Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dn2500f

TARAMP'S TS-1200X4

Recommended Posts

Salve galera do forum,

Nas minhas caçadas pela net achei esse novo amp da taramp's q me parece ser bem parrudo, fiquei admirado por finalmente a taramp's lançar um amp de 4 canais possante como esse. Fiquei meio com pé atras pq ele é classe D, mas a galera ta dizendo por ai q ele tem qualidade de AB. (Eu ainda não vi nenhum tocando).

http://taramps.com.br/produtos.php?cat2=404&prod=1420

Estou pensando seriamente em adotar um desse pra tocar um novo triozinho q eu to montando. O que vcs acham?

Um abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a galera ta dizendo por ai q ele tem qualidade de AB. (Eu ainda não vi nenhum tocando).

Um abraço a todos!!

Eu não levo fé nenhuma (até a presente data) que um classe D barato toque igual um classe AB, e nem mesmo ouvi comentários sobre este amp .

Mas é possível que ele te atenda bem dentro do que deseja :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é o power one versao taramps

Na verdade, o PONE seria tipo um 700x4! Esse é BEEM mais forte e concorreria com o Pile 4.1n (fora de linha SNME) e banda 9.8 (ou o novo, q não lembro o nome, mas dá 1200wrms em 4 canais) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o amplificador e bom ! eu ja vi tocar e toca forte .....passa dentro do limite tranquilamente... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esse bichinho é bom mesmo; nem perto do Power one, tem potencia e não gasta muito bateria. Instalo som e o ultimo foi um desses 1 ohm. No canal 1 toca 4 cornetas e 2 super tweeter, e 3 e 4 dois 15 selenium matador max acho que são 800 rms cada, e o canal 2 ficou vazio. Quando vi ele fiquei cabreiro, pois é bem pequeno mas depois de instalado o bicho pego, olha, tem uns que da pra fritar um ovo encima, mas este aqueceu bem de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...