Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Posted (edited)

muuuitos projetos bons no topico só não posto o meu porque nao esta do jeito que quero agora e vou demorar um tempo pra muda-lo =)

Edited by rci90
Posted (edited)

muuuitos projetos bons no topico só não posto o meu porque nao esta do jeito que quero agora e vou demorar um tempo pra muda-lo =)

Isso não é desculpa rs. Post ai como está hoje, e depois quando mudar, posta os ups. :legal:

Edited by RODRIGOB.
Posted

é galera pena q meu projeto ta parando por ai

tava com o dindim pra botar dois 9918

mais tive q mudar d ideia vou continuar com o q eu to,rsrs

arrumei uma patroa e vou me casar :rolleyes::blink:

agora to investindo no casamento e na sala d audio e video q vou montar em minha futura casinha

breve fotos na parte d som residencial :legal:

Posted

é galera pena q meu projeto ta parando por ai

tava com o dindim pra botar dois 9918

mais tive q mudar d ideia vou continuar com o q eu to,rsrs

arrumei uma patroa e vou me casar :rolleyes::blink:

agora to investindo no casamento e na sala d audio e video q vou montar em minha futura casinha

breve fotos na parte d som residencial :legal:

cara ate a hora do sim vc pode mudar de ideia!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahhaha

pena que eu nao sabia disso hahahaha game over pasmafaute

Posted

é um 3515 não tenho videos ainda estou acertando a caixa nem é mais essa rs*** quando estiver pronto o projeto eu posto

Posted

SPLzinho

-PIONEER 6080

-KIT 2 VIAS BRAVOX CS60D

-AMPLI B. BUSTER 1600GL (tocando o set)

-BRAVOX UXP 400

img9274w.jpg

img9275g.jpg

img9276x.jpg

ampli a noite.

img9280u.jpg

img9278f.jpg

:legal:

Posted

show em rodrigo ! o BB voce pode colocar led's brancos (meio azulados) de alto brilho fica mais show ainda :legal:

Foi o que eu pensei também! Uns leds tipo Xenon, ou branco sei la... ficaria bem interessante.... Mas, já ta legal do jeito que ta!

Posted

show em rodrigo ! o BB voce pode colocar led's brancos (meio azulados) de alto brilho fica mais show ainda :legal:

é quem sabe, uns tipos super branco sei la, mas como gosto de vermelho por enquanto tá exelente.!!

Posted

poh "alexander_pba " paguei pau , literalemnte som pra dentro assim que eu gosto, aushiauhsiuahsuiahs,