Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Land Rover Evoque no Brasil em outubro

Recommended Posts

Q3 ???

snme ainda n está nem sendo vendida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dede,

eu vi uma Q alguma coisa sim! bem menor que a Q7... será que era a Q5? existe uma Q1?

Derrepente foi importado via mercado paralelo...

Edit: fudeu! sei que foi uma menor que a Q7 (essa é a maior ne?! grandona?)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Dede,

eu vi uma Q alguma coisa sim! bem menor que a Q7... será que era a Q5? existe uma Q1?

Derrepente foi importado via mercado paralelo...

Edit: fudeu! sei que foi uma menor que a Q7 (essa é a maior ne?! grandona?)

Por enquanto a Audi só tem Q7 e Q5, Rapha asuhsahuashuashuhuass Bobeou, era a Q5 sim, ela é "pequena" mesmo, a Q7 é monstra!

Compartilhar este post

Link para o post

entao foi a Q5... huahuahuauhauhahu

entao confundi com a X3... pq ela é do mesmo tamanho dela... ai mudei os NUMUROS... uhehuehuehuehuehu :vts

Vlw Xan!

3 chopps e contando! []-[]

uhahuauhahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a XC60 mais pra X1 do que Q5 Xan...

Afinal quais sao as dimensoes da Evoque? (Se ngm souber, mais tarde com tempo, vo procurar e posto aqui)

Mas pelo preço que tao falando ai, acho que ficaria com a G.Cherokee. Nao pra por na lama, mas é SUV passa por cima de tudo sem dó, espaçosa, alem de lindona tmb claro.

Mas ai vai do perfil de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a XC60 mais pra X1 do que Q5 Xan...

Afinal quais sao as dimensoes da Evoque? (Se ngm souber, mais tarde com tempo, vo procurar e posto aqui)

Mas pelo preço que tao falando ai, acho que ficaria com a G.Cherokee. Nao pra por na lama, mas é SUV passa por cima de tudo sem dó, espaçosa, alem de lindona tmb claro.

Mas ai vai do perfil de cada um.

De jeito nenhum, Felipe! Lá fora a XC60 é concorrente direta da Q5 e da X3, o negócio é que o sobrepreço dessas duas últimas é tão alto por aqui, que a XC60 parece de nível inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

De jeito nenhum, Felipe! Lá fora a XC60 é concorrente direta da Q5 e da X3, o negócio é que o sobrepreço dessas duas últimas é tão alto por aqui, que a XC60 parece de nível inferior.

Nao era pelo preço nao, era impressao. Realmente vi aqui, sao semelhantes. É que a XC60 da uma caida gigante de traz pra frente, que da um certo charme a traseira, mas deixa a frente bem xoxa, mto baixa.

Ja o desenho da Q5 engana pra mais. Jeitao de SUV.

Mas segundo noticias a Evoque é menor eim...

Vamos as dimensoes!

Q5 - 4,63 m de comprimento; 2,09 m de largura; 1,65 m de altura; 2,81 m de entreeixos

XC60 - 4,63 m de comprimento; 1,89 m de largura; 1,67 m de altura; 2,77 m de entreeixos

Evoque - 4,35 m de comprimento; N/D m de largura; 1,60 m de altura; N/D m de entreeixos

X1 - 4,45 m de comprimento; 1,80 m de largura; 1,55 m de altura; 2,76 m de entreeixos

Mas creio que a largura e o desenho, capô alto, devem dar uma encorpada legal nela.

*As dimensoes do Evoque foram baseadas em noticias que citam as diferenças exatas dela pra Range Rover Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessa mais o espaço interno do que as dimensões brutas...

E acho land rover muito mais interessante do que bmw, para esse tipo de segmento... É uma marca que SÓ FAZ ISSO... Igual harley para moto...

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei na CSS Land Rover de BH, para olhar para meu pai, sobre a Freelander 2, motor diesel, que está para chegar no Brasil, me informaram que em 30 dias o carro chega aqui, e preços versão de entrada R$130mil, intermediária R$145mil e top R$160mil, ótimos preços, visto que a básica já é completa, e tem muito mais recursos que a Toyota SW4 Diesel, que custa R$160mil! Assim que chegar ficaram de ligar, para fazermos um teste!

Compartilhar este post

Link para o post

A XC60 é BEEEEEM crossover mesmo, meio coupè, meio SUV, meio perua... Gosto muito do estilo dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era pelo preço nao, era impressao. Realmente vi aqui, sao semelhantes. É que a XC60 da uma caida gigante de traz pra frente, que da um certo charme a traseira, mas deixa a frente bem xoxa, mto baixa.

Ja o desenho da Q5 engana pra mais. Jeitao de SUV.

Mas segundo noticias a Evoque é menor eim...

Vamos as dimensoes!

Q5 - 4,63 m de comprimento; 2,09 m de largura; 1,65 m de altura; 2,81 m de entreeixos

XC60 - 4,63 m de comprimento; 1,89 m de largura; 1,67 m de altura; 2,77 m de entreeixos

Evoque - 4,35 m de comprimento; N/D m de largura; 1,60 m de altura; N/D m de entreeixos

X1 - 4,45 m de comprimento; 1,80 m de largura; 1,55 m de altura; 2,76 m de entreeixos

Mas creio que a largura e o desenho, capô alto, devem dar uma encorpada legal nela.

*As dimensoes do Evoque foram baseadas em noticias que citam as diferenças exatas dela pra Range Rover Sport.

Completando a tabela:

Evoque - 4,35 m de comprimento; 1,89 m de largura; 1,53 m de altura; 2,66 m de entreeixos

Ou seja, tirando a largura, Evoque é o MENOR dos quatro e está pegando a faixa de preço do MAIOR deles, o Q5!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia do Freelander 2 diesel é bem legal eim... Particularmente nao faria questao de motor diesel, pelo contrario, com uma grana dessas ia querer um SUV V6 mesmo. Mas sera uma otima opçao pros Diesel.

Completando a tabela:

Evoque - 4,35 m de comprimento; 1,89 m de largura; 1,53 m de altura; 2,66 m de entreeixos

Ou seja, tirando a largura, Evoque é o MENOR dos quatro e está pegando a faixa de preço do MAIOR deles, o Q5!

Mas o desenho geral, altura e profundidade do capô, nao aparece nas dimensoes gerais. Fora o que o Joao falou, tem o espaço interno tambem.

E outra! É um RANGE Rover, nao LAND Rover, como diz no titulo do topico. O que certamente ira refletir no acabamento interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia do Freelander 2 diesel é bem legal eim... Particularmente nao faria questao de motor diesel, pelo contrario, com uma grana dessas ia querer um SUV V6 mesmo. Mas sera uma otima opçao pros Diesel.

Mas o desenho geral, altura e profundidade do capô, nao aparece nas dimensoes gerais. Fora o que o Joao falou, tem o espaço interno tambem.

E outra! É um RANGE Rover, nao LAND Rover, como diz no titulo do topico. O que certamente ira refletir no acabamento interno.

Que ele vai ser um pouta Crossover, eu não duvido, a Land sabe o que faz, sempre foi referência no segmento. Só o que estou criticando é que eles estão cobrando um pouco demais por esse RANGE que vem no capô. Se ele viesse por uns 140~150mil até que dava pra engolir, mas de 170mil pra cima já acho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...