Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Audiophonic do Brasil

Recommended Posts

Reinaldo,

Ao meu modo de ver, isso cada um tem o seu, o não atendimento a demanda não é bom. Vou explicar o porque. Caso eu adquira um produto que tenha ainda nas lojas (poucas), porem o produto vem com um problema de fábrica, ou seja o dano é irreparável, vou ter que ficar aguardando novas peças chegarem?

Não estou questionando a qualidade, que fique bem claro isso. Mas não ter o produto em estoque para atender a demanda, pode ser um fator decisivo na hora de escolher uma marca.

#Meupontodevista.

Abraços.

Caro pdonega

Concessionárias de carros muitas vezes fazem o cliente esperar por meses por um carro, mesmo ele já pago. Entretanto, o serviço de assistência técnica não tem nenhuma ligação com isso. Temos todos os reparos e note que não há reclamações neste sentido. Toda e qualquer marca de qualquer tipo de produto tem esse problema, só não tem quem não vende pois não há demanda.

Somos a única importadora que tem uma oficina completa com técnicos próprios para o reparo de todos os produtos - nada é terceirizado. E usamos apenas componentes originais nos reparos. Até das marcas Focal e JL temos todos os reparos originais, embora o índice de defeito de fabricação seja zero. Nós não tiramos componentes de produtos prontos para reparar outros como citado por você acima, pode ficar tranquilo.

E para casos de trocas, sempre temos estoque, pergunte às lojas revendedoras. Atuamos desde 1996 no mercado e temos bastante experiência em como proceder na gestão da marca. O pós-venda é mais importante que a pré-venda.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinaldo,

Em nenhum momento quis dizer que "Nós não tiramos componentes de produtos prontos para reparar outros como citado por você acima, pode ficar tranquilo.", se dei por me entender assim, peço desculpas. Estava me referindo a troca, porém já informou que tem o produto em estoque.

A minha preocupação era exatamente essa, de não ter peças para troca no caso de um defeito de fabrica, o que pode acontecer com qualquer produto, mas como tem fico tranquilo.

Já tinha decidido, vou utilizar em meu set produtos 100% Audiophonic, porem está bem difícil de encontrar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo,

Desculpe se isso já foi dito/comentado antes.

Mais estou pesquisando sobre o amplificador club 5.1 HP, onde planejo adquiri-lo no próximo mês.

Baixei o manual e não encontrei 3 informações que seriam bem interessantes conterem no manual

1° Bitola do cabo de alimentação (recomendado e máximo)

2° Bitola do cabo de saída para os falantes (recomendado e máximo)

3° Valor do disjuntor/fusível que ficará próximo a bateria

Desde já obrigado,

Higor

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo,

Em nenhum momento quis dizer que "Nós não tiramos componentes de produtos prontos para reparar outros como citado por você acima, pode ficar tranquilo.", se dei por me entender assim, peço desculpas. Estava me referindo a troca, porém já informou que tem o produto em estoque.

A minha preocupação era exatamente essa, de não ter peças para troca no caso de um defeito de fabrica, o que pode acontecer com qualquer produto, mas como tem fico tranquilo.

Já tinha decidido, vou utilizar em meu set produtos 100% Audiophonic, porem está bem difícil de encontrar.

Abraços.

Caro pdonega

Eu que peço perdão por ter mal interpretado o que você disse. E agradeço seus comentários, pois assim conseguimos expor nossa forma de trabalho a todos também.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Koyama,

Alguma novidade em equipamento para o começo de 2012 ?

*Tópico assinado!

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo,

Desculpe se isso já foi dito/comentado antes.

Mais estou pesquisando sobre o amplificador club 5.1 HP, onde planejo adquiri-lo no próximo mês.

Baixei o manual e não encontrei 3 informações que seriam bem interessantes conterem no manual

1° Bitola do cabo de alimentação (recomendado e máximo)

2° Bitola do cabo de saída para os falantes (recomendado e máximo)

3° Valor do disjuntor/fusível que ficará próximo a bateria

Desde já obrigado,

Higor

Caro Higor

O cabo de força deve ser 4 AWG (21mm).

Para os alto-falantes, o mínimo recomendado é 2,5mm.

O fusível pode ser de 150Ah, embora isso não faça diferença pois este fusível visa proteger o carro, não o sistema de áudio (o amplificador já tem fusível para protegê-lo).

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Koyama,

Alguma novidade em equipamento para o começo de 2012 ?

*Tópico assinado!

Caro Marcelo

As novidades foram apresentadas no nosso evento de setembro, onde convidamos todo o fórum a participar. Apresentamos as novas linhas da Focal (Integration, Performance e Elite) e também a nova linha da Audiophonic. A JL Audio apresentou sua tradicional linha de subwoofers, o CL 441DPS (desequalizador de players OEM) e a tecnologia usada nos amplificadores.

De mais, as "novidades" serão basicamente na parte operacional, estrutura, estratégias e afins. Se tiver alguma dúvida/curiosidade mais específica, estou a disposição para respondê-la.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bela iniciativa!

Quanto a qualidade dos produtos, não tenho o que declarar, pois não tive a oportunidade de vê-los e ouvi-los. Quanto às informações sobre os produtos, os manuais que estão no site, são incompletos ou possuem erros gráficos. Na linha Hi-Tech o mesmo não apresenta as especificações.

Nos últimos anos, o som automotivo nacional passou por um revolução, acompanhada do surgimento de novas marcas. Inicialmente com o desenvolvimento de novos produtos, como é o caso de amplificadores digitais com milhares de watts. Atualmente, tenho notado o foco destes fabricantes na melhoria da qualidade destes produtos, o vem de encontro aos interesses do SQ e SQPL.

Identifico, em vossa linha, que a Club é a linha de entrada, voltada para um misto de SQ e SPL, com qualidade superior aos concorrentes na mesma faixa de preço. A Hi-Tech seria a linha top e a Edge a de alta potência?!

Bom, seria interessante o desenvolvimento de amplificadores digitais com alta qualidade, mas acredito que somente com o necessário para sua tarefa de amplificação, ou seja, sem a "perfumaria" (cortes, crossovers, etc). Estes poderiam ser inclusos em unidades principais ou e equipamentos específicos.

Eu gostaria de comprar um amplificador purista, com controle de ganho e clip, no máximo um corte hi/low pass. Quanto a digitais, vejo pela queda no consumo, pois tudo tem evoluído menos as baterias.

Outro quesito é o visual dos amplificadores. Na Club gostei mas acho desnecessário o led, mesmo podendo ser desligado. Na Hi-Tech, não achei legal o aplique prata na parte superior, a menos tenha uma aplicação técnica. A tampa superior poderia ser lisa com a marca e modelo entalhados ou cromados.

Na linha de subwoofer seria interessante uma linha para subgrave, com FS=25 Hz, QTS baixo, Xmax alto.

Atenciosamente.

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post

Bela iniciativa!

Quanto a qualidade dos produtos, não tenho o que declarar, pois não tive a oportunidade de vê-los e ouvi-los. Quanto às informações sobre os produtos, os manuais que estão no site, são incompletos ou possuem erros gráficos. Na linha Hi-Tech o mesmo não apresenta as especificações.

Nos últimos anos, o som automotivo nacional passou por um revolução, acompanhada do surgimento de novas marcas. Inicialmente com o desenvolvimento de novos produtos, como é o caso de amplificadores digitais com milhares de watts. Atualmente, tenho notado o foco destes fabricantes na melhoria da qualidade destes produtos, o vem de encontro aos interesses do SQ e SQPL.

Identifico, em vossa linha, que a Club é a linha de entrada, voltada para um misto de SQ e SPL, com qualidade superior aos concorrentes na mesma faixa de preço. A Hi-Tech seria a linha top e a Edge a de alta potência?!

Bom, seria interessante o desenvolvimento de amplificadores digitais com alta qualidade, mas acredito que somente com o necessário para sua tarefa de amplificação, ou seja, sem a "perfumaria" (cortes, crossovers, etc). Estes poderiam ser inclusos em unidades principais ou e equipamentos específicos.

Eu gostaria de comprar um amplificador purista, com controle de ganho e clip, no máximo um corte hi/low pass. Quanto a digitais, vejo pela queda no consumo, pois tudo tem evoluído menos as baterias.

Outro quesito é o visual dos amplificadores. Na Club gostei mas acho desnecessário o led, mesmo podendo ser desligado. Na Hi-Tech, não achei legal o aplique prata na parte superior, a menos tenha uma aplicação técnica. A tampa superior poderia ser lisa com a marca e modelo entalhados ou cromados.

Na linha de subwoofer seria interessante uma linha para subgrave, com FS=25 Hz, QTS baixo, Xmax alto.

Atenciosamente.

Anotei sua sugestão, vamos avaliar a viabilidade. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de parabenizar a marca audiophonic. :legal:

Comprei o audiophonic 900.1 para empurrar apenas 1 UXP Power, to aplicando quase toda a potencia nele, módulo muito forte com graves bem definidos usando apenas uma 1 bateria de 90A.

Aproveitando gostaria de tirar uma duvida, tenho vontade de adquirir o Capacitor da Audiophonic de 2.0 farads, seria mto util no meu sistema? E se colocar o capacitor mais módulo coloco o disjuntor de qtos amperes?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o audiophonic 900.1 para empurrar apenas 1 UXP Power, to aplicando quase toda a potencia nele, módulo muito forte com graves bem definidos usando apenas uma 1 bateria de 90A.

Aproveitando gostaria de tirar uma duvida, tenho vontade de adquirir o Capacitor da Audiophonic de 2.0 farads, seria mto util no meu sistema? E se colocar o capacitor mais módulo coloco o disjuntor de qtos amperes?

Obrigado

Caro Dom Ruan

Veja se as luzes de cortesia ou farol piscam conforme seu sub bate. Se isso está acontecendo, é bom colocar um mega capacitor. O disjuntor/porta fusível é para proteger o carro, não o sistema de áudio. Então pode ser de 100, 150, 200Ah...

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, meu kit e sub chegaram aqui

tirei umas fotos do unboxing e vou ver se abro um topico pra mostrar e comentar o que achei

talvez sabado esteja tocando e tentarei fazer as 2 caixas q voce indicou pelo email e ver qual me agrada mais

estou muito satisfeito com o segundo contato (1º foi com o topico)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, meu kit e sub chegaram aqui

tirei umas fotos do unboxing e vou ver se abro um topico pra mostrar e comentar o que achei

talvez sabado esteja tocando e tentarei fazer as 2 caixas q voce indicou pelo email e ver qual me agrada mais

estou muito satisfeito com o segundo contato (1º foi com o topico)

:legal:

Caro Tarcio

Ficamos felizes com seu comentário, obrigado. Me procure para quaisquer outras dúvidas, críticas ou sugestões que tiver.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu estou pensando em comprar um 900.1 e gostaria de saber mais ou menos quanto é o consumo dele pois procurei no manual e não vi nada relacionado a isso.

Outra coisa que eu vi no manual é o LED SW , eu queria saber oque é isso e se ele é fabricado aqui no BR.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Aproveitando a deixa do nosso amigo ai em cima... gostaria de saber se esse MEGA-CAP chega aos 2F mesmo... Pq houveram testes com MEGA-CAP chineses e perderam feio !!!

Dentre todos os modelos de MEGA-CAP a venda no mercado, acho que o de maior credibilidade é o audiophonic! Já foram feito testes com ele ?

Abração,

Estou negociando um kit componente KC6.2 !!!! que belo kit! sem concorrentes!!! rsrs o preço tá ótimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu estou pensando em comprar um 900.1 e gostaria de saber mais ou menos quanto é o consumo dele pois procurei no manual e não vi nada relacionado a isso.

Outra coisa que eu vi no manual é o LED SW , eu queria saber oque é isso e se ele é fabricado aqui no BR.

Obrigado.

Caro P-mAV

O consumo máximo é de 80Ah. LED SW é LED SWITCH, ou seja, interruptor do led. É aquele botão vermelho onde você liga ou desliga a iluminação, pois há quem goste e quem não goste.

Assim como a grande maioria das marcas no mundo, todos os projetos são nossos mas terceirizamos a produção na China junto às melhores fábricas com certificação internacional. Para quem não conhece, essas fábricas são superiores a muitas fábricas americanas, européias e brasileiras.

Como estamos com dificuldade em atender a demanda, montaremos os produtos aqui no Brasil a partir do ano que vem. A fábrica já está em andamento e uma nova estrutura bem maior também para mantermos a qualidade do serviço prestado a revendas e consumidores finais.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa do nosso amigo ai em cima... gostaria de saber se esse MEGA-CAP chega aos 2F mesmo... Pq houveram testes com MEGA-CAP chineses e perderam feio !!!

Dentre todos os modelos de MEGA-CAP a venda no mercado, acho que o de maior credibilidade é o audiophonic! Já foram feito testes com ele ?

Abração,

Estou negociando um kit componente KC6.2 !!!! que belo kit! sem concorrentes!!! rsrs o preço tá ótimo...

Caro Marcelo

Sim, todos os produtos são testados antes de lançarmos no mercado. Para alguns, chegamos a fazer mais de 10 protótipos até chegarmos ao resultado esperado. Sobre mega-capacitores, já tivemos o de 6 farades também. Entretanto, estamos avaliando a viabilidade de substituir este de 6 farades por um de 10 farades (só ano que vem). O de 2 farades continua em linha.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, lembra que tinha falado pra você, que eu tinha um par de coxial de 3 ohms ?

eu liguei ele no modulo 5.1 hp e ele não cortou ! será que tem risco de queimar o modulo por causa dos falantes ?

qual a faixa de temperatura que estes modulos operam ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo, lembra que tinha falado pra você, que eu tinha um par de coxial de 3 ohms ?

eu liguei ele no modulo 5.1 hp e ele não cortou ! será que tem risco de queimar o modulo por causa dos falantes ?

qual a faixa de temperatura que estes modulos operam ?

abraços

Caro Fernandex

Não era 2 ohm?? 3 ohm ainda fica dentro do limite do limite tolerável e sim, existe o risco de dar problema sim. Faixa de temperatura, acima de 30 graus interno o som já começa a ganhar mais nitidez e corpo, coisa de ouvir umas 2 músicas em volume médio.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Reinaldo , estou com mais algumas dúvidas , não sei se você já respondeu isso , se sim me desculpe.

Sobre o Audiophonic 900.1 , quanto é a sua eficiência no rendimento ?

Qual a bitola máxima que cabe no borne de alimentação ?

Quanto tempo de garantia tem o amplificador ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Reinaldo , estou com mais algumas dúvidas , não sei se você já respondeu isso , se sim me desculpe.

Sobre o Audiophonic 900.1 , quanto é a sua eficiência no rendimento ?

Qual a bitola máxima que cabe no borne de alimentação ?

Quanto tempo de garantia tem o amplificador ?

Obrigado.

Caro P-mAV

Por ser classe AB a eficiência fica entre 50% e 60%, mas isso não quer dizer nada pois ele consegue entregar mais resultado que muitos amplificadores classe D. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Use cabo 4 AWG (21mm) e bateria de 80Ah.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Meu 800.4 tem um led piscando e as vezes apaga vi que junto com a caixa ja vem com 4 de reposição para fazer a troca é facil eu mesmo posso fazer ou melhor acionar a garantia, é normal o cooler dela ficar ligado direto.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Meu 800.4 tem um led piscando e as vezes apaga vi que junto com a caixa ja vem com 4 de reposição para fazer a troca é facil eu mesmo posso fazer ou melhor acionar a garantia, é normal o cooler dela ficar ligado direto.

Abs Frederico

Caro Frederico

Os leds de reposição que acompanham o produto são para possíveis assistências técnicas que viremos a credenciar num futuro. Por enquanto, peço que não abra o amplificador para não perder a garantia e envie diretamente para nós para fazermos a substituição dele... mas se ele pisca provavelmente é um mal contato no fiozinho dele. Sobre a ventoinha, sim, fica ligada direto.

Koyama Imports

Rua Saint Hilaire, 96

São Paulo - SP

CEP 01423-040

A/C Depto Assistência técnica

Favor informar o problema no led em um papel junto ao amplificador. Enviar cópia da NF de venda junto.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados amigos do fórum

As novas placas inferiores dos amplificadores da linha Club passarão agora a ter em torno de 3,8x mais massa de alumínio e serão aletadas. Isso visa dissipar mais o calor contra proteções térmicas, principalmente em cidades muito quentes. Estes novos amplificadores já estão sendo vendidos no mercado desde duas semanas atrás.

Praticamente em todos os lotes produzidos há alguma melhoria. E para quem não leu todo os tópicos onde isso foi abordado, os novos modelos são totalmente diferente dos primeiros modelos, onde foram observados pontos como qualidade de áudio, confiabilidade, consumo, etc.

Temos total respeito e transparência para com nossos consumidores e disponibilizamos este canal (autosom.net) para não só esclarecer quaisquer dúvidas que vierem a ter, como também de informá-los sobre qualquer upgrade ou mudança feita na linha, em primeira mão. Lembrando que praticamente 80% dos que nos contataram não postam no fórum, muitos nem cadastrados são, mas descobriram este canal e o usaram pelo fórum mesmo.

Também temos páginas de nossas marcas nas redes sociais, onde outras notícias "quentinhas" ou "no mínimo interessantes" são postadas.

Atenciosamente,

Reinaldo Miyazaki

Audiophonic/Koyama Imports

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...