Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 16/Junho/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em

Bora no G3 então.

Meu Cel à disposição, 78911833, ID 9*57152. Vou tentar chegar cedo.

Abs

Pode tirar meu nome da lista ... to fora de São Paulo e não vai dar pra chegar a tempo. Fica pro próximo.

abraço a todos e bom encontro.

Nilson

Postado em (editado)

Ai galera estarei lá hoje, to com um som totalmente bagunsado, mais vou mesmo pq to começando um sq refinado e quero escutar alguns sets

Edit: Vai rolar mesmo?

Editado por Caiox
Postado em

Ai galera estarei lá hoje, to com um som totalmente bagunsado, mais vou mesmo pq to começando um sq refinado e quero escutar alguns sets

Edit: Vai rolar mesmo?

Vai sim, aparece por la que eu ja mostro uma Audison 5.1K tocando o Canal mono de 1150wrms com apenas 1 sub de JL 12w6v2

Postado em

Amigos o Encontrou foi muito bom, o local e super tranquilo, ninguém falou nada para nos, estávamos em torno de umas 15 pessoas, pude ouvir o carro Caiox bem forte, o Gugafox sempre atualizando e tocando forte.

o Cerato do Robertão, esse vou deixar queto 100 comentários o que esta tocando.

Que venham os próximos encontros :legal:

P.S.: Bruno não tirei as fotos, novamente ficamos conversando ai ja viu

Postado em

Caramba, cada vez maior, e eu que achei que por mudar de lugar, cairia o numero de participantes, mas bombou de novo!

O lugar é, nmo, melhor que o extra. Absolutamente vazio, com a mesma estrutura do extra e com o estacionamento muito mais barato.

E a galera tá levando a sério, cada dia os sets estão melhores.

A parati do Reginaldo infinitamente melhor, o carro do Scult me surpreendeu, os fullranges do Franco tocando bem demais.

Tive a oportunidade de ouvir o Corcel montado com DRZ e DLS, som maravilhoso, carro impecável.

Isso porque teve muito carro que faltou ouvir.

Mas bater papo com a galera também é bom demais!

Abs a todos!

Henrique

Postado em

Muito bom o encontro e que no próximo venham ainda mais pessoas.

Parabéns, Reginaldo. Está no caminho certo. Sua Parati de fato melhorou e melhorou muito.

Abraço a todos.

Roberto.

Postado em

opa demoro! fala pra ele me dar um toque tb.. e pow.. quero ouvir seu carro tb.. fiquei sabendo q tá forte heim! =D

Pô segunda vez que acabei nem indo ahueioaheiohaeioueah, tinha um aniversario do meu primo que havia esquecido :/

Pô, eu vou ir lá no luciano no fim da tarde pra ver o L7 que ele ta montando no carro do manuel, apareçe lá po! Se tu for lá da uma ligada pra ele, ai ele me avisa e eu espero []-[]

Postado em

Caramba, cada vez maior, e eu que achei que por mudar de lugar, cairia o numero de participantes, mas bombou de novo!

O lugar é, nmo, melhor que o extra. Absolutamente vazio, com a mesma estrutura do extra e com o estacionamento muito mais barato.

E a galera tá levando a sério, cada dia os sets estão melhores.

A parati do Reginaldo infinitamente melhor, o carro do Scult me surpreendeu, os fullranges do Franco tocando bem demais.

Tive a oportunidade de ouvir o Corcel montado com DRZ e DLS, som maravilhoso, carro impecável.

Isso porque teve muito carro que faltou ouvir.

Mas bater papo com a galera também é bom demais!

Abs a todos!

Henrique

Legal, no próximo eu vou!!! ... se estiver em Sampa.

abraço a todos

Postado em

até que hs voces ficaram lá? tava com dor de cabeça ontem e também bem cansado do trabalho, mas na proxima eu apareço

abs

Cara como é um shopping fecha mais cedo saímos por volta das 23:30

Como pode ser visto acima foi super proveitoso

O local é enorme e vazio tem cobertura o estacionamento custa R$ 4,00 ate 4 horas tem praça de alimentava com varias opções de fast food

O local fica fora da zona de rodízio

Então amigos que venha o próximo

Postado em

...

P.S.: Bruno não tirei as fotos, novamente ficamos conversando ai ja viu

<_<

pasmafaute

Fazer o que?

Rsrsrsrsrs No problem mister Reginaldo... tranquilo, o importante é ver que a coisa ta andando para frente...

Veremos se no próximo, já tenho condições de comparecer hehehehe

Grande abraço!

Postado em

Breve relato de coisas engraçadas

Teve um camarada que deu 5 voltas na frete do shopping e ainda não achou a rampa de acesso, que é a DIREITA, o cara entra a ESQUERDA e não achava onde estávamos, porque será, :vts

Teve um momento em que um dos seguranças do estacionamento veio ate mim e perguntou?

"Estava havendo algum campeonato de som?"

Ligeiramente minha resposta

"Não, nós nos encontramos aqui por acaso e so estamos conversando"

Tirei umas duvidas e diferenças com o ScuLt

Postado em

Breve relato de coisas engraçadas

Teve um camarada que deu 5 voltas na frete do shopping e ainda não achou a rampa de acesso, que é a DIREITA, o cara entra a ESQUERDA e não achava onde estávamos, porque será, :vts

Teve um momento em que um dos seguranças do estacionamento veio ate mim e perguntou?

"Estava havendo algum campeonato de som?"

Ligeiramente minha resposta

"Não, nós nos encontramos aqui por acaso e so estamos conversando"

Tirei umas duvidas e diferenças com o ScuLt

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claro.. 15 carros alí, por acaso... sem dúvida!!!

Acho que o segurança queria trazer o carro dele para participar e você cortou o tesão do cara.. kkkkkk

Postado em

Cara como é um shopping fecha mais cedo saímos por volta das 23:30

Como pode ser visto acima foi super proveitoso

O local é enorme e vazio tem cobertura o estacionamento custa R$ 4,00 ate 4 horas tem praça de alimentava com varias opções de fast food

O local fica fora da zona de rodízio

Então amigos que venha o próximo

Problema é que eu moro em zona de rodizio,rsrs quinta é osso...uhshsuhusahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...