Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Audiophonic do Brasil

Recommended Posts

Reinaldo so tenho que agradecer por tdo que vc vem me explicando e esclarecendo a duvida de mtas pessoas.

Gostaria de informar tb para vc que é distribuidor que o site R2AUDIO está informando errado a potência deste kit 2 vias, pois eu citei a potência de 60wRMS decorrente do que eu li no site deles, ñ falo isso na intemção de prejudica-los, mas pode ser que alguém deixe de comprar o kit pois a potência é baixa, eu mesmo estava receoso pela potência ser baixa, a minha 1ª opção era o hertz dsk pela potência dele pelo preço que ele custa, agora com a potência desse novo kit que vc informou kc6.2 passou a encabeçar a lista.

Então suponho eu que se o kc6.2 tem 75wRMS cada lado o HTK2-6 ñ tem 80wRMS cada lado como é informado no site da R2AUDIO?

E tb tem outra coisa querido Reinaldo, fui ao site de vcs e ele esta meio desatualizado referente aos novos produtos, tem algum prazo para a atualização do mesmo?

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro!!!! Casa e não divorcia não!! Nesse caso é amor eterno!!!

Reinaldo

+Ai sim eu vi vantagem na resposta...hehehe

é isso que o povo quer saber...kkkkkk

valew pela resposta!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

essa foi boa hehehe

vem ca pode me passar sites que vendam audiophonic? estou atraz de coaxiais pro carro da coroa e pensei neles

Caro Tarcio

Um site seguro é o R2 audio, mas há outros. Cuidado com site com preços muito baixos, estamos fiscalizando pois há um preço mínimo permitido e não entregamos para sites infratores. O risco é você comprar e não receber, pois não entregamos para esses sites infratores. A R2 é idônea e confiável.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo so tenho que agradecer por tdo que vc vem me explicando e esclarecendo a duvida de mtas pessoas.

Gostaria de informar tb para vc que é distribuidor que o site R2AUDIO está informando errado a potência deste kit 2 vias, pois eu citei a potência de 60wRMS decorrente do que eu li no site deles, ñ falo isso na intemção de prejudica-los, mas pode ser que alguém deixe de comprar o kit pois a potência é baixa, eu mesmo estava receoso pela potência ser baixa, a minha 1ª opção era o hertz dsk pela potência dele pelo preço que ele custa, agora com a potência desse novo kit que vc informou kc6.2 passou a encabeçar a lista.

Então suponho eu que se o kc6.2 tem 75wRMS cada lado o HTK2-6 ñ tem 80wRMS cada lado como é informado no site da R2AUDIO?

E tb tem outra coisa querido Reinaldo, fui ao site de vcs e ele esta meio desatualizado referente aos novos produtos, tem algum prazo para a atualização do mesmo?

Boa noite.

Patrick

Qualquer kit componente ou coaxial ao declarar a potência na caixa, declara a potência total do par. Mas não se iluda com isso não, tem marca que anuncia 200 Wrms num kit que toca menos que uns de 70 Wrms, e estou falando de potência nesse caso. Isso vale para nacionais e importados. Na busca por volumes grandes de vendas, há muitas inverdades no que concerne potência declarada. Cuidado principalmente quando a potência declarada é em PMPO! Só para você ter parâmetros sobre potência, os alto-falantes de uma televisão de 32 ou 37 polegadas são de 3,5 Wrms cada. Ou seja, 7 Wrms total. Sobre a R2 Audio, vou ver se consigo avisar a vendedora que atende este site para alertá-los sobre este pequeno detalhe.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick

Qualquer kit componente ou coaxial ao declarar a potência na caixa, declara a potência total do par. Mas não se iluda com isso não, tem marca que anuncia 200 Wrms num kit que toca menos que uns de 70 Wrms, e estou falando de potência nesse caso. Isso vale para nacionais e importados. Na busca por volumes grandes de vendas, há muitas inverdades no que concerne potência declarada. Cuidado principalmente quando a potência declarada é em PMPO! Só para você ter parâmetros sobre potência, os alto-falantes de uma televisão de 32 ou 37 polegadas são de 3,5 Wrms cada. Ou seja, 7 Wrms total. Sobre a R2 Audio, vou ver se consigo avisar a vendedora que atende este site para alertá-los sobre este pequeno detalhe.

Obrigado,

Reinaldo

So gostaria de deixar registrado que o site R2audio ja retificou o anuncio com a potência errada, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo fui numa loja e vi o audiophonic 800.4 acho que é modelo novo da audiophonic né e acabei de ver que ele é AB bipolar, me desculpe mas não entendo sobre esse tipo de amplificador qual a diferença de um AB bipolar para um AB mosfet? falando nisso qual o consumo desse amplificador? uns 80ah, talvez um pouco mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo fui numa loja e vi o audiophonic 800.4 acho que é modelo novo da audiophonic né e acabei de ver que ele é AB bipolar, me desculpe mas não entendo sobre esse tipo de amplificador qual a diferença de um AB bipolar para um AB mosfet? falando nisso qual o consumo desse amplificador? uns 80ah, talvez um pouco mais?

Prezado Deyvid

Primeiramente, obrigado pela pergunta. O consumo máximo do amplificador é 80Ah.

Sobre a diferença entre a topologia AB bipolar e AB mosfet, vamos lá. Como foi solicitado antes, vou (juntamente com nosso eng. Silvio Sakata) tentar explicar de forma esclarecedora, em português entendível sem usar de argumentos ultra técnicos que acabam confundindo.

Ambos são classe AB, mas a diferença real entre o bipolar é um pouco subjetiva, o que varia é a sonorização e o fato de o bipolar ser também mais resistente a queimas na saída. Disponibilizamos o amplificador HTA-4 e Club 5.1 HP (canais estéreo) que são 100% Full Mosfet como o Club 800.4 e Edge 2K/4 que são bipolar. Ou seja, ambas as topologias são excelentes, entretanto em termos práticos, o bipolar tende a entregar mais qualidade em harmônicos (vamos chamar isso de sons sem muito ataque, normalmente de instrumentos de corda, sopro, voz, etc) e o mosfet tem mais pegada em fundamentais (normalmente instrumentos com mais ataque, como percussão, bateria, música eletrônica, etc). Eu particularmente prefiro bipolar pois ouço mais músicas "calmas", um rock clássico, jazz, nessa linha. O Bipolar tem a vantagem de ser bem linear em baixos volumes também, que para o meu caso que não costumo ouvir "fritando" no volume, é excelente.

A diferença de 80Mhz para 1Ghz em áudio não quer dizer nada, não é tecnologia para forno microondas. Tanto é que alguns dos melhores amplificadores residenciais do mundo são bipolares, como por exemplo Mark Levinson, Emitter, MBL, etc. Conclusão, assim como a diferença entre válvula x transistor, há a diferença entre mosfet x bipolar, ambas são excelentes e adotadas mundialmente por praticamente toda e qualquer marca de áudio. Obviamente você pode encontrar amplificador mosfet por 200,00 e outro por 20.000,00. Logicamente um é muito melhor que o outro, não é somente a topologia que faz toda a diferença.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando em miúdos ,

Poderia-se dizer então que os amps que utilizam bipolar estariam mais voltados aos sets SQ ?

Ou seria muito generalista a minha colocação ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando em miúdos ,

Poderia-se dizer então que os amps que utilizam bipolar estariam mais voltados aos sets SQ ?

Ou seria muito generalista a minha colocação ?

Grato

Caro Rick

Se você fizer uma pesquisa extensa e criteriosa com a linha residencial, que é a referência para a automotiva high-end, vai notar que muitas marcas omitem a tecnologia usada em suas literaturas. Você teria que "confiar" no fabricante e ver se atende ao seu gosto musical e ao seu ouvido, que como já foi apresentado, há a diferença entre o ouvido analítico e o sintético. Puxando o nível para cima, é como uma discussão se o Bugatti Veyron é melhor que o Zonda Pagani ou o Koenigsegg. Independente de qual for o preferido de alguém, são todos muito bons, com certeza. Tratamos nossos consumidores de forma coerente, sem tentar provar que o nosso é melhor que os dos outros, tentando manipular o rumo da conversa ou da explanação.

Há muitos amplificadores só mosfet, muitos só bipolar, muitos que misturam tudo, muitos que escondem a 7 chaves a topologia, e assim por diante. Existe uma gíria designada a pessoas que só se baseiam em números para tentar concluir se o produto é bom ou não - meterman. E tem os verdadeiros audiófilos que muitas vezes condenaram um produto com engenharia matematicamente perfeita, pois o resultado final não foi alcançado, devido a subjetividade na forma como se ouve, nos equipamentos periféricos, na acústica do local, no seu estado de espírito, etc.

Nem sempre a engenharia matemática perfeita consegue o melhor resultado, equilíbrio. Talvez você se lembre do motor Honda V12 da McLaren em 1992, que utilizava algumas tecnologias que o Renault V10 da Williams não tinha, mas ainda assim, o Renault era muito superior, pois havia encontrado um equilíbrio interno melhor, mesmo sem algumas tecnologias que o Honda dispunha.

Engenheiros de amplificadores podem não ser melômanos nem audiófilos. E audiófilos podem não entender nada de engenharia, dentro do nosso mercado de áudio. Unir a perfeição entre ambos é como fazer engenharia e marketing caminharem juntos em harmonia e sincronismo. Difícil, não??

Vi um moderador aqui dizer algo bem correto e interessante, acho que se chama kleber pla, lpa... julgar produto só pelo preço, pela marca ou por dados técnicos que lhe direcionam a uma conclusão teórica, não pode ser considerado conclusivo. Há o efeito psicológico de se pré-dispor a acreditar que tal produto seja melhor ou pior que os demais, ou por opiniões alheias de pessoas com referências diferentes das suas.

Se achou que a resposta não foi totalmente esclarecida, replique por gentileza.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo então pode se dizer que fica assim quem quer grave encorpado subgrave etc vai de mosfet, e quem procura mais harmonia e qualidade nos médios e agudos vai de AB Bipolar? se necessariamente for isso ele seria melhor pra tocar kit's 2 vias etc né, ou eli tocaria bem um sub mtx fraquinho na faixa de 250rms em uma bridge e mais um kit duas vias nos outros 2 canais, o que vc pode me dizer sobre isso!

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo então pode se dizer que fica assim quem quer grave encorpado subgrave etc vai de mosfet, e quem procura mais harmonia e qualidade nos médios e agudos vai de AB Bipolar? se necessariamente for isso ele seria melhor pra tocar kit's 2 vias etc né, ou eli tocaria bem um sub mtx fraquinho na faixa de 250rms em uma bridge e mais um kit duas vias nos outros 2 canais, o que vc pode me dizer sobre isso!

obrigado...

Olá Deyvid

Vou responder usando meus produtos como exemplo, pois não posso falar abertamente só pq as topologias são as mesmas para todas as marcas. Seria uma injustiça pois como eu mesmo citei acima, não é somente a topologia que muda tudo.

Quando se fala em grave ENCORPADO, para mim eu chamo de grave GORDO, LENTO, forte mas sem dinâmica. Para outros, é um grave de presença, que soa forte em baixíssimas frequências (uns 25-35Hz). Depende do que você quer dizer. Há também o lado do próprio subwoofer ter propriedades que consigam transmitir a qualidade do amplificador em áudio através do próprio transdutor. Quanto ao estéreo, não é bem assim. Mosfet e bipolar podem ambos ser ótimos em médios e agudos, como em graves também. Não é a faixa espectral que será afetada e sim como o conjunto geral deles soa. Vou dar um exemplo mais "forçado". Uma flauta tende a ser melhor reproduzida por um bipolar. Um orgão de tubo também, mesmo começando em 16Hz (é puro sub grave). O mosfet toca bem também? Claro que toca. Talvez não tão preciso tonalmente quanto um bipolar (depende também de outros componentes), mas não quer dizer que seja ruim não.

O Club 800.4 é ruim para música eletrônica? Não.

O Club 800.4 perde para o HTA-4 em música eletrônica? Sim, mas só nos ataques (batidas nesse caso). E não se você considerar o que não for ataque.

O ataque do Club 800.4 é ruim?? Não. O fato de não ser melhor que o HTA-4 não significa que seja ruim.

Se você vai usar só coaxial, ou só kit componente, ou 3 vias, ou só 6x9, não muda o princípio de como vai soar. Exceto pelo 3 vias que é uma "novela sem fim", isso não influi muito. No subwoofer sim, há subwoofers muito bons para fazer barulho, mas musicalmente são aterrorizantes. Muita gente me pergunta se sub JL Audio é melhor que sub Focal ou vice versa. Depende. Ambos são excelentes, eu particularmente não troco um subwoofer Focal por um JL. Mas isso tem a ver com meu gosto pessoal, que é grave NA MEDIDA, musical, rápido e preciso. Já quem gosta de grave forte, estremecedor, também com musicalidade, vai de JL Audio. Os subs polyglass, k2 power e Utopia da Focal conseguem tocam em várias notas, os JL como praticamente quase todos no mundo, são one-note-bass, mas nem por isso são inferiores. Podem não reproduzir várias notas, mas compensam em outro lado... E ainda assim, em termos de subwoofer, a JL vende muito, muito mais que a Focal.

Abs,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Deyvid

Vou responder usando meus produtos como exemplo, pois não posso falar abertamente só pq as topologias são as mesmas para todas as marcas. Seria uma injustiça pois como eu mesmo citei acima, não é somente a topologia que muda tudo.

Quando se fala em grave ENCORPADO, para mim eu chamo de grave GORDO, LENTO, forte mas sem dinâmica. Para outros, é um grave de presença, que soa forte em baixíssimas frequências (uns 25-35Hz). Depende do que você quer dizer. Há também o lado do próprio subwoofer ter propriedades que consigam transmitir a qualidade do amplificador em áudio através do próprio transdutor. Quanto ao estéreo, não é bem assim. Mosfet e bipolar podem ambos ser ótimos em médios e agudos, como em graves também. Não é a faixa espectral que será afetada e sim como o conjunto geral deles soa. Vou dar um exemplo mais "forçado". Uma flauta tende a ser melhor reproduzida por um bipolar. Um orgão de tubo também, mesmo começando em 16Hz (é puro sub grave). O mosfet toca bem também? Claro que toca. Talvez não tão preciso tonalmente quanto um bipolar (depende também de outros componentes), mas não quer dizer que seja ruim não.

O Club 800.4 é ruim para música eletrônica? Não.

O Club 800.4 perde para o HTA-4 em música eletrônica? Sim, mas só nos ataques (batidas nesse caso). E não se você considerar o que não for ataque.

O ataque do Club 800.4 é ruim?? Não. O fato de não ser melhor que o HTA-4 não significa que seja ruim.

Se você vai usar só coaxial, ou só kit componente, ou 3 vias, ou só 6x9, não muda o princípio de como vai soar. Exceto pelo 3 vias que é uma "novela sem fim", isso não influi muito. No subwoofer sim, há subwoofers muito bons para fazer barulho, mas musicalmente são aterrorizantes. Muita gente me pergunta se sub JL Audio é melhor que sub Focal ou vice versa. Depende. Ambos são excelentes, eu particularmente não troco um subwoofer Focal por um JL. Mas isso tem a ver com meu gosto pessoal, que é grave NA MEDIDA, musical, rápido e preciso. Já quem gosta de grave forte, estremecedor, também com musicalidade, vai de JL Audio. Os subs polyglass, k2 power e Utopia da Focal conseguem tocam em várias notas, os JL como praticamente quase todos no mundo, são one-note-bass, mas nem por isso são inferiores. Podem não reproduzir várias notas, mas compensam em outro lado... E ainda assim, em termos de subwoofer, a JL vende muito, muito mais que a Focal.

Abs,

Reinaldo

[/quote

Reinaldo,

respeito muito sua opnião, mas dizer que os sub JL são subone-note(uma nota) vc só pode estar de brincadeira, se ainda dissesse que o w 7 é uma nolta ainda vá lá, mas as linhas mais leves da jl, são OS MELHORES SUBS DO MUNDO, EM MUSICALIDADE.

Gosto seu é uma coisa, agora afirmar que JL é one-note bass é brincadeira...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dois tópicos do Rodizzi foram desaprovados:

20/06 22:30 e

22/06 00:23

Podem ser ativados novamente a qualquer momento.

A princípio foram desativados pois o Rodizzi já trabalhou na Koyama e sua saída não foi amigável.

Portanto seus comentários sempre irão contrariar o que a Koyama disser.

Uma discussão será saudável se ambas as partes estiver disposta a mudar seu ponto de vista, o que eu não vejo entre o Rodizzi e a Koyama.

Os tópicos foram escondidos sob minha responsabilidade e meu critério, ninguém pediu para eu esconder os posts.

Se vamos discutir sobre arquitetura de amplificadores que façamos em outro tópico.

Este é um espaço aberto para vocês tirarem dúvidas e conhecerem a empresa, não vamos estragar a oportunidade.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

No meu atual projeto adquiri dois subwoofer C1 12 D4 , mas andei olhando o modelo Audiophonic H-TECH 12MHT , porém não vi o mesmo disponível em bobina dupla de 02 ohms , somente ví o modelo D4 .

Como vou utilizar um Edge 2k4 e uma bridge será destinada ao(s) sub(s), seria talvez extremamente interessante para mim o uso do H-TECH , pois procuro um sub realmente parrudo e que consiga descer com facilidade aos 35Hz de F3 numa caixa dutada.

E também tendo em vista o atual projeto , não disporia de espaço adequado (para realizar uma montagem bonita de porta malas) para utilizar os 2 subs C1 em caixa dutada , ficando restrito o uso deles em caixa selada de no máximo 60 l brutos para os 2 .

Estes mesmos 60 litros brutos atenderiam um único H-TECH em caixa dutada e com resultado ainda mais devastador , pois o H-TECH conseguirá descer bem mais que C1 , e com toda certeza conseguiria ficar satisfeito com ele no meu projeto.

Existe previsão ou já existe o modelo H-TECH 12 com bobina dupla de 02 ohms ?

Ou no meu caso em particular , poderia usar dois H-TECH 10 D4 ? Haja visto que disponho de 1000 watts rms na bridge do Edge 2K4 .

Qual é a litragem recomendada de caixa dutada para o H-TECH de 10" e qual para o de 12" ??

Muito obrigado :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

[/quote

Reinaldo,

respeito muito sua opnião, mas dizer que os sub JL são subone-note(uma nota) vc só pode estar de brincadeira, se ainda dissesse que o w 7 é uma nolta ainda vá lá, mas as linhas mais leves da jl, são OS MELHORES SUBS DO MUNDO, EM MUSICALIDADE.

Gosto seu é uma coisa, agora afirmar que JL é one-note bass é brincadeira...

abraços

Amigo Faixa Preta

Você já ouviu os subs Polyglass, K2 Power e Utopia?

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo.

O polyglass já e achei mesmo nível de Jl, já as outras linhas não e não posso opinar, mas mesmo sendo melhores, não acho que valha o custo beneficio contra os JL (ex: é melhor 10% e custa 100% mais), essa é minha opnião...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócioo de " tocar melhor " e o custo do produto, é muito relativo...

Essa relacao nunca é linear, ainda mais quando se trata de equipamentos hifi...

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo.

O polyglass já e achei mesmo nível de Jl, já as outras linhas não e não posso opinar, mas mesmo sendo melhores, não acho que valha o custo beneficio contra os JL (ex: é melhor 10% e custa 100% mais), essa é minha opnião...

abraços

Sua opinião é respeitada, claro. Melhor e menos melhor neste caso depende do que se busca. E de fato, os subwoofers Focal não são baratos, você estará no evento e lá você entenderá o porquê disso. Eu já questionei a Focal sobre a proposta dos subwoofers da marca, que não vendem tanto pelo preço e porque eles não fazem uma linha para brigar com JL, Fosgate, MTX (marcas americanas principalmente)... A resposta é simples: Tudo que é Focal é voltado para SQ, ou até um SQPL (K2 Power). Se nos subwoofers começarem a trabalhar mais SPL, a marca começa a perder a identidade e autenticidade. Preferem manter subwoofers para SQ. A Europa hoje consome muito mais subwoofers para SQ do que para SPL, mas do meio da década de 80 até o fim da década de 90, o que dominava eram subwoofers para SPL. Com o amadurecimento do mercado, os países europeus começaram a consumir mais subwoofers para SQ, que é onda a Focal tem o maior volume de vendas de subwoofers no mundo, junto com países asiáticos. No Brasil, EUA, México, américas como um todo, o mercado prefere subwoofers bons, mas que não deixem de entregar um SPL a mais. Se vai mudar ou não, só o tempo dirá.

Vai entrar uma linha chamada P3, da Focal. Apenas nesta linha a Focal apresenta características de subwoofers americanos, brutos com alta qualidade sonora.´

Finalmente, nós como representantes da JL obviamente defendemos a marca. Como cada um faz com sua marca. O fato de eu ter citado que os JL em geral (A linha W1 toca em várias notas, mas ainda tem um projeto mais puxado para o gosto americano) são one-note-bass é um fato, mas fato este que não incomoda ninguém ou quase ninguém, afinal de contas, não é um defeito, é uma característica que é compensada por outras virtudes, atendendo o gosto do mercado consumidor.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócioo de " tocar melhor " e o custo do produto, é muito relativo...

Essa relacao nunca é linear, ainda mais quando se trata de equipamentos hifi...

Abraco!

Exato. Não é regrinha de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

No meu atual projeto adquiri dois subwoofer C1 12 D4 , mas andei olhando o modelo Audiophonic H-TECH 12MHT , porém não vi o mesmo disponível em bobina dupla de 02 ohms , somente ví o modelo D4 .

Como vou utilizar um Edge 2k4 e uma bridge será destinada ao(s) sub(s), seria talvez extremamente interessante para mim o uso do H-TECH , pois procuro um sub realmente parrudo e que consiga descer com facilidade aos 35Hz de F3 numa caixa dutada.

E também tendo em vista o atual projeto , não disporia de espaço adequado (para realizar uma montagem bonita de porta malas) para utilizar os 2 subs C1 em caixa dutada , ficando restrito o uso deles em caixa selada de no máximo 60 l brutos para os 2 .

Estes mesmos 60 litros brutos atenderiam um único H-TECH em caixa dutada e com resultado ainda mais devastador , pois o H-TECH conseguirá descer bem mais que C1 , e com toda certeza conseguiria ficar satisfeito com ele no meu projeto.

Existe previsão ou já existe o modelo H-TECH 12 com bobina dupla de 02 ohms ?

Ou no meu caso em particular , poderia usar dois H-TECH 10 D4 ? Haja visto que disponho de 1000 watts rms na bridge do Edge 2K4 .

Qual é a litragem recomendada de caixa dutada para o H-TECH de 10" e qual para o de 12" ??

Muito obrigado :legal:

É....tô com moral baixa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Koyama, quando a marca Audiophonic terá um site? Ao meu ver isto é muito importante para divulgação da marca e muito útil para futuros clientes. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

É....tô com moral baixa mesmo

Rick

Fiquei de te responder na sexta feira, mas tive um imprevisto e não deu. Devido a uma inflação abusiva no preço do neodímio (quase 200%), não fabricaremos os subs MHT até que os preços voltem ao normal. Usamos o melhor neodímio existente no mercado e não há a possibilidade de usarmos um inferior mais barato. Esperamos que a situação se regularize o mais breve possível, pois muitas lojas estão nos cobrando também.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Koyama, quando a marca Audiophonic terá um site? Ao meu ver isto é muito importante para divulgação da marca e muito útil para futuros clientes. Vlw.

Prezado Brunetao

Até o fim desta semana o site estará no ar. Caso tenha alguma dúvida urgente, favor me encaminhar um e-mail ou entrar em contato via telefone. Os dados estão no primeiro post deste tópico.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...