Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexbb2008

Um dia do cão!!!

Recommended Posts

Fala Galera do SPL, e geral do forum.

Algune ai lembram de mim como o Rick haha incomodei muito ele pedindo ajuda para escolher o som, então como todos sabem resolvi por comprar os 2 pineer 308 e um rs 1200d ai fiz a caixa muitas pessoas me ajudaram também, ai no sabado agora que passou peguei tudo e fui la no tecnico para instalar, (maldito sabado), pois bem tudo tava ind certo o tecnico ja tinha instaado quase tudo fiação bateria subs na caixa etc, quando foi instalar o rs1200d e foi testar o som, simplesmente não saiu nada, o rs1200d veio com defeito! Voces acreditam nisso! Não foi montado errado não veio mesmo com defeito, ai ele pegou um modulo dele pra testar pra ver se era realmente do meu modulo ai ele coloco o dele e os 2 sub bateram pra caramba! Vibrou tudo na loja dele, e os 2 pioneer 308 mandaram muito grave interno subgrave e com a mala aberta tbm mando muit grave pra fora... Gostei muiiito!

Muito bem ai eu ouvi meu som tocando só por uns minutos e logo tive que desliga pega o modulo com defeito e resolvi ir la trcar onde eu tinha comprado, quando eu tava indo la adivinha? O meu carro tinha rachado a coisinha da agua la no motor e ferveu, resultado? Junta do motor queimada! :S Eita sabadozinho da peste viu!

Eu tinha prometido fazer o video do som tudo só que não de galera meu carro ta na oficina e vo pega ele so na quinta, ja troquei o modulo peguei um novo e na sexta se der faço um review de como ficou meu som blz pessoal irei fazer um vide completo de teste interno mala aberta fechada teste de fora com mala aberta fechada teste de distancia dos graves mala aberta e fechada tbm.. Vou tentar fazer um video bom e postar aqui no forum para ajudar as futuras pessoas que tiverem duvida viu... Mais desde ja eu agradeço a todos que me ajudaram... Muito obrigado ai pessoal...

Flw galera e ate sexta! :)

OBS: Desculpa ai se postei no lugar errado nao sei se tem um forum de assuntos off topic...

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na paz irmão !

Depois vc edita o titulo do tópico e usa o mesmo pra mostrar o set montado pra nós.

Fico feliz que tenha curtido os 308...também aprecio muito os bichos hehehe

Boa sorte aí e toma um banho de sal grosso (é sério)

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí e toma um banho de sal grosso (é sério)

Abraço :legal:

[]-[]

aguardando videos e fotos

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

aguardando videos e fotos

Ehhh cara, carro eh assim mesmo, logo qndo comprei o meu, quebrava alguma coisa, eu concertava e logo depois ja quebrava outra coisa! OPSAKAOSK

era retrovisor, xenon queimando, reator.. lanterna...

Tudo da muito problema mas agente tem que seguir em frente...

Bora faze um abaixo assinado pra criar um Sub-forum de "Desabafos e Choradeiras..." PAOSKOPASKS

abraços boa sorte ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O milha aqui já queimou 3x a MESMA lampâda, acho que vou jogar fora e botar os "xenão" []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale esses dias que é só zika atras de zika. Meu set quando fui montar, carro parando na rua, eu sendo assaltado, eu sendo enquadrado e sem doc do carro ainda

auhaahuhuahuahuahuhua

Foi um desafio eu conseguir montar esse som na época, cada dia que eu ia na loja era alguma mer** que acontecia.

Sabado agora fui na loja, pegar os pezinhos que eu fiz, tudo normal, cheguei inteiro, ate estranhei :rolleyes:

Ai voltando da loja, indo pra casa, freiei forte e uma garrafa de pepsi de 3 litros explodiu dentro do uno e começou a espirrar pra cima, que nem champagne no fim do ano <_<

Pior foi aquela po*** espirrando pepsi pra tudo quanto é lado do carro, no banco, parabrisa, painel, bateria e eu nao podendo fazer nada porque tava numa curva fechadaça, muita zika :blink:

Engraçado foi a reaçao da galera que tava nos carros do lado olhando pro uno e vendo aquela po*** espirrar ate pra fora do carro auhahuahuahuahuhua [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale esses dias que é só zika atras de zika. Meu set quando fui montar, carro parando na rua, eu sendo assaltado, eu sendo enquadrado e sem doc do carro ainda

auhaahuhuahuahuahuhua

Foi um desafio eu conseguir montar esse som na época, cada dia que eu ia na loja era alguma mer** que acontecia.

Sabado agora fui na loja, pegar os pezinhos que eu fiz, tudo normal, cheguei inteiro, ate estranhei :rolleyes:

Ai voltando da loja, indo pra casa, freiei forte e uma garrafa de pepsi de 3 litros explodiu dentro do uno e começou a espirrar pra cima, que nem champagne no fim do ano <_<

Pior foi aquela po*** espirrando pepsi pra tudo quanto é lado do carro, no banco, parabrisa, painel, bateria e eu nao podendo fazer nada porque tava numa curva fechadaça, muita zika :blink:

Engraçado foi a reaçao da galera que tava nos carros do lado olhando pro uno e vendo aquela po*** espirrar ate pra fora do carro auhahuahuahuahuhua [""]

OIASJOSAPKASOPKASOPSAKOPAKS, desculpa ae cara mas eu tive que rir ! Fiquei imaginando a cara das pessoas que ficarem vendo dentro do seu carro ! ASPOKAPSOKPASOKSAP

Compartilhar este post

Link para o post

É rick o geito é eu tomar um banho de sal grosso mesmo! POrque os zoio grande por aqui é fo**, vizinhaça aqui é muito olho grande é fo** pior que é verdade....

Mais isso agente vai desdobrando né...

E bem que poderia ter um subforum de OFF-Tópic só pra gente postar coisas diversas que não sejam muito relacionadas a som, pra conversa etc... Mais isso ja é com o pessoal que manda ai no forum né... Seria uma boa...

Valeu galera por tudo e eu fui la na oficina hoje e vo pega o carro amanha demanha até o meio dia ta na mao o carro. Ai vou a tarde 1:30 no cara instala o modulo e volto pra fazer as fotos e os videos...

Vleu pessoal vo la toma meu banho de PEDRA de sal! hahahaha flw...

Compartilhar este post

Link para o post

parece brincadeira, do negocio de botar som e zua outra coisa...

comprei meu dvd pioneer 5250bt na segunda... hoje de amanha, quando confirma o pagamento, meu carro para no meio da avenida...

acelerava e ficou xoxo, nao tinha força pra empurrar o carro, encostei. parei. fumei um cigarro. fui ligar o carro... tudo NORMAL !

levei no mecanico ele acha que eh a bomba de gasolina...

Só ! pq comprei o DVD, se nao tivesse comprado nao ia acontecer nada disso ! POSAKSOAPKSAOPKSAOPK

fod* msm viu....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sabe o que é isso? É os bagão, os outros que ficam na inveja e fica botando zoião em cima olho gordo é f***... Tem que coloca uma arvore de arruda uma de pimenta e uma tira inteira de alho no carro! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É rick o geito é eu tomar um banho de sal grosso mesmo! POrque os zoio grande por aqui é fo**, vizinhaça aqui é muito olho grande é fo** pior que é verdade....

Mais isso agente vai desdobrando né...

E bem que poderia ter um subforum de OFF-Tópic só pra gente postar coisas diversas que não sejam muito relacionadas a som, pra conversa etc... Mais isso ja é com o pessoal que manda ai no forum né... Seria uma boa...

Valeu galera por tudo e eu fui la na oficina hoje e vo pega o carro amanha demanha até o meio dia ta na mao o carro. Ai vou a tarde 1:30 no cara instala o modulo e volto pra fazer as fotos e os videos...

Vleu pessoal vo la toma meu banho de PEDRA de sal! hahahaha flw...

Vc tá por fora hein, hahahaha, já existe esse "OFF-Tópic" como você diz , e ele é bem movimentado hehehe

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=10

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá por fora hein, hahahaha, já existe esse "OFF-Tópic" como você diz , e ele é bem movimentado hehehe

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=10

Sim sim eu ja tinha visto, mais eu falava em algo mais relacionado a galera do gravão do spl heheh...

Aproveitando o to´pico deixa eu perguntar coversando com um camarada eu falei q mais pra frente eu queria colocar + 1 308 no carro, ja q o amplificador é de 1200 ta sobrando 400 ainda pois so tem 308, se eu colocasse + 1 308 fecharia os 1200, só que o cara falo que 3 subs em um carro nao fica bom, só fica bom se for 4 subs... É verdade isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu ja tinha visto, mais eu falava em algo mais relacionado a galera do gravão do spl heheh...

Aproveitando o to´pico deixa eu perguntar coversando com um camarada eu falei q mais pra frente eu queria colocar + 1 308 no carro, ja q o amplificador é de 1200 ta sobrando 400 ainda pois so tem 308, se eu colocasse + 1 308 fecharia os 1200, só que o cara falo que 3 subs em um carro nao fica bom, só fica bom se for 4 subs... É verdade isso?

estaladores e suas idéias,,,,,,,vc pode colocar sim 3 subs só q teria q fechar a impedância com a do amplificador,,,,,mas eu nao recomendaria pois irá forçar demais o amp e talvez mandar uma distorção,,,,deixe como ta o ideal sempre é tocar seus subs com um headroom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então acho que quabndo eu for fazer meu up vou colocar logo mais 2 sub e mais um rs 1200d ;D! hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...