Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Hyundai Sonata 2.0

Recommended Posts

Uma pena, a hyundai deizou de ser custo x beneficio a tempo!

 

Unicos carros q possuem o tal CXB sao: tucson a 65 mil e azera a 71 mil, preços no jornal de ontem no RJ, na hora de negociar tu ganha alguma coisa ai...

 

Sobre o sonata, ele eh mto bonito, tanto fora qnt dentro...

 

Para mim um cara q paga 105k num sonata, so faz por 1 coisa, nao ter status! Como assim? Conheco pessoas q NAO podem andar de bmw ou mercedes, mas ele pod pagar a msm coisa num hyundai, pensem nisso! Um bmw, mercedes, audi a4, podem ter menos bugibgangas mas continuam como sendo carro de gente com grana, enquanto hyundai nao...

 

Mas que o Caoa ta rindo da cara dos brasileiros, ta!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é ... O que ta fo** são os preços dos carros da Hyundai. Mas fora isso, pensem um pouco e digam qual é o mico ou defeito apresentado nos carros dessa marca? Não há!

 

Antes eram dois problemas: o preço alto dos carros, e o valor das revisões (que agora é tabelado e 10x menor). Agora o C x B é o que esta pesando.

 

Eu não compraria um Sonata 2.0, mas o 2.4 acho que esta de bom tamanho no conjunto da obra.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai competir com o público do Omega, por assim dizer... É gente que quer andar de carro bom, mas não quer aparecer tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai competir com o público do Omega, por assim dizer... É gente que quer andar de carro bom, mas não quer aparecer tanto.

 

Isso ai! mesmo caso do Passat :legal:

 

Esses carro só atingem esse público... pq ninguem em sã consiencia compra um carro desses para andar "de omega ou de passat"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O extremo "Conforto x Motor" no Jetta TSi é muito maior do que no Sonata 2.4.

 

Como disseram no Hyundai é um motor apenas suficiente. Ok tmb nao curto motor assim, mas pra maioria ta de bom tamanho.

 

Ja o pecado do acabamento do Jetta TSi vejo como algo mais gritante. Podiam ao menos fazer algo aceitavel para um carro de quase 100mil!!

E pra quem ta cagando e andando pra acabamento e conforto, como falaram ai, melhor turbinar um Golzinho.

 

 

 

 

E Rapha, tua teoria faz ate um certo sentido, sobre o Sonata chamar menos atençao que um Alemao. Mas o Sonata nao fica muito atraz nao viu, ao vivo chama atençao demais.

Na pratica, vejo os donos comprarem pra aparecer mesmo. Assim como ix35 e Sportage, que os caras se sentem em carros a altura de Land Rover... Audi... etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, a hyundai deizou de ser custo x beneficio a tempo!

 

Unicos carros q possuem o tal CXB sao: tucson a 65 mil e azera a 71 mil, preços no jornal de ontem no RJ, na hora de negociar tu ganha alguma coisa ai...

 

Sobre o sonata, ele eh mto bonito, tanto fora qnt dentro...

 

Para mim um cara q paga 105k num sonata, so faz por 1 coisa, nao ter status! Como assim? Conheco pessoas q NAO podem andar de bmw ou mercedes, mas ele pod pagar a msm coisa num hyundai, pensem nisso! Um bmw, mercedes, audi a4, podem ter menos bugibgangas mas continuam como sendo carro de gente com grana, enquanto hyundai nao...

 

Mas que o Caoa ta rindo da cara dos brasileiros, ta!

 

Exatamente, e por não querer ter status esse publico tbm tem que abrir a mão de um bom motor e de uma boa transmissão. Vc tem Corolla sabe que to querendo dizer. O cambio automatico do Corola responde muito rapido, nem parece automatico. Agora vc pega e dirige um I30 ai vc verá a desgrama que é.

 

Tomara que o Sonata pelo menos não tenha cambio tosco = do restante da familia. 105 mil reais não é pouco dinheiro num carro não. É muita grana e o carro tem que pelo menos corresponder ao valor dele.

 

O Captiva é um carro maior, tem motor V6 forte de verdade e é vendido a 108 mil reais aproximadamente a versão 4x2. Qual será a magica pra vender nesse preço. Deveria custar 200 mil então.

 

Bom deixa pra lá. Mercado brasileiro é um mercado esquisito. Num mercado que tem pessoas dispostas a pagar tanto por pouca coisa só pode dar nisso mesmo. Deixe as montadoras ganhar muito $$ e rir da macacada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRande Spetz,

 

Sim realmente o cambio do corolla é bem esperto... por falar nisso, fechei negocio nele... hehehe... quer dizer, vendi o corolla hehehehe agora to "a pé" (to de focus) rs rs rs

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fique com o acabamento que eu prefiro motor. O jetta é 20 mil reais mais barato e na minha concepção tem um otimo acabamento. Pro acabamento do sonata justificar o custo elevadissimo terá de ter pelo menos madeira nobre no painel ou couro costurado a mão em todo o carro.

 

O sonata eu não tive oportunidade de ver o acabamento mas pelo que eu vi no azera não é coisa de outro mundo não o acabamento da Hyundai.

 

Agora defendendo o azera, esse sim é um bom custo beneficio. Tem um bom motor, o carro é bonito, tem bom acabamento, enfim pelo que custa esta otimo. Agora vem e trazem um tal de sonata que não tem motor, é apenas bonitinho e o carro é mais caro do que um azera ? Seria exploração ou o que ? Até mesmo o Tucson V6 é mais carro do que um IX-35 tbm.

 

 

E alias, carro deve ter bom acabamento e deve trazer prazer na dirigibilidade. Sera que um sonata traz segurança na ultrapassagem numa estrada. Um azera concerteza lhe traz pois tem bastante motor. Ja o sonata...

 

Então meu amigo o motor é sim algo importante num carro pois ele lhe traz prazer na dirigibilidade, conforto e segurança. Um carro com pouco motor não traz nada disso.

Agora falanco francamente. Um bélissimo carro como o Sonata sem motor, é igual a mulher sem bu**** :vts

Se não existissem opções... Mas o Fusion V6 por exemplo, está no mesmo preço do Jetta TSi completo. Pode não ter um desempenho tão bom quanto o do Jetta, mas tem acabamento muito melhor e o desempenho é muito bom, empolgante mesmo, sem falar que é AWD!

 

Você está interpretando mal o que eu disse, Spetz, de maneira nenhuma eu compraria um Sonata nesse preço! Por uns 80-85mil, que é a faixa de preço justa pra ele, aí sim valeria um test drive!

E essa de que o Sonata "não tem motor" é um exagero enorme! Óbvio que não é um V6 nem um Turbo, é um aspirado normal, que ainda fizeram o favor de capar a injeção direta pra nossa versão... Se o Sonata não traz segurança numa ultrapassagem, a pessoa está andando de forma MUITO imprudente, porque pra viajar com segurança em nossas estradas, um 1.6 ou 1.8 já é bastante suficiente! O Fusion antigo de meu pai era 2.4 como o Sonata, mas se não me engano tinha menos potência. E ainda assim era muito bom, mais que suficiente pra condições normais de condução. Agora se o cara acha que é o super-homem e quer andar a 160km/h o tempo todo, eu já não digo nada...

 

Eu não disse que motor não é importante, disse que carro não é feito só de motor. É importante haver um conjunto, motor, acabamento, conforto, estabilidade, beleza... Aí cada um tem sua preferência e não cabe a ninguém julgar isso. E o Sonata 2.4 não tem pouco motor, o motor é muito suficiente pra sua proposta! Ninguém compra um Sonata achando que tá com um esportivo, quer um rodar confortável, espaço interno, requinte... Já o Jetta TSi quem pega é pelo desempenho e ponto. Nenhum dos compradores é superior ao outro, são simplesmente prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não existissem opções... Mas o Fusion V6 por exemplo, está no mesmo preço do Jetta TSi completo. Pode não ter um desempenho tão bom quanto o do Jetta, mas tem acabamento muito melhor e o desempenho é muito bom, empolgante mesmo, sem falar que é AWD!

 

Você está interpretando mal o que eu disse, Spetz, de maneira nenhuma eu compraria um Sonata nesse preço! Por uns 80-85mil, que é a faixa de preço justa pra ele, aí sim valeria um test drive!

E essa de que o Sonata "não tem motor" é um exagero enorme! Óbvio que não é um V6 nem um Turbo, é um aspirado normal, que ainda fizeram o favor de capar a injeção direta pra nossa versão... Se o Sonata não traz segurança numa ultrapassagem, a pessoa está andando de forma MUITO imprudente, porque pra viajar com segurança em nossas estradas, um 1.6 ou 1.8 já é bastante suficiente! O Fusion antigo de meu pai era 2.4 como o Sonata, mas se não me engano tinha menos potência. E ainda assim era muito bom, mais que suficiente pra condições normais de condução. Agora se o cara acha que é o super-homem e quer andar a 160km/h o tempo todo, eu já não digo nada...

 

Eu não disse que motor não é importante, disse que carro não é feito só de motor. É importante haver um conjunto, motor, acabamento, conforto, estabilidade, beleza... Aí cada um tem sua preferência e não cabe a ninguém julgar isso. E o Sonata 2.4 não tem pouco motor, o motor é muito suficiente pra sua proposta! Ninguém compra um Sonata achando que tá com um esportivo, quer um rodar confortável, espaço interno, requinte... Já o Jetta TSi quem pega é pelo desempenho e ponto. Nenhum dos compradores é superior ao outro, são simplesmente prioridades.

 

Trnaquilo Xan.

 

Eu entendo que vc também achou um absurdo o custo do Sonata, pois pelo preço dele é pra atender uma pessoa que queira um Sedan rapido (0 a 100Km/h na faixa abaixo dos 9s) e tbm quer conforto.

 

Porém ele com essa motorização 2.0 e 2.4 capada atende apenas ao publico de pessoas que exige conforto e um belo desing.

 

E por mais confortavel que seja o Sonata o Jetta não perde muito nesse quesito. A diferença mas é a minima coisa. Ja no quesito desempenho a vantagem do alemão é muito grande. O carro com 1700RPM ja tem 27 kilos de torque no pé.

 

Eu não sou nem um pouco fã da VW, tanto é que tenho 2 FIATs, porém sou imparcial pacas pra analisar os carros e o que me irritou foi pelo fato de uma marca sem tradição alguma querer explorar o mercado brasileiro dessa forma.

 

Se o Sonata tivesse o mesmo preço de um Corolla top de linha ou de um Honda TOP de linha ou de um Jeta 2.0 aspirado TOP eu calaria a boca mas eles querem muita grana em um carro que é pouca coisa melhor do que um Corolla top de linha.

 

Até o Fusion é uma opção melhor do que o Sonata. Por 100 mil da pra comprar um Fusion 0km 3.0 V6. E vc deve conhecer o acabamento e o interior de um fusion e o conforto. É dificil o Sonata ser melhor. Pode até ser =, mas melhor eu acho muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trnaquilo Xan.

 

Eu entendo que vc também achou um absurdo o custo do Sonata, pois pelo preço dele é pra atender uma pessoa que queira um Sedan rapido (0 a 100Km/h na faixa abaixo dos 9s) e tbm quer conforto.

 

Porém ele com essa motorização 2.0 e 2.4 capada atende apenas ao publico de pessoas que exige conforto e um belo desing.

 

E por mais confortavel que seja o Sonata o Jetta não perde muito nesse quesito. A diferença mas é a minima coisa. Ja no quesito desempenho a vantagem do alemão é muito grande. O carro com 1700RPM ja tem 27 kilos de torque no pé.

 

Eu não sou nem um pouco fã da VW, tanto é que tenho 2 FIATs, porém sou imparcial pacas pra analisar os carros e o que me irritou foi pelo fato de uma marca sem tradição alguma querer explorar o mercado brasileiro dessa forma.

 

Se o Sonata tivesse o mesmo preço de um Corolla top de linha ou de um Honda TOP de linha ou de um Jeta 2.0 aspirado TOP eu calaria a boca mas eles querem muita grana em um carro que é pouca coisa melhor do que um Corolla top de linha.

 

Até o Fusion é uma opção melhor do que o Sonata. Por 100 mil da pra comprar um Fusion 0km 3.0 V6. E vc deve conhecer o acabamento e o interior de um fusion e o conforto. É dificil o Sonata ser melhor. Pode até ser =, mas melhor eu acho muito dificil.

Aí eu discordo, Spetz! O Sonata é muito mais carro que Corolla, Civic e Jetta top de linha, mas muito mais carro mesmo. Sonata é concorrente de Fusion, Malibu, Camry, Accord... A diferença é que, por aqui, esses dois últimos tem um sobrepreço ABSURDO! Veja o interior do Corolla e veja o do Sonata. O Corolla passa vergonha, tanto em acabamento, quanto espaço interno, quanto requinte...

 

No mais, concordo contigo sim. O negócio da Hyundai é que, com ela, apressado come cru. Azera foi lançado por mais de 100mil, hoje é vendido por 69mil, coisa de dois anos depois. O Sonata, no lançamento, era vendido por 115mil, e tinha gente que pagava! Agora já é 105mil, acredito que chegando nos 90mil ele pare de cair, a menos que a concorrência pegue pesado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O extremo "Conforto x Motor" no Jetta TSi é muito maior do que no Sonata 2.4.

 

Como disseram no Hyundai é um motor apenas suficiente. Ok tmb nao curto motor assim, mas pra maioria ta de bom tamanho.

 

Ja o pecado do acabamento do Jetta TSi vejo como algo mais gritante. Podiam ao menos fazer algo aceitavel para um carro de quase 100mil!!

E pra quem ta cagando e andando pra acabamento e conforto, como falaram ai, melhor turbinar um Golzinho.

 

 

 

 

E Rapha, tua teoria faz ate um certo sentido, sobre o Sonata chamar menos atençao que um Alemao. Mas o Sonata nao fica muito atraz nao viu, ao vivo chama atençao demais.

Na pratica, vejo os donos comprarem pra aparecer mesmo. Assim como ix35 e Sportage, que os caras se sentem em carros a altura de Land Rover... Audi... etc.

Tipica atitude de NEW RICO. Nao tem o suficiente pra andar com o que quer... mais tem um pouco pra andar "melhor" que a maioria, e compra isso achando que tá..

O que falaram ai em cima, o cara quer status mais nao tem pra bancar um carro realmente de status!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipica atitude de NEW RICO. Nao tem o suficiente pra andar com o que quer... mais tem um pouco pra andar "melhor" que a maioria, e compra isso achando que tá..

O que falaram ai em cima, o cara quer status mais nao tem pra bancar um carro realmente de status!

Eu não penso assim.

Esse lance de "esteriotipar" compradores não me agrada muito. Existem casos e casos e normalmente é difícil criar uma regra geral.

O SONATA tem algo que brasileiro gosta: é lindo.

Quando o JETTA também for, a história muda.

Sobre motor, com o JETTA 2.0 que temos, não dá para falar muito do desempenho do Sonata né? Daí pode surgir a objeção sobre a diferença de preço: eu até concordaria - porém, se está a esse preço e vende, é porque tem gente disposta a pagar. Eu não pagaria, mas se fosse FÃ de carteirinha do SONATA e quisesse ele mesmo (e tivesse R$, claro) compraria ele. Lembrando que não é o meu caso, apesar de achar o carro lindo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** é esse motor...

 

Coloca o motor do Azera nele que fica bem mais interessante... 265cv ficaria bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** é esse motor...

 

Coloca o motor do Azera nele que fica bem mais interessante... 265cv ficaria bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não penso assim.

Esse lance de "esteriotipar" compradores não me agrada muito. Existem casos e casos e normalmente é difícil criar uma regra geral.

O SONATA tem algo que brasileiro gosta: é lindo.

Quando o JETTA também for, a história muda.

Sobre motor, com o JETTA 2.0 que temos, não dá para falar muito do desempenho do Sonata né? Daí pode surgir a objeção sobre a diferença de preço: eu até concordaria - porém, se está a esse preço e vende, é porque tem gente disposta a pagar. Eu não pagaria, mas se fosse FÃ de carteirinha do SONATA e quisesse ele mesmo (e tivesse R$, claro) compraria ele. Lembrando que não é o meu caso, apesar de achar o carro lindo. :legal:

Realmente Danilo.

O QUE BRASILEIRO ve principalmente é o fator "beleza". E isso a Hyundai está fazendo de letra.. mesmo com uns design´s duvidosos... pro meu gosto mais minimalista.

Agora não intendi o porque de usar o argumento do jetta...! Eu por exemplo no meu atual carro, comprei pela confiança mecanica x Espaço.

 

Agora porque a comparação do JETTA 2.0 com um SONATA? são quase 30-40 mil de diferença de preço... chega a ser ironico essa comparação. :blink:

 

 

Aí eu discordo, Spetz! O Sonata é muito mais carro que Corolla, Civic e Jetta top de linha, mas muito mais carro mesmo. Sonata é concorrente de Fusion, Malibu, Camry, Accord... A diferença é que, por aqui, esses dois últimos tem um sobrepreço ABSURDO! Veja o interior do Corolla e veja o do Sonata. O Corolla passa vergonha, tanto em acabamento, quanto espaço interno, quanto requinte...

 

No mais, concordo contigo sim. O negócio da Hyundai é que, com ela, apressado come cru. Azera foi lançado por mais de 100mil, hoje é vendido por 69mil, coisa de dois anos depois. O Sonata, no lançamento, era vendido por 115mil, e tinha gente que pagava! Agora já é 105mil, acredito que chegando nos 90mil ele pare de cair, a menos que a concorrência pegue pesado!

Xan se já ouviu relatos ou viu alguem que andou de SONATA? queria saber de comportamento dinamico, estabilidade e etc...

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora porque a comparação do JETTA 2.0 com um SONATA? são quase 30-40 mil de diferença de preço... chega a ser ironico essa comparação. :blink:

Mas eles não tem comportamentos parecidos? Motores parecidos? Dimensões parecidas? Se sim, para mim são concorrentes. Se não, não são. Quanto ao preço, não acho que seja o critéria mais importante da comparação. Todos sabemos que o preço do SONATA está muito alto pelo que ele é - embora ainda não saiba qual o preço oficial do 2.0.

Existe muita gente que compra esse tipo de carro que não está tão preocupado com motorização e fica satisfeito com um desempenho razoável. Eu mesmo não priorizaria DESEMPENHO em um sedan, até pela forma de dirigir (não costumo andar acima de 110 km/h e muito menos fazer ultrapassagens arriscadas).

Não estou defendendo o SONATA, eu sou um dos que acha o preço muito, mas muito alto. Porém, com toda certeza, tem gente que paga.

Também acho que vai cair com o tempo. Só fico com uma dúvida: essa desvalorização do carro feita pela própria responsável pela venda (é R$ 100.000,00 no lançamento e depois de dois anos está R$ 80.000,00) não vai repercutir negativamente a longo prazo? Eu mesmo tenho uma amiga que pagou caro em um Azera e hoje o carro vale pouco em vista do que ela pagou - ela comprou quando o carro ainda estava caro.

Eu penso que isso pode ser ruim para a marca a longo prazo - lembrando que os Honda e Toyota têm fama de uma desvalorização não muito alta.

Quero até ver como essa novela vai terminar. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eles não tem comportamentos parecidos? Motores parecidos? Dimensões parecidas? Se sim, para mim são concorrentes. Se não, não são. Quanto ao preço, não acho que seja o critéria mais importante da comparação. Todos sabemos que o preço do SONATA está muito alto pelo que ele é - embora ainda não saiba qual o preço oficial do 2.0.

Existe muita gente que compra esse tipo de carro que não está tão preocupado com motorização e fica satisfeito com um desempenho razoável. Eu mesmo não priorizaria DESEMPENHO em um sedan, até pela forma de dirigir (não costumo andar acima de 110 km/h e muito menos fazer ultrapassagens arriscadas).

Não estou defendendo o SONATA, eu sou um dos que acha o preço muito, mas muito alto. Porém, com toda certeza, tem gente que paga.

Também acho que vai cair com o tempo. Só fico com uma dúvida: essa desvalorização do carro feita pela própria responsável pela venda (é R$ 100.000,00 no lançamento e depois de dois anos está R$ 80.000,00) não vai repercutir negativamente a longo prazo? Eu mesmo tenho uma amiga que pagou caro em um Azera e hoje o carro vale pouco em vista do que ela pagou - ela comprou quando o carro ainda estava caro.

Eu penso que isso pode ser ruim para a marca a longo prazo - lembrando que os Honda e Toyota têm fama de uma desvalorização não muito alta.

Quero até ver como essa novela vai terminar. :legal:

Essa parte é uma parte que já vi amigo meu acontecer! Até hoje quando ele ve o carro na rua ele fica triste e relembra... acho que seja uma falta de respeito enorme, pois uma coisa é pagar agil de 5k outra é "agiuuu" de 20 mil reais. Mais quer pagar por "exclusividade" pague... so que daqui 2 meses vai cair no minimo 5%.

Visto o tal do novo jetta, que no lançamento encontrei por 110k, hoje o mesmo está 83k.

 

E Danilo se for pegar por "comprimento" , "largura" e em geral dimensões do auto-mobili, entramos numa coisa que não ahco certo. Pois se for assim uma nova Cayenne tem que entrar no patamar de uma tucson e ecosport? Ou uma MC "E500" na mesma classe que um corolla? sonata ou até vectra?... bom fica essa minha duvida.

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você quer dizer. Porém, acredito que uma das causas do preço do Sonata estar tão alto é mais em razão do mercado do que do carro em si.

Apenas quis dizer que Sedans com proporções semelhantes, motorização semelhante podem, dependendo do critério, serem considerados concorrentes, mesmo que o preço esteja um pouco diferente.

Logicamente, não se pode desprezar o preço (eu não ignorei esse fato), senão chegaríamos a comparações absurdas. Porém, olhando para os dois carros dá para entender que um comprador do SONATA possivelmente também tenha pensado no JETTA. Aliás, falando sobre esse último, na versão mais pé de boi, embora seja manco (dizem ser em razão do 2.0 defesado que o equipa) está longe de ser uma opção muito ruim. Aliás, o Jetta é um carro confortável e por pouco mais de 60K é legal sim. Para os que precisam de motorização, sem chances. Porém, para quem é mais "tiozão", de repente pode ser uma boa compra.

Agora eu fico pensando: já pensou se a Hyundai começa a abaixar o preço? O trabalho que não vai dar para as concorrentes.

Mesmo que alguns critiquem a nova identidade da Hyundai, eu acho que eles estão de parabéns. Está dando show em muita fábrica tradicional quando o assunto é design. Sobre os outros atributos (desempenho, confiabilidade, consumo) eu não posso falar, porque nunca tive um Hyundai.

Abração!

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan se já ouviu relatos ou viu alguem que andou de SONATA? queria saber de comportamento dinamico, estabilidade e etc...

H2o0, só ouvi relatos cara. Mas foi bem por alto, me disseram que o motor era bom, mas nada demais, andava um pouco menos que o Fusion 2.5. Dizem que a dirigibilidade é muito boa e a suspensão é adequada, nem muito dura ao ponto de passar imperfeições do asfalto, nem muito molenga ao ponto de tirar a graça de dirigir!

 

Qualquer dia vou ver se faço um test-drive (se achar alguma por aqui) nele pra tirar as conclusões :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo,

 

será que dá pra tu escrever menos, da? po***! tem muita coisa escrita! tá parecendo mulher fofoqueira! uhahuahuahuahuahua fala pra kralho! huahuahuahuahuahua :vts

 

Bjundas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo,

 

será que dá pra tu escrever menos, da? po***! tem muita coisa escrita! tá parecendo mulher fofoqueira! uhahuahuahuahuahua fala pra kralho! huahuahuahuahuahua :vts

 

Bjundas!

É mania - e olha que vivo controlando, ahauhauhaha.

Só vou atender porque você me ensinou a postar vídeos do youtube aqui, kkkkkkkk. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahuahuahuahuahuahua

 

Po se eu souber ensino sim! Hwheuheueehuahua

 

Pergunta o marcelook so! Ahauhauahau

 

Bjundaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mania - e olha que vivo controlando, ahauhauhaha.

Só vou atender porque você me ensinou a postar vídeos do youtube aqui, kkkkkkkk. []-[]

Coisa de advogado, né Danilo! ashuashuashuhasuhuashuas

Huahuahuahuahuahuahuahuahua

 

Po se eu souber ensino sim! Hwheuheueehuahua

 

Pergunta o marcelook so! Ahauhauahau

 

Bjundaa

O Rapha tá TÃO devagar que já ensinou o Danilo a postar vídeo do YouTube e ainda não percebeu!

ashuhuashasuhuashuashuashuashuashuashuashuashuas :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jetta é 20 mil reais mais barato e na minha concepção tem um otimo acabamento. Pro acabamento do sonata justificar o custo elevadissimo terá de ter pelo menos madeira nobre no painel ou couro costurado a mão em todo o carro.

 

Concordo... O acabamento do Jetta novo PIOROU, mas em relação ao Jetta antigo que tinha um excelente acabamento.

Mas piorou ao ponto de ficar no nível de Civic, Corolla, etc.

 

Enfim. Eu também prefiro andar num 2.0 TSI de 200cv com câmbio de dupla-embreagem doq num Sonata de 105k sendo q 70~80k nele ja estava BEM PAGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo... O acabamento do Jetta novo PIOROU, mas em relação ao Jetta antigo que tinha um excelente acabamento.

Mas piorou ao ponto de ficar no nível de Civic, Corolla, etc.

 

Enfim. Eu também prefiro andar num 2.0 TSI de 200cv com câmbio de dupla-embreagem doq num Sonata de 105k sendo q 70~80k nele ja estava BEM PAGO.

Não quero entrar nessa discussão de novo, mas o acabamento não piorou somente em relação ao do Jetta antigo, ele piorou muito ao ponto de ficar abaixo de Civic, Corolla, C4 Pallas... As portas são vergonhosas, lembram o baixíssimo nível que encontramos no Focus GL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...