Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Ganhei 1 fosgate !

Recommended Posts

Amigo, sei lá acho que dava pra evitar essas coisas, vc tem tudo na mão, dexa a preguiça pra lá e coloca esse bicho na caixa, ai posta o resultado e vc não precisa fica nervoso e vice versa, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mas nao tenho culpa :/ tempo pra mim tá osso ;k

se axa que nao tenho vontade de bota ele pra bate? mas eu nem tenho caixa pra ele !

as caixa do cvrs sao juntas. nao iria funfar no fosgaite

agora sinceramente nao entendi motivo da explosao do outro usuario...

to relendo meus posto e nao vi nennhuma parte "sem educacao" que fui

mas de todo jeito peco desculpa caso voce me interpreto mal VILLANOVA (:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi, mas acho que não vai bater mais não, até mesmo porque, falam muito bem dos cvr e estava até pensando em pegar pra ajudar meu amigo....... e tempo e complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara *-* fora o fato que eu vi ele e modelo de 2005/2006...muito antigo O.O

mas ae...nao kero gerar briga *-* iniciei o forum pra poder colher informacoes pra ter montado meu cvr...porem msm dps eu nao iria abandona o forum porque gostei muito e tambem quero compartilhar meus conhecimento (:

confesso que so novo. mas ninguem pode monta emcima de mim só por ese fato ;x

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara *-* fora o fato que eu vi ele e modelo de 2005/2006...muito antigo O.O

mas ae...nao kero gerar briga *-* iniciei o forum pra poder colher informacoes pra ter montado meu cvr...porem msm dps eu nao iria abandona o forum porque gostei muito e tambem quero compartilhar meus conhecimento (:

confesso que so novo. mas ninguem pode monta emcima de mim só por ese fato ;x

Cara, de que lugar de SP vc é? Tenho uma caixa pra sub de 12 aqui de 50litros, duto de 4"x40cm, sintonizada em 37hz...

Se quiser fazer um teste neste sub aí é só dar um toque...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns que são mais nervosos, mas a maioria são muito gente fina, naum vai demora muito vc vai conhecer o kra mais chato do forum o-o- ele mesmo reconhece e pelo menos eu aprendi muito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas nao tenho culpa :/ tempo pra mim tá osso ;k

se axa que nao tenho vontade de bota ele pra bate? mas eu nem tenho caixa pra ele !

as caixa do cvrs sao juntas. nao iria funfar no fosgaite

agora sinceramente nao entendi motivo da explosao do outro usuario...

to relendo meus posto e nao vi nennhuma parte "sem educacao" que fui

mas de todo jeito peco desculpa caso voce me interpreto mal VILLANOVA (:

Relaxa man.....

Todas pessoas tem seus dias bons e seus dias não tão bons, as vezes o cara tava nos dias "não tão bons"....então bola pra frente e não esquente a cabeça

Isso que aconteceu não será motivo pra voce deixar de participar aqui do forum com a galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns que são mais nervosos, mas a maioria são muito gente fina, naum vai demora muito vc vai conhecer o kra mais chato do forum o-o- ele mesmo reconhece e pelo menos eu aprendi muito com ele.

Ó só pra deixar bem claro que eu não sou o mais chato não....mas estou entre os principais pentelhos :vts

edit: anarfabetismo meu

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

IUHAUHIAUHIAHUIAI *-*

mais tdo bem (: agraco msm assim \o/ noormal isso,

mas dei uma pesquisada ese sub 'e modelo antigo ;x e pelos video youtube nao parece muito forte nao :X

treme nada *-* UAHSUIHs

Compartilhar este post

Link para o post

Todas pessoas tem seus dias bons e seus dias não tão bons, as vezes o cara tava nos dias "não tão bons"....

TPM?!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é só mais um tópico que nem aquele outro lá 'Ganhei de 18 anos um golf zero lindão!' dsaiuhdsauihduis

Mas cara, são 1000 watts rms declarados dos CVRs contra 600? do T1.

Da pra ter uma idéia? Disse idéia pra não dar certeza;

A maioria dos casos precisão não está no sub em questão, mas sim na instalação, na caixa certa, na escolha dos outros equipamentos.

Pra comparar mesmo, só no teu próprio sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

eh...dexa keto.

meu amigo ker comprar por 500 e vo vende entao :*

nao vai ter utilizade pra mim.

ese sub eh antigo. caro e pouca potencia pelo preco

Compartilhar este post

Link para o post

me manda o sub de presente que depois te digo se ele é forte.

:vts

brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

eh...dexa keto.

meu amigo ker comprar por 500 e vo vende entao :*

nao vai ter utilizade pra mim.

ese sub eh antigo. caro e pouca potencia pelo preco

Quer fazer rolo no t9? :P rsrs

Tipo.. se n tem tempo pra desmontar e talz.. pelo menos simula! Go winSD! Dá pra ter uma noção! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou prolongar só mostrar o porque da situação:

Eu comecei assim !

Perceba as risadas não tem stress

Então testaaaaaaaaaaaaaaa fio !!!kkkkkkkkkkk

Cheguei numa boa não tem TPM.

E vc logo abaixo a um colega do fórum respondeu assim:

Por favor criticas construtivas (:

Quem deu a primeira foi vc e o cara tava de boa te dando os parabéns.

Aí esse cara que é moderador do fórum e tem mais de 14.000 posts contribuindo e ajudando a todos aqui te ajuda postando um link, ele é um cidadão que se fode pra ca**** aqui tentando organizar o tão largado SPl .

E vc responde pra ele , olha em que tom :

af porque voces ainda insisite em coloca link? --'

se eu abri o topico é porque procurei e nao axei tais informacoes --'

axa que ja nao pesquisei aki? *:

Foi por isso que vc ouviu essa resposta:

JÁ QUE NÃO QUER TESTAR NEM FAZER CAIXA OU DESMONTAR SEU LINDO SET RAPAZ, PRA SABER SE VIBRA AS JANELA TACA ELE NELAS, E VE SE APRENDE A TER EDUCAÇÃO.

TODOS QUE POSTAM VÃO LER RESPOSTAS QUE NEM SEMPRE SÃO TÃO PRODUTIVAS É NORMAL, OS CARAS TE DANDO UMA FORÇA E MOSTRANDO O CAMINHO E AINDA QUER FICAR RESMUNGANDO, A MANO SE LIGA.]

TEM CARA COM QUASE 1000 POSTS QUE TOMA ESSA BÁSICA COMIDA DE RABO DE CONSULTAR A BUSCA E NÃO FALA NADA E VC FICA CHATEADINHO VC CHEGOU ONTEM IRMÃOZINHO.

O fórum tem tido problemas com falta de uso da busca por novos usuários e por muitas vezes o Bloom foi tido como durão com os novatos,se ele fala um á dizem que ele tá expulsando novos users e que não vão voltar, então agora ele só postou o link e mesmo assim tomou porrada .

Não foi realmente comigo, foi conosco.

Aceito suas desculpas mas que vc foi irônico pra quem chegou a um mês ahhh isso foi !

Vc levou para o outro lado cara quando pediu comentários construtivos, pra vc ter uma idéia meu próximo comentário antes do esporro era que, minha prima foi para os EUA e ao invés de um sub deixou dois cachorros que tão dando trabalho aqui em casa, e ia te dar os parabéns.

O tom seria alegre, como já te disse nem todo comentário é super técnico, mas as vezes faz bem pro humor do tópico, vc é novo no fórum vai entender a essência, isso aqui é mais que som cara são amigos de anos que se formam por aqui .

Não vá embora não, fique e cresça conosco!

Meus comentários se encerram por aqui neste tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ó só pra deixar bem claro que eu não sou o mais chato não....mas estou entre os principais pentelhos :vts

edit: anarfabetismo meu

huahuhauhauuhauha um dos......

Compartilhar este post

Link para o post

Postou 10 maio 2011 - 20:11

Rvc, em 10 maio 2011 - 19:27 , disse:

Parabéns!

anikilenter

Por favor criticas construtivas (:

agora vc lembra em que momento vc foi mal educado?

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa man.....

Todas pessoas tem seus dias bons e seus dias não tão bons, as vezes o cara tava nos dias "não tão bons"....então bola pra frente e não esquente a cabeça

Isso que aconteceu não será motivo pra voce deixar de participar aqui do forum com a galera :legal:

rick e vc mesmo? hahahahahhahaha

solte esse " demolidor" que a em vc !!!!!!!!!!!!!!

esse comentario e sem a parte da viadagen! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

IUHAUHIAUHIAHUIAI *-*

mais tdo bem (: agraco msm assim \o/ noormal isso,

mas dei uma pesquisada ese sub 'e modelo antigo ;x e pelos video youtube nao parece muito forte nao :X

treme nada *-* UAHSUIHs

e muito diferente ser bom, ter sonoridade , ser forte e tremer!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou prolongar só mostrar o porque da situação:

Eu comecei assim !

Perceba as risadas não tem stress

Cheguei numa boa não tem TPM.

E vc logo abaixo a um colega do fórum respondeu assim:

Quem deu a primeira foi vc e o cara tava de boa te dando os parabéns.

Aí esse cara que é moderador do fórum e tem mais de 14.000 posts contribuindo e ajudando a todos aqui te ajuda postando um link, ele é um cidadão que se fode pra ca**** aqui tentando organizar o tão largado SPl .

E vc responde pra ele , olha em que tom :

Foi por isso que vc ouviu essa resposta:

O fórum tem tido problemas com falta de uso da busca por novos usuários e por muitas vezes o Bloom foi tido como durão com os novatos,se ele fala um á dizem que ele tá expulsando novos users e que não vão voltar, então agora ele só postou o link e mesmo assim tomou porrada .

Não foi realmente comigo, foi conosco.

Aceito suas desculpas mas que vc foi irônico pra quem chegou a um mês ahhh isso foi !

Vc levou para o outro lado cara quando pediu comentários construtivos, pra vc ter uma idéia meu próximo comentário antes do esporro era que, minha prima foi para os EUA e ao invés de um sub deixou dois cachorros que tão dando trabalho aqui em casa, e ia te dar os parabéns.

O tom seria alegre, como já te disse nem todo comentário é super técnico, mas as vezes faz bem pro humor do tópico, vc é novo no fórum vai entender a essência, isso aqui é mais que som cara são amigos de anos que se formam por aqui .

Não vá embora não, fique e cresça conosco!

Meus comentários se encerram por aqui neste tópico!

concordo com vc cara eu mesmo apanhei p caramba aqui no inicio quase sai mais muitas gentes boas me ajudaram aqui e me fez ficar aqui! e hj so tenho a agradecer a todos pois cresci muito e nao so no meio automotivo e sonoro e sim na vida!

aqui e um tipo de familia! quando vc cai vem um e da porrada mais p vc aprender, levantar e continuar!

muito bem dito villa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vc repara villanova ese "por favor criticas construtivas" nao foi para voce --~

eu flei isso para o nosso amigo que simplesmente falo. Parabens? --' com pinta de sarcasmo ainda lolz

Mas tdo bem. vamo deixa isso de lado \o/

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

mais aqui cara isso pode ocorrer com qualquer um! por isso um defende o outro quando acha que estar certo. vc nao tem que ofender o villa p ele ficar bolado se vc me ofender ou a outro ele tmb vai ficar bolado pela falta de respeito com u user, e vai comprar a biga tmb como outros tmb. :legal:

vc e novo aqui, tem direito de erra, e so aprender com isso e bola p frente!

so uma coisa entra na boa com humildade, aqui voce estar pedindo ajuda e manda uma dessa? para pra refletir. mais na boa se vc estiver certo tudo bem e so defender os seus direito. escuta isso de boa porque vc e muito importante aqui. e aqui tem muita gente boa com vontade de aprender e ajudar e é assim que vc tem que entrar :pirou:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...