Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

matheusma

ajuda com drive ti

Recommended Posts

Postado em

galera, to precisando da ajuda de vocês, é o seguinte:

to terminando de montar meu set, ai me veio uma duvida, qual desses é o "melhor"?

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=545

ou

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=313

se eu usar algum desses vou ter que colocar mais duas cornetas pra acompanhar? se sim qual?

2 eros sds 2.7 18"

1 ta3500

2 over mg 200 10"

1 ta1000

1 ta500

Postado em

Cara, ai vai de gosto, mas acho que acompanha sim.

eu particuralmente colocaria um par de drivers fenólicos + um par de ST ao invéz de 2 TI, mas como disse, vai da preferência de cada um.

Postado em

Um fenólico bom e de certo modo barato é o D200 da Selenium, mas ele é meio "fraquinho" pra acompanhar 2 SDS 18" e fazer conjunto com os 2 MG de 10"

dai tem a Selenium D-250x que é bem mais forte, mas o pessoal daqui não gosta, rs. eu já acho um bom driver se cortado corretamente e bem atenuado fica bom sim.

mas no seu caso acho que o melhor mesmo seria os drivers TI, quanto pretende gastar no conjunto?

Postado em

duas dessas D-250x acompanham ou tem que ser 4?

e duas D220TI acompanham ou tem que ser mais?

eu sei que é pedir de mais, mas eu queria um drive que acompanhasse, que fossem 2 e no valor de até 450, será que tem? hehe.

Postado em

pra acompanhar teu sistema 2 ti oversound 4630 se dão muito bem (e é praticamente o mesmo preço da selenim 220ti)tem 110db de spl e é uma das poucas ti de 1" que pode cortar em 1.2khz, entao consegue ter mais voz. Mas a corneta tem que ser do tipo bi-radial, se tiver espaço use a snake 5026, senao usa a famosa "xuxinha" snme o modelo é HL 17-25

e não existe taramps t500 na linha TA, só na linha T, mas pros driver um T200x2 ta ótimo :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...