Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigo, quanto fica um par de sublimes dessa aqui, MDF 18mm, sem acabamento nem um, apenas na madeira:

projetop16.jpg

projetop24.jpg

projetop34.jpg

Não precisa do corte para comporta o crossover, apenas o conector !

Editado por Viepper
Postado em

Boa tarde amigo sou de manaus e queria encomendar com você uma caixa dutada para um subwoofer NAR 1004-SW-2 para usar em um stilo, queria ela no carpete igual o do carro com todos aqueles acabamentos que vi que você coloca, conectores, parafusos, duto etc me mandando ela no ponto para somente ligar o sub e queria também os aros em mdf para instalar um kit duas vias helix B62C, você tem alguma previsão de vir para manaus esses tempos? Estou sem pressa para pegar a caixa pois já tenho uma aqui quebrando o galho. Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Postado em
Amigo, quanto fica um par de sublimes dessa aqui, MDF 18mm, sem acabamento nem um, apenas na madeira: projetop16.jpg projetop24.jpg projetop34.jpg Não precisa do corte para comporta o crossover, apenas o conector !

:legal:Amigo, suas caixas da para fazer a R$ 150,00 cada (100% MDF 18mm) + R$ 15,00 (2 conectores engate rápido) lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

Boa tarde amigo sou de manaus e queria encomendar com você uma caixa dutada para um subwoofer NAR 1004-SW-2 para usar em um stilo, queria ela no carpete igual o do carro com todos aqueles acabamentos que vi que você coloca, conectores, parafusos, duto etc me mandando ela no ponto para somente ligar o sub e queria também os aros em mdf para instalar um kit duas vias helix B62C, você tem alguma previsão de vir para manaus esses tempos? Estou sem pressa para pegar a caixa pois já tenho uma aqui quebrando o galho. Obrigado e parabéns pelo trabalho!

:legal: Amigo sua caixa custa R$ 120,00 (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 25,00 (sintonia duto redondo opcional) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 30,00 (transporte, cobraria um frete de moto boy para leva-la) lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%, não tenho previsão certa no momento mais minha esposa esta querendo ir dentro de uns 15 a 20 dias. []-[] hand26 ...

Postado em

:legal: Amigo sua caixa custa R$ 120,00 (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 25,00 (sintonia duto redondo opcional) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 30,00 (transporte, cobraria um frete de moto boy para leva-la) lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%, não tenho previsão certa no momento mais minha esposa esta querendo ir dentro de uns 15 a 20 dias. []-[] hand26 ...

Amigo, posso retirar com você no eldorado, vi alguns posts atras que você costumar ir para la certo? Ai ja economizava um pouquinho do transporte! [¨]

E faltou o preço dos aros para os mid-bass da porta dianteira em mdf. Para ilustrar coloquei uma foto da que se encontra atualmente no meu carro.

Podemos acertar para eu depositar os 50% na sua conta assim que você confirmar a viagem para cá ai quando chegar pago o restante!

Fico no aguardo! Abraço :legal:

s_MLB_v_F_f_185150579_6515.jpg

Postado em
:legal:Contatos podem ser direcionados direto ao meu Cel. (11) 96421-7415 TIM após as 14hs caso queira falar comigo ou pode mandar um SMS contendo seu e-mail que retorno por esse método 24hs ou se preferir mande um e-mail direto com sua ideia ou pedido de cotação " a2006om@yahoo.com.br ". []-[] hand26
Postado em

Vc faz caixas dutadas para dentro de um estepe de aro 15" com 18 ou 27 litros para 2 ou 3 subs de 6.5", bem reforçada, se sim por quanto sai e se envia pra BH, MG?

Valeu Abs,

Chris

Postado em

Amigo, preciso de uma caixa nas seguintes medidas:

35,5 cm de altura

63,5 cm de largura

30,5 de profundidade

Essa caixa tem 50,7 litros.

Com o buraco do duto de 3"

Frete para 36080-030

Quanto fica?

Abraço

Postado em

Vc faz caixas dutadas para dentro de um estepe de aro 15" com 18 ou 27 litros para 2 ou 3 subs de 6.5", bem reforçada, se sim por quanto sai e se envia pra BH, MG?

Valeu Abs,

Chris

:legal:Amigo, infelizmente não posso atende-lo. []-[]hand26

Amigo, preciso de uma caixa nas seguintes medidas:

35,5 cm de altura

63,5 cm de largura

30,5 de profundidade

Essa caixa tem 50,7 litros.

Com o buraco do duto de 3"

Frete para 36080-030

Quanto fica?

Abraço

:legal:Amigo, custa R$ 150,00 (100%MDF 18mm) + R$ 30,00 (acabamento opcional) + R$ 30,00 (sintonia da caixa opcional sendo 1 duto) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter 50% de adiantamento e frete sai R$ 75,00 PAC ou R$ 180,00 SEDEX. []-[]hand26

mandei email!

:legal:

:legal:Luiz, que bom que tenha gostado do projeto anterior é ótimo ouvir isso de um cara tão experiente como vc, estava com um probleminha no meu not mais esta resolvido irei fazer os cálculos e mando tudo ok. []-[]hand26

Postado em (editado)

:legal:Pessoal mais um projeto tomando forma e em breve será entregue, segue fotos...

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tOigreTxL-yxlfjB8-2xSJxnfNuGazIfvX5qTD0snlCwniZocb4xReYRd1vSh9OFGeWiloVNTkDceTYpLAiHARAJtU9VAaSl6-JQ4tN2R0HyImCA0QhS3cVg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tEp80abZrPXFIWg6PdOktmSen5-n7DaOlYr1vIh3Ai7KueX4ka8V9wFkl8pIhBQqB69cjW0B1iLwPWd6TOQQfVAJtU9VDLccsRdUj6xOq9wv15PF85GIGvBA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uL0C9cyefZjS1CjME-sprqqg6Xz75nA7_r5KxV1nUd967oT0GPfDdN_tNXgTHiKAA_xIMljsYLMOn77x-zEi4KAJtU9VCSiMNcjiZOdkGXY2X_VSFvJ3IXMA.jpg

Mais fotos do andamento em breve... []-[]hand26

Editado por a2006om
Postado em (editado)

Blz?

Caixa dutada para sub bravox uxp d4 12" cpm duto retangular?

Abx.

:legal: Amigo sua caixa custa R$ 170,00 (100% MDF 18mm c/ duto retangular) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

Editado por a2006om
Postado em

Bom dia.

Monta caixas com Duto regua?

Gostaria de duas caixas separadas para kicker l7.

:legal: Amigo monto sim e cada caixa custa R$ 170,00 (100% MDF 18mm c/ duto retangular) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

Postado em

Bom dia cara blz? gostaria de cotar uma caixa com vc, é uma caixa para 3 Pionner 309, para o mala de um G5 e eu gostaria que vc fizesse a caixa para descer bem em qestao de Hz qnts ficaria ? e o frete para Piracicaba SP cep 13432-312 abrass

Postado em (editado)

amigo quanto fica uma caixa com entrada para dois subwoofer de 12,

mais uma corneteira com 2 entradas para corneta e 2 para twetter para 28735-000

tem que caber na mala de um fiesta hatch sem tirar o tampão!

um abraço e aguardo resposta

Editado por MartinCRVG
Postado em

Blz cara...

Queria saber qto fica uma caixa pra Van Ducato, pra instalar esse sub.

http://www.americana...cape&opn=YYNKZU

Ela vai atras do ultimo banco da van, vc já alguma caixa pra esses carros?

No aguardo....

:legal: Amigo monto sim caixa custa R$ 120,00 (100% MDF 18mm) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 30,00 (sintonia da caixa) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

Bom dia cara blz? gostaria de cotar uma caixa com vc, é uma caixa para 3 Pionner 309, para o mala de um G5 e eu gostaria que vc fizesse a caixa para descer bem em qestao de Hz qnts ficaria ? e o frete para Piracicaba SP cep 13432-312 abrass

:legal: Amigo precisava saber a largura limite de seu PM p/ 3 subs 12" em câmara unica colado un do lado do outro e dutos na parte superior a caixa reta tem nó minimo 95cm de largura seu PM tem isso? E a caixa custa R$ 200,00 (100% MDF 18mm) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 50,00 (sintonia da caixa opcional), ou pode ser feita assim nesta forma por um custo de R$ 250,00 (foto abaixo) e frete R$ 52,00 PAC & R$ 70,00 SEDEX, lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

1207793036868_bigPhoto_1.jpg

Postado em

CAra vc faz caixa band pass tmb ?

Quero uma pra colocar um FOsgate de 250 rms de 12".

:legal: Amigo monto sim caixa custa R$ 150,00 (100% MDF 18mm) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 30,00 (sintonia da caixa duto redondo) + R$ 15,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

amigo quanto fica uma caixa com entrada para dois subwoofer de 12,

mais uma corneteira com 2 entradas para corneta e 2 para twetter para 28735-000

tem que caber na mala de um fiesta hatch sem tirar o tampão!

um abraço e aguardo resposta

:legal: Amigo monto sim caixa custa R$ 200,00 (100% MDF 18mm) + R$ 35,00 (acabamento opcional) + R$ 40,00 (sintonia da caixa) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), corneteira R$ 50,00 frete para os 2 itens R$ 75,00 PAC & R$ 180,00 SEDEX, lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%. []-[] hand26 ...

Postado em (editado)

Opa, tudo blz?

Vc por acaso faz caica pra dentro do estepe de um Uno Sporting bem reforçada de 18 litros para 2 subs de 6,5" com espaço para o duto de 3" de largura por 24cm original, se sim, qual seria o preço, e envio para BH, MG? :legal:

Editado por cgw
Postado em

Opa, tudo blz?

Vc por acaso faz caica pra dentro do estepe de um Uno Sporting bem reforçada de 18 litros para 2 subs de 6,5" com espaço para o duto de 3" de largura por 24cm original, se sim, qual seria o preço, e envio para BH, MG? :legal:

:legal: Amigo, desculpa não poder atende-lo, não trabalho com fibra. []-[] hand26 ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...