Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DeaD_RaBbiT

[D.I.Y] Set básico em Golf 05.

Recommended Posts

Po projeto muito bom! Minha coroa que eu somzinho com qualidade e um gravizin vou fazer esse set pra ela kkkkkkkkkkkkkk !! Quando a grana aumentar eu ainda vou ter um 308 ou 309 ! :legal: :legal:

 

Belo trampo ! Local do modulo muito boa essa ideia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD400 é FRACO? ow meu amigo! o módulo baum pra caramba ... e tá de bom tamanho pra um pioneer desse ae!

 

Pera ae, acho que vc é daqueles que acha que TEM que ter 800 RMS no mínimo pro pioneer né? AAA TÁ tendi agora <_<

 

concorrente :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, valeu pelos elogios.

 

Sobre a paradinha de regular o ampli é só aquele artigo do autosom de regular o ganho, pra casar o do player com do amplificador, o artigo sobre isso está nesse link: http://autosom.net/artigos/controleganho.htm

Lá no meio tem o esquema pra ligar no PC como um osciloscópio, e saber quando o ganho ta capando a onda.

 

O local do modulo até agora não teve problema nenhum, tou usando um multimetro com o termistor ligado ao modulo dentro do porta luvas, e nunca passou de 35 graus o amplficador, só que não tive muito tempo de uso continuo do som ainda.

 

Quanto ao amplificador ser muito fraco, não achei, pra mim está ótimo o som, tá dando um bom SPL. Já se o Pioneer poderia render mais não sei, tá bom assim.

 

Olha, eu gostei da combinação, ficou um set muito simples e tá muito bom.

 

E rick demolidor vai a mer**. auHAUahuhAa

Brincadeira, não usei terminal mesmo, no projeto que participo fazemos instalações de alto rendimento com cabo 35mm² normalmente, e quando tem esses terminais assim usamos só o cabo, pois da mais área de contato. Será que esses conectores do amplificador vão perder o aperto? Melhor colocar o terminal no cabo?

 

Uma coisa bizarra é que o Golf tem no porta malas duas saídas para a pressão interna no carro, que é um duto quadrado com uma borracha na frente bem fina, esses negócios ficam fazendo um barulho muito estranho pelo lado de fora do carro quando o sub tá tocando. auhauhahaa

 

Algumas fotos de como está:

Multimetro vendo a temperatura do modulo.

IMG_0773.jpg

Caixa.

IMG_0764.jpg

IMG_0772.jpg

IMG_0769.jpg

IMG_0766.jpg

Espaçadores para os mids, aqueles de plástico mas tou reforçando com massa plástica.

IMG_0759.jpg

IMG_0762.jpg

 

 

Quando der eu faço um video tocando.

 

Valeu pelo apoio.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fox tbm tbm, é tipo um vacuo pra sair a pressão quando vc bate (fecha) a porta da mala.

 

e faz um barulho mto chato mesmo hahaha.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trampo tá ótimo, valeu pela dica do regulador !!!!!

Vi q seu duto está encostado nas costas do banco, num seria melhor vc colocar ele na mesma face do sub??? Sempre li q o duto deve ficar em um local livre.

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O terminal que falei é deste tipo , prensável , porém tira-se a capa azul , abre-se com alicate o "pescoço" dele e solda com ferro de uns 150 watts.

 

Já consegui colocar até cabo 16mm² em terminais assim.

 

terminal_garfo_azul(1G).jpg

 

 

Só um comentário....pra que 2 cabos de 10mm² em uma distância tão curta e pra alimentar um amp que não tem consumo elevado ?

 

Abraço

 

PS: pode me mandar a mer** de novo kkkkkkkk :vts

 

PS2: A distância livre entre um duto e uma parede ou obstaculo deve ser no mínimo igual ao diâmetro do duto .

 

EDIT: Nos espaçadores fica legal colocar massa de calafetar entre eles e a porta

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...