Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafiuskiss

Preconceito de Carro Frances

Recommended Posts

ontem passou o comercial do clio 1.0 16v com ar por 26k, é um carrinho bem honesto, economico e andador pra um 1.0, teria um facil

Hoje tem promoção na rede peugeot do 207 XR completo, 3 portas, 1.4, por 31.900.

Além do ar, vem com direção, vidros, travas... acho que só não vem som e retrovisores elétricos. E vem com motor 1.4...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tem promoção na rede peugeot do 207 XR completo, 3 portas, 1.4, por 31.900.

Além do ar, vem com direção, vidros, travas... acho que só não vem som e retrovisores elétricos. E vem com motor 1.4...

ACABEI de ver uma materia no Carsale por 31.540, se nao me engano. Se apertar leva por 31.

Complementando: http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/mercado/materia.asp?idnoticia=7218

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz que leva mesmo.

Mais barato que o meu 206 quando comprei, e olha que era promoção de troca de modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seis são loco de PENSAR em comprar carro francês! Vão tudo pegar mosca do chifre!

Compartilhar este post

Link para o post

Seis são loco de PENSAR em comprar carro francês! Vão tudo pegar mosca do chifre!

melhor VW né? :vts

seu gol 16v que o diga :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Rosetto,

O corolla 2.0 é outro carro comparado ao 1.8... a diferença é: 1.0 x 1.6... mesmo com cambio de 4 marchas...

O problema e que por enquanto eu nao aguento pagar um Corolla, iria pegar um Civic de novo pq e do meu tio, um EXS 2008 Flex com 30 mil Kms por uns 50 mil, e fora que falam que o 2.0 bebe um pouco, e eu viajo bastante. Mas em relacao ao Corolla 1.8, como sera que fica o Civic?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dirigi ainda, mas o Corolla 1.8 novo com 144cv e câmbio MT 6 marchas deve ter ficado bom.

Acredito que ande junto com o 2.0 AT e o 1.8 é mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

O que, sera o fim dos dias chegando!!!!!! Até tu "Brutus"ahahahah

A maoiria dos mane que fica metendo o pau, nunca nem chegou perto de um PSA, só ficam lendo coisas e achando que sabem de tudo, mas quando anda, fica de boca aberta.

Não vou falar que são baratos de manter, por que tem algumas coisinhas que são mais chatas mesmo, mas como o povo falou, vai do jeito que o dono trata o carro, mas não acho nenhum absurdo.

O que mata os PSA são as autorizadas, o atendimento realmente é muito ruim, ruim mesmo!!!

Agora eu que gosto, e não é pouco dos frances, fiquei sem entender o por que da frustração como Civic, meu pai só tem Honda, e nunca deram nada!

Sempre tive preconceito de frances.... hoje tenho um e não tenho nada a reclamar da Renault, nem preço de peça e nem desgaste ou problemas. Carro não dá problema e nas revisões básicas, o preço das peças são equivalentes a de Celta, Palio, Corsa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o meu ontem, XRS 4p por 37k

Ta saindo todos numa edição comemorativa pug Brasil 10 anos com som original.

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns!

eu gosto muito é dos citroen com suspensão hidraulica... c5, xantia, xm, c6, novo c5... pqp.. são umas naves... ano passado quase que faço a "mer**" de pegar um c5 2006, era coisa de 32 mil... pena que não era aquele carro impecável...

Compartilhar este post

Link para o post

Soh eu dei zica com meu pug?

Acho que foram os mecanicos horriveis, pois gosto do carro, mas de um tempo para ca ele comecou a me irritar profundamente.

Tem alguem que conhece mecanico bom, mas bom mesmo de PSA?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina + fogo resolve hehehehe

Ps: qnt rola um pug 4 pts hein?! Derrepente eh uma boa! Vou ligar p meu corretor de seguros, p cotar...

Compartilhar este post

Link para o post

Soh eu dei zica com meu pug?

Acho que foram os mecanicos horriveis, pois gosto do carro, mas de um tempo para ca ele comecou a me irritar profundamente.

Tem alguem que conhece mecanico bom, mas bom mesmo de PSA?

Abracos

manda uma MP pro Rancid e pede o contato dele... Acho que era Mark o nome do mecanico dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei na Vw sabado 34k por um fox basico, Gol Power I-motion 45k......

Da para arriscar facil um 207 xr por 31.900....

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar oq for de carros franceses, são carros completos, bem acabados, design bonito. Se vc entra em um 207 XS e depois num Gol Power, é nítida a superioridade do acabamento do 207...mas a manutenção ainda é bem mais cara, e a revenda é uma decepção total. Meu vizinho teve um 207 XS 1.6 16v 09/09, pagou R$44.000 e vendeu por R$30.000 um ano depois, é ridículo isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz qual é o carro com 1 ano de uso que não desvaloriza MUITO?

Tirou da loja, perdeu preço. Afinal, é muito mais barato financiar um 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar oq for de carros franceses, são carros completos, bem acabados, design bonito. Se vc entra em um 207 XS e depois num Gol Power, é nítida a superioridade do acabamento do 207...mas a manutenção ainda é bem mais cara, e a revenda é uma decepção total. Meu vizinho teve um 207 XS 1.6 16v 09/09, pagou R$44.000 e vendeu por R$30.000 um ano depois, é ridículo isso!

Mas Alex, teu vizinho fez por merecer. Tirar 0km para vender com 1 ano é a "pior" desvalorização. Se voce ficar 3 ou 4 anos com o carro a desvalorização paga o tempo de boas condiçoes, com 1 ano voce sempre "perde mais". E para completar deve ter pego o modelo top do 207, e sabidamente na revenda nunca pagam pelos acessorios e firulas extras que teu carro tem. O 307 do meu pai se nao me engano é 09, estava a partir de 45 e 50 com o presence pack (neblina, teto, 16" liga, firulas). Ele que bobeou de nao apertar para tirar o carro duma linha superior.

Minha tia e um amiga de familia ambas venderam seus 206 e não reclamaram da revenda. Inclusive depois a primeira tirou um 207 e a segunda um 307.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ o problema da Peugeot é que o seguro é mais caro que os dos concorrentes, 207 é mais caro que fox, gol e etc. se serve de exemplo quando comprei o Focus cotei o seguro do 307, O focus 2.0 pago 1.6k e o 307 1.6 ficaria em 2,1k

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! já sai da loja com menos 10%... alguns com 1 ano perde mais outros menos... eu consegui vender o corolla com desvalorização de 12% em 1 ano! :P fiquei assustado como vendi bem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que, sera o fim dos dias chegando!!!!!! Até tu "Brutus"ahahahah

A maoiria dos mane que fica metendo o pau, nunca nem chegou perto de um PSA, só ficam lendo coisas e achando que sabem de tudo, mas quando anda, fica de boca aberta.

Não vou falar que são baratos de manter, por que tem algumas coisinhas que são mais chatas mesmo, mas como o povo falou, vai do jeito que o dono trata o carro, mas não acho nenhum absurdo.

O que mata os PSA são as autorizadas, o atendimento realmente é muito ruim, ruim mesmo!!!

Agora eu que gosto, e não é pouco dos frances, fiquei sem entender o por que da frustração como Civic, meu pai só tem Honda, e nunca deram nada!

Frustação porque paguei 65 mil em um civic, sendo que minha strada de 30 e o 207 de 40, me levaram para o mesmo lugar com mais conforto e economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Frustação porque paguei 65 mil em um civic, sendo que minha strada de 30 e o 207 de 40, me levaram para o mesmo lugar com mais conforto e economia.

a uno de 22 mil tb leva... com conforto e economia!

Compartilhar este post

Link para o post

É só folhear o jornal e ver os preços de Corolla e Civics por exemplo, muitas vezes tão quase o preço do novo, lógico q isso é oq o dono quer, mas desvalorizam bem menos que um 307 ou Mégane por exemplo. Não sou eu q digo isso e sim o mercado, é fato. Sei q esses "franceses" muitas vezes são fabricados no Brasil como é o caso do Mégane e 207, mas muita gente não sabe disso e as peças também não são 100% fabricadas no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve ter pego o pior Civic já produzido... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla desvaloriza menos, mas pelo preço que ele ta agora, sei nao se vale a pena comprar por isso.

Você deve ter pego o pior Civic já produzido... :legal:

Nao conheço o Civic mto bem. Mas Strada e 207 sim. A Strada parece que vai deslocar os Rins quando passa num asfalto irregular! Tem seus meritos pra trabalho pesado, mas conforto definitivamente nao é seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...