Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Amplificador Audiophonic Edge 2K4 Novas fotos pag 3

Recommended Posts

Cara, entre comprar dois 309 custando 400+frete e comprar dois P3 custando 760+frete, fico com os fosgate! Ja tive UXP, Pioneer e P3. O RF ganha de longe!

Indica alguém pra trazer os P3 nesse preço ?

O P3 não joga grave pra fora como o 308, ele é monstro no interno mas não faz a pressão dos 308 ao passarmos na rua....Ou estou enganado ?

Ajuda aí véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta negociando com o povo aqui do forum mesmo. As vezes vc da sorte como eu!

Sobre jogar o grave pra fora, o P3 faz isso MUITO bem (de mala fechada, obviamente). Bem melhor que o 307 que eu tive, pelo menos. So fazer uma caixa grande pra ele (uns 55L) com Fb baixo (uns 33~32hz).

Abracos

edit: info da caixa

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Indica alguém pra trazer os P3 nesse preço ?

add eu no MSN!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa parece ser muito bom esse ampli, e por se tratar de ser de classe AB os subgraves devem ser animais... eu tenho um AB Hurricane HA4000 de 1100RMS e tem uma qualidade muito boa nos subgraves, agora imagine esse audiophonic... o que pega uma pouco é o preço, um pouco elevado, por bem menos compra-se um digital com o dobro da potencia...Mas deve valer a pena o investimento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 1000,00 pra ficar insatisfeito é um valor astronômico de absurdo de caro

R$ 2000,00 pra ficar satisfeito e feliz sai mais em conta do que um cafezinho na padaria :vts

É galera, só que antes de pensar em subs , tenho de avaliar com carinho as baterias que deverei utilizar .....

gel de nobreak ? Alta amperagem , ciclo profundo e ótimo preço com nota fiscal pra uma de 155 A , porém não tem a resistência interna reduzida igual a uma OPTIMA e nem carrega rápido igual.....mas o preço da OPTIMA é de phuder o orçamento. PQP !

E por qual razão encontramos gel estacionária (NOVAS E COM NF e procedencia) com diferenças de até 100% de valor ??????

Estou cogitando uma Newmax de 150 A , a mesma é do tipo AGM ......

Eita bosta viu

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 1000,00 pra ficar insatisfeito é um valor astronômico de absurdo de caro

R$ 2000,00 pra ficar satisfeito e feliz sai mais em conta do que um cafezinho na padaria :vts

É galera, só que antes de pensar em subs , tenho de avaliar com carinho as baterias que deverei utilizar .....

gel de nobreak ? Alta amperagem , ciclo profundo e ótimo preço com nota fiscal pra uma de 155 A , porém não tem a resistência interna reduzida igual a uma OPTIMA e nem carrega rápido igual.....mas o preço da OPTIMA é de phuder o orçamento. PQP !

E por qual razão encontramos gel estacionária (NOVAS E COM NF e procedencia) com diferenças de até 100% de valor ??????

Estou cogitando uma Newmax de 150 A , a mesma é do tipo AGM ......

Eita bosta viu

na minha opinião vai de newmax AGM! Pessoal tem falado bem delas!

tipo, as estacionárias não costumam ter alta corrente de descarga, são mais lentas que as AGM!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada........O gigante chegou !

Putz ! Que coisa linda ! :rever1:

Vou fazer umas fotos e postar aqui .....impressionado com os bornes de alimentação, 50mm² cabem rindo alí !

Compartilhar este post

Link para o post

botou pra tocar? he he he []-[]

Impressões? esquenta?

Seria pedir de mais uma foto do monstrinho por dentro? :rever1:

Abraço.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

botou pra tocar? he he he []-[]

Impressões? esquenta?

Seria pedir de mais uma foto do monstrinho por dentro? :rever1:

Abraço.

Fala man, blz ?

Ainda não liguei nem nada ainda, pois dependo da compra de novos equipamentos e refazer TODO o porta malas ,

Afinal terminei este set atual http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221 não tem 2 meses direito.

Pra colher impressões do Edge 2K4 vai demorar um tempinho ainda.

Quanto a fotos internas não posso por vários motivos, um deles seria a garantia .

Vou postar esta semana ainda várias fotos externas do amp , o qual me agradou demais em acabamento e na facilidade de conexões , onde um cabo de 50mm² entra fácil pra alimentação.

Qualquer dúvida...é só perguntar.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada........O gigante chegou !

Putz ! Que coisa linda ! :rever1:

Vou fazer umas fotos e postar aqui .....impressionado com os bornes de alimentação, 50mm² cabem rindo alí !

Aaahh o mlk é doido, num é que comprou o negocio mesmo?!! :vts

PICS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aaahh o mlk é doido, num é que comprou o negocio mesmo?!! :vts

PICS!!

Num guentei kkkkkk....tinha de comprar !

As fotos saem logo ....já o set novo :unsure:

Tenho de comprar muita coisa nova : bateria AGM 150 , 2 subs novos , refazer PM e caixa......

E como ando meio quebrado das pernas por conta do outro set que montei há tão pouco tempo.....Phódel !

Mas vai acabar saindo , se Deus quiser !

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Num guentei kkkkkk....tinha de comprar !

As fotos saem logo ....já o set novo :unsure:

Tenho de comprar muita coisa nova : bateria AGM 150 , 2 subs novos , refazer PM e caixa......

E como ando meio quebrado das pernas por conta do outro set que montei há tão pouco tempo.....Phódel !

Mas vai acabar saindo , se Deus quiser !

Abraço véio :legal:

os 2 subs novos podem estar chegando ai pra vc semana q vem! Só depende... de você! uahueahuaehuaheuheaueahueahuah

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 subs novos podem estar chegando ai pra vc semana q vem! Só depende... de você! uahueahuaehuaheuheaueahueahuah

ahuuahuhahuahu Tou fazendo as contas aqui man ! Hoje te falo que bicho vai dar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem mais tem o Audiophonic EDGE 2K/4? :unsure:

Aqui no forum o meu é o primeiro ! hand26 rsrsrss

vou tirar fotos do meu e ver se posto até amanhã domingo :legal:

EDIT: Tem alguma coisa que eu poderia ajudar ? Se quiser saber de algo é só perguntar :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo das fotos e review. Estou bem curioso pra saber no que vai dar.

Parabéns pela aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo amp ! Parabens !

Fotos internas voce perderia a garantia nao é?

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Belo amp ! Parabens !

Fotos internas voce perderia a garantia nao é?

Abraco !

Valeu Vinicius !

Também tou morrendo de curiosidade , mas perderia a garantia do bicho.......

A amp tem algo próximo a 10 Kg de peso ...é cavalo ! rsrsrs

Abraço :legal:

PRA QUEM AINDA NÃO VIU O TÓPICO DO SET DE MEU CARRO : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, são 6 fuses de quanto ali ? E o borne é parrudão hein (haja bateria tb né kkkkkkk)

Tenho um irmão menor desse (BEEEEM MENOR rsrsrs), o 1700, é um dos amps mais bonitos que já vi, grave bonito e pesado, um belo de um AB.

Bela aquisição e boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vapo o trem é gigante mesmo hein Rick, bitelo hehehe, e muito bonito também. Quais subs vão ser?

EDIT: erro

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, são 6 fuses de quanto ali ? E o borne é parrudão hein (haja bateria tb né kkkkkkk)

Tenho um irmão menor desse (BEEEEM MENOR rsrsrs), o 1700, é um dos amps mais bonitos que já vi, grave bonito e pesado, um belo de um AB.

Bela aquisição e boa sorte! :legal:

pela cor parecem ser de 40a.....um consumo total de 240a eh consideravel....ja que estamos falando de graves inconfundiveis de um AB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...