Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Projeto Gol (FOTOS ADICIONADAS)

Recommended Posts

coloca 4 GDS de 1000 no T10.9 :rolleyes:

bem musicais os fdps [¨]

é um AF a se pensar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu som ficou muito forteee... só que muito seco, tenho 4 ultravox de 1200 e dá um grave que curto muito.

Recentemente um amigo meu colocou 4 Recsom 2.4 cara ficou muito forteeee mais que o meu.

Só que o peso das caixas é absurdo. Pq ele tem imã dublo.

Me responde umas perguntinhas pq vc esta optando em sair do modulo de alta voltagem para o de 12v.

outra vc não consegui tirar graves firmes do eros 4.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu som ficou muito forteee... só que muito seco, tenho 4 ultravox de 1200 e dá um grave que curto muito.

Recentemente um amigo meu colocou 4 Recsom 2.4 cara ficou muito forteeee mais que o meu.

Só que o peso das caixas é absurdo. Pq ele tem imã dublo.

Me responde umas perguntinhas pq vc esta optando em sair do modulo de alta voltagem para o de 12v.

outra vc não consegui tirar graves firmes do eros 4.0.

To saindo do AMP de alta tensão pois estou rachando em 12V agora.

os Graves dos meus hammer são mto firmes, com peso, dificil até de conseguir com amp a 12V, depois de refazer muito a caixaria, consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tirou essa conclusao de "seco" somente pelos videos?

hheheh sim sim... por causa do video

Compartilhar este post

Link para o post

To saindo do AMP de alta tensão pois estou rachando em 12V agora.

os Graves dos meus hammer são mto firmes, com peso, dificil até de conseguir com amp a 12V, depois de refazer muito a caixaria, consegui.

Estou perguntando porque hj eu tenho 6 ultravox de 1200 que a impedancia dá 0,66

E o cara me meche pra mim dá falando pra mim compra uma 10k alta tensão pq ela toca em até 0,5

Só que toco meu som com uma Taramps 6500 e toca muito bem, estou com medo de colocar uma

Taramps 10k alta voltagem e arrepender.

Vc já calculou quanto tempo vc toca seu som com esse tanto de bateria??? na 40k

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perguntando porque hj eu tenho 6 ultravox de 1200 que a impedancia dá 0,66

E o cara me meche pra mim dá falando pra mim compra uma 10k alta tensão pq ela toca em até 0,5

Só que toco meu som com uma Taramps 6500 e toca muito bem, estou com medo de colocar uma

Taramps 10k alta voltagem e arrepender.

Vc já calculou quanto tempo vc toca seu som com esse tanto de bateria??? na 40k

ja fiquei 3 semanas sem carregar as baterias, tocando todo dia por uma 3h, enquanto andava com o carro finais de semana (sexta sabado e domingo) por umas 5h. e as baterias ficaram 11,5V e o modulo ainda assim não ligava Prot. consumo dos amp de alta tenção é algo realmente surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiquei 3 semanas sem carregar as baterias, tocando todo dia por uma 3h, enquanto andava com o carro finais de semana (sexta sabado e domingo) por umas 5h. e as baterias ficaram 11,5V e o modulo ainda assim não ligava Prot. consumo dos amp de alta tenção é algo realmente surpreendente.

Já pesquisei muito sobre isso... realmente o consumo de amperagem é muito baixo só que o problema é o carregamento.

Eu tenho uma fonte Taramps 100 amperes, então energia não me falta, já na alta tensão.

O carregador é de 10A, ou seja muito tempo pra carregar as baterias, EX.:

Escuto meu som o dia todo no sabado, e tem um campeonato no domingo,

meu som atual não passo vergonha em lugar nenhum,

pois alem de manter muito bem o som ela carrega muito rapido as baterias

já na 10k demoraria quase 3 dias pra carregar completamente as baterias.

Essa fonte Taramps 100A toca até uma Taramps 10.9.

Já na alta voltagem eu não posso nem pensar em usar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pesquisei muito sobre isso... realmente o consumo de amperagem é muito baixo só que o problema é o carregamento.

Eu tenho uma fonte Taramps 100 amperes, então energia não me falta, já na alta tensão.

O carregador é de 10A, ou seja muito tempo pra carregar as baterias, EX.:

Escuto meu som o dia todo no sabado, e tem um campeonato no domingo,

meu som atual não passo vergonha em lugar nenhum,

pois alem de manter muito bem o som ela carrega muito rapido as baterias

já na 10k demoraria quase 3 dias pra carregar completamente as baterias.

Essa fonte Taramps 100A toca até uma Taramps 10.9.

Já na alta voltagem eu não posso nem pensar em usar ela.

Você é louco? 3 dias?

Tu deixa 5hrs ele carregando, desliga a fonte.

fica 3~5hrs com tudo desligado e depois da mais uma carga de uns 5 minutos e deixa desligado 1h e as baterias TODAS, estaram em voltagem "normal" 12.6V, prontas pra tocar mais umas 60horas.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

UISHAUIHSAUISHA

curto muito pancadão, mais vou por falantes mais musicais, estou buscando informações sobre os 512 NEO, mais se não chegar nada a meu contento vou por 4 312lc em uma T10.9kw.

.. da uma olhadinha nos Snake ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco? 3 dias?

fica 3~5hrs com tudo desligado e depois da mais uma carga de uns 5 minutos e deixa desligado 1h e as baterias TODAS, estaram em voltagem "normal" 12.6V, prontas pra tocar mais umas 60horas.

eitaaa. que loko.. nunca ouvi falar isso... heheheh mais se vc tá dizendo eu acredito...

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaa. que loko.. nunca ouvi falar isso... heheheh mais se vc tá dizendo eu acredito...

é o que acontecia cmgo, cheguei a deixar as baterias em 11.43V se não me falha a memoria, e continuava tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco? 3 dias?

:+1

O que acontece eh o seguinte: qnd vc toca em 12V, sei la com 10 baterias (q foi o q contei numa foto la atras q apareteu, para carregar as baterias a carga delas eh somada, ou seja, 10 x 60A = 600A

com um carregador de 10A, que eh o q vc tem, seriam 600/10 = 60 horas de carga.

Mas como as baterias estao em série, e nao em paralelo, as tensoes sao somadas e a corrente eh mantida, logo 12 x 10 = 120V em 60A.

Logo, a corrente total das 10 baterias é apenas 60A, sendo necessario apenas 6 horas ( 6 x 10A = 60A) para carregar as baterias, caso estivessem zeradinhas de carga, sem uma gota rs

como nao deve ser o caso, pois o modulo nem desarma por sub tensao, entao 1 hora de carga realmente seria um bom tempo, 5 horas vc esta prejudicando as baterias, reduzindo sua vida util e tal.

Mas em fim, oq keria deixar bem claro eh q pra tocar em 12V as correntes das baterias se somam e as tensoes permanecem, e para tocar em alta tensao liga-se as baterias em série, somando as tensões e mantendo as correntes.

Isso implica q a corrente consumida sera 10 vezes menor em alta tensao (no caso de 10 baterias teorios 120V), por isso o consumo eh mto menor.

No entanto, temos apenas 60A para consumir, ao inves dos 600 q teriamos se estivessemos tocando em 12V.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

O que acontece eh o seguinte: qnd vc toca em 12V, sei la com 10 baterias (q foi o q contei numa foto la atras q apareteu, para carregar as baterias a carga delas eh somada, ou seja, 10 x 60A = 600A

com um carregador de 10A, que eh o q vc tem, seriam 600/10 = 60 horas de carga.

Mas como as baterias estao em série, e nao em paralelo, as tensoes sao somadas e a corrente eh mantida, logo 12 x 10 = 120V em 60A.

Logo, a corrente total das 10 baterias é apenas 60A, sendo necessario apenas 6 horas ( 6 x 10A = 60A) para carregar as baterias, caso estivessem zeradinhas de carga, sem uma gota rs

como nao deve ser o caso, pois o modulo nem desarma por sub tensao, entao 1 hora de carga realmente seria um bom tempo, 5 horas vc esta prejudicando as baterias, reduzindo sua vida util e tal.

Mas em fim, oq keria deixar bem claro eh q pra tocar em 12V as correntes das baterias se somam e as tensoes permanecem, e para tocar em alta tensao liga-se as baterias em série, somando as tensões e mantendo as correntes.

Isso implica q a corrente consumida sera 10 vezes menor em alta tensao (no caso de 10 baterias teorios 120V), por isso o consumo eh mto menor.

No entanto, temos apenas 60A para consumir, ao inves dos 600 q teriamos se estivessemos tocando em 12V.

Dei as 5horas como exmplo, de baterias com baixa carga, eu carregava minha baterias com multimetro qndo a tensão atingia 333V eu desligava e deixava em repouso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...