

Para minha surpresa fiquei sabendo que ele estava lá e eu não fiquei sabendo quem era.

Pô Franco, da próxima vez vê se diz que você é você...kkk, ainda mais que eu estou querendo ouvir o falante que mencionou.

Abraço

Roberto (cerato)

Postado em

Já tive um amplificador Whart Flat. Excelente.

Certa vez me passaram o telefone do Franco para que eu visse com ele se poderia fazer um upgrade com uns componentes alemães que ele tinha.

Liguei, falei com ele, deixei o amplificador e busquei depois, sem conhecê-lo pessoalmente.

Depois deste último encontro, no dia seguinte, falei com o Valter, da Craft, e perguntei se o Franco não disse que iria.

Para minha surpresa fiquei sabendo que ele estava lá e eu não fiquei sabendo quem era.

Pô Franco, da próxima vez vê se diz que você é você...kkk, ainda mais que eu estou querendo ouvir o falante que mencionou.

Abraço

Roberto (cerato)

Nossa!!!

Que desencontro!

Vc até esqueceu que ja ouvi seu carro , e gostei muito!

Mas no próximo a gente se identifica ,ok?

daqui a pouco ,precisaremos usar um crachá :)

Gde abraço

Postado em (editado)

Aproveitando então la vai mais uma lista

Valtercs

rickfvb

Caiox

Reginaldocm

Kakayu69(sem furar...rss)

Arnaldo*

Leandrorf

Francowharf

Robertão

Agora so o Marcelo mover para novo Tópico, se possível com fotos para facilitar a vida de alguns*

Para aqueles que não foram, o pessoal se reuni no estacionamento do G3 por voltas 20hs

Para ter acesso ao G3, basta subir a rampa que fica a DIREITA(teve um amigo que passou 3 vezes e não achou*)

Estacionamento Pago R$ 4,00 para 4hs, apos este período hora adicional de mais R$ 2,00

Conforme dito anteriormente o como é um Shopping, o horário de funcionamento da praça de alimentação é ate as 22hs, e o Shopping fecha as 23:30

Editado para adicionar mais pessoas

Editado por Reginaldocm
Postado em

Aproveitando então la vai mais uma lista

Valtercs

rickfvb

Caiox

Reginaldocm

Kakayu69(sem furar...rss)

Arnaldo*

Leandrorf

Agora so o Marcelo mover para novo Tópico, se possível com fotos para facilitar a vida de alguns*

Para aqueles que não foram, o pessoal se reuni no estacionamento do G3 por voltas 20hs

Para ter acesso ao G3, basta subir a rampa que fica a DIREITA(teve um amigo que passou 3 vezes e não achou*)

Estacionamento Pago R$ 4,00 para 4hs, apos este período hora adicional de mais R$ 2,00

Conforme dito anteriormente o como é um Shopping, o horário de funcionamento da praça de alimentação é ate as 22hs, e o Shopping fecha as 23:30

To dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...