Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

3ª Competição DLS de Qualidade de Som - 5/Jun/2011

Recommended Posts

Postado em (editado)

dls3campeonatobanner.jpg

 

Prezados, segue mensagem da Medina Imports:

 

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

A Medina Imports realizará a 3ª Competição DLS de Qualidade de Som no dia 05 de junho de 2011 (domingo).

 

Contaremos novamente com os juízes: Peter Flodqvist, diretor-técnico da DLS na Suécia e Lazaro Lopes.

 

Serão 3 categorias de competição.

Categoria Classic: qualquer equipamento até a linha Reference da DLS.

Categoria Open 2 vias: qualquer equipamento DLS.

Categoria Open 3 vias: qualquer equipamento DLS.

 

 

REGULAMENTO CLASSIC ( TOTAL 15 CARROS )

1) Os competidores somente poderão usar os equipamentos entregues pela DLS , não sendo permitido o uso de nenhum outro.

2) Não será permitido a utilização de nenhum recurso eletrônico que altere o kit entregue como(capacitores, resistores e etc)

3) Os alto-falantes , amplificadores , subwoofers poderão ser de qualquer modelo da DLS até a linha REFERENCE.

4) Os Head Units poderão ser de livre procedência exceto clarion DRZ , Alpine F1 status , Pionner ODR , Nakamich , Mcintosh, etc.

5) Os cabos força e de alto-falantes (com custo final para o consumidor, até o valor de R$ 35,00 o mt ) serão de livre procedência.

Os cabos RCA deverão custar no maximo R$ 380,00 para o consumidor.

 

 

REGULAMENTO OPEN 2 VIAS ( TOTAL 12 CARROS ) e OPEN 3 VIAS ( TOTAL 10 CARROS )

1 ) Os competidores deverão utilizar alto-falantes , amplificadores e subwoofers somente da marca DLS , sendo livre qualquer modelo.

2 ) Os head units , cabos e processadores poderão ser de qualquer fabricante.

 

* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES EM TODAS AS CATEGORIAS:

OBS 1: Os carros não poderão ter nada que afete na dirigibilidade do veículo , pois são carros de uso diário, qualquer evidência será penalizada em 10 pontos.

OBS 2: Os carros não finalizados (sem acabamento) não contarão pontuação , mas poderão ser avaliados no quesito áudio.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas através do fax ou e-mail : contato@dlsbrasil.com.br até o dia 01/06/2011.

As vagas serão preechidas de acordo com as inscrições (15 carros classic , 12 carros open 2 vias e 10 carros 3 vias)

No ato da inscrição deverá ser pago a taxa de R$ 15,00 (peça informação sobre a conta bancária para depósito)

B) E deverá ser passado o fax ou e-mail com o comprovante de pagamento com o nome da loja, nº de participantes e categoria para o TEL: (011) 2976-4013.

 

 

 

Local:

Academia K2

Av. Luis Dumont Villares , 200

Bairro: Santana - São Paulo - SP

 

Os competidores deverão chegar até as 8:00h.

O campeonato terá início às 9:00h.

 

 

 

 

-*-*-*-*-*-*

06/06/2011

 

Fotos na segunda página.

E mais fotos na galeria:

https://picasaweb.google.com/marcelo.motitsuki/20110605_DLS_campeonato_web

 

 

-*-*-*-*-*-

16/06/2011

Classificação e fichas de avaliação:

http://dlsbrasil.com.br/eventos%208.html

Editado por marcelomoti
inclusão de classificação
Postado em

Poxa... Esse negócio de condicionar a participação usando equipamentos da marca é complicado... Fiquei até feliz com a notícia do campeonato, mas meu set é Multimarca, então acho que vai ser dificil eu participar de algum...

Postado em

Poxa... Esse negócio de condicionar a participação usando equipamentos da marca é complicado... Fiquei até feliz com a notícia do campeonato, mas meu set é Multimarca, então acho que vai ser dificil eu participar de algum...

 

+1

Postado em

Poxa... Esse negócio de condicionar a participação usando equipamentos da marca é complicado... Fiquei até feliz com a notícia do campeonato, mas meu set é Multimarca, então acho que vai ser dificil eu participar de algum...

 

 

Aguarde a etapa do campeonato do Quality Brasil

Postado em

Serão aproximadamente

12 carros na Classic

10 carros na Open 2 vias

e 5 carros na Open 3 vias

 

O evento promete heim pessoal!

 

Aberto ao público, apareçam para ouvir os carros.

Postado em

Eita!

 

Qual?

 

Abraços.

 

É mesmo, até hoje eu não tinha conhecimento de nenhum carro montado com equipamentos DLS aqui, o que tinha, o cara tava vendendo, inclusive a pessoa que comprou montou hoje, achei muuito bom o kit, era um da linha Reference, gostei muito do kit.. A voz limpa, o tw bem correto, tinha seu certo brilho, nada estridente.. Show.. Pena ainda serem produtos tão caros.. pasmafaute

Postado em

Pelo que já ouvi, penso seriamente em um dia ainda ter um destes Kits Top da DLS.

 

Infelizmente vou estar viajando e não vou poder ir ao evento. Mas recomendo para quem possa, até para conhecer.

Postado em (editado)

Estarei presente!!

Como participante ou espectador?

Farei o possivel para ir e ouvir alguns carros.

Editado por Newsom
Postado em

Espectador é claro....meu caso é muito grave vc sabe disso new...euheuheuheuheuhe!!

Abs

kakakaka, é verdade, seu caso é grave, muito grave !!!

abs

Postado em

Acho que vou levar a patroa. assim ela não fica no "pé".

... então, vou usar a mesma tática. mas se ela não quiser ir, fazer o que, vou solo!!!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...