Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Amigo, te mandei o email... por favor tem como confirmar o recebimento? Fiz um ajuste nas medidas, diminui 2 cm de largura.

Medidas Novas: Largura 66cm X Altura 48cm X Prof. Superior 39cm X Prof. Inferior 55cm....blz??

Aumentei alguns litros...

Editado por mariofelipecara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc faz caixa band pass amigo??

tô com dificuldades na minha cidade, ninguem nem sabe o que é isso.. kkkkk

tenho vários parametros do sub, caso vc faça!

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, te mandei o email... por favor tem como confirmar o recebimento? Fiz um ajuste nas medidas, diminui 2 cm de largura.

Medidas Novas: Largura 66cm X Altura 48cm X Prof. Superior 39cm X Prof. Inferior 55cm....blz??

Aumentei alguns litros...

:legal:Amigo, recebi 2 desenhos me confirme qual vc quer pois o email do yahoo agrupa e nào tenho como saber qual foi o ultimo... faz assim, manda o projeto final para; monster-e-fitness@outlook.com repasso a conta por lá também...

hand26[]-[]

Vc faz caixa band pass amigo??

tô com dificuldades na minha cidade, ninguem nem sabe o que é isso.. kkkkk

tenho vários parametros do sub, caso vc faça!

Valew

:legal: Amigo, faço sim e chega ser até engraçado um cara ou loja que mexa com som não saber o que é

hand26[]-[]

Vc esta m sampa?? Qual bairro?

:legal:Amigo, sim até dia 10/12 Consolação, não tenho loja...

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja te mandei neste email que vc forneceu!! Mandei tbm uma.foto do carpete do meu pm, creio que seja cinza escuro. Poderia confirmar??

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:Amigo, recebi 2 desenhos me confirme qual vc quer pois o email do yahoo agrupa e nào tenho como saber qual foi o ultimo... faz assim, manda o projeto final para; monster-e-fitness@outlook.com repasso a conta por lá também...

hand26[]-[]

Vc tem os equipamentos pra fazer tudo? Minhaideia seria um fundo do pm, pra amplificadores, mas tudo com o ampli aparecendo...

Abs

:legal: Amigo, faço sim e chega ser até engraçado um cara ou loja que mexa com som não saber o que é

hand26[]-[]

:legal:Amigo, sim até dia 10/12 Consolação, não tenho loja...

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem os equipamentos pra fazer tudo? Minhaideia seria um fundo do pm, pra amplificadores, mas tudo com os amplis aparecendo, tipo moldura...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem os equipamentos pra fazer tudo? Minhaideia seria um fundo do pm, pra amplificadores, mas tudo com os amplis aparecendo, tipo moldura...

:legal: Mais ou menos isso né porem no assoalho...

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82thbCBP1-imyG-xd88MStLGIY46PIxxIxhd4KNV7YcaPPqc7LCoG6Kt6K6-YEYdGGCPjyabhTSe3EqBObfZyLgKAJtU9VATOjWJknI09m2CRvZqFIxSG0p1zQ.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vLxsdLRIOWOOoKVGi5OPFXrkFKwb-JbwndPwPUwlQx-XVErRBzw8HbH4cm3nsB5e5eaYeHUHP-pkcQaA_BgMZFAJtU9VDVKGvHaD81KIa1YVh1PzQcI0_i4g.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sNqE6pcQPtiJxuSsYPa-t4do3e-Yeen0Fz03G07ALplF909RQyuNDH4xDB6jNcb6bymlmgfDIS9OY9tZhhAxB3AJtU9VCM7Yw5hDtlnifOQTnnlR6j48CifQ.jpg

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, qto sai mais oumenos??

Abs

:legal:Preciso saber o que vc quer, quantos módulos vai ser colocado, que caixa quer, em que espessura e as medidas aproximadas...

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quero só o fuindo do pm, a caixa do sub eu ja tenho...

serão dois modulos, um megacapacitor e um processador...

será do tamanho do fundo do porta malas de um peugeot 207... acho que mdf de 10mm ta ótimo,,,

de um preço mais ou menos... se precisar pode mandar por mp

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quero só o fuindo do pm, a caixa do sub eu ja tenho...

serão dois modulos, um megacapacitor e um processador...

será do tamanho do fundo do porta malas de um peugeot 207... acho que mdf de 10mm ta ótimo,,,

de um preço mais ou menos... se precisar pode mandar por mp

abs

:legal: Então, 1 metro por 1 metro da pata fazer? não conheço o pm do 206 e como seria feito, vc me forneceria o seu carpete para eu recortar igual ou vc quer reto? Mais acredito que uns 100,00 deve dar já acabado com carpete...

hand26[]-[]

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

To montando uma caixinha trio com 1 bicho papão 550 rms+ 1 d250trio + 1 st 350.

gostaria da caixa com divisoes internas.

Pode enviar pro rj!?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,por culpa do gnv, minha mala é beeem limitada.

As medidas disponíveis são:

Profund= 30 cm

Altura= 60 cm

Largura= 87 cm

Tenho absoluta certeza de q vc pode fazer uma caixinha bacana pra mim.. Com os equips q te descrevi acima.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

To montando uma caixinha trio com 1 bicho papão 550 rms+ 1 d250trio + 1 st 350.

gostaria da caixa com divisoes internas.

Pode enviar pro rj!?

:legal: Amigo da para fazer sim a câmara do sub separada do St e Dv sem problema e envio sim para o Rio de Janeiro... Quantos litros vc quer a câmara do sub?

Aguardo... hand26[]-[]

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,o problema é q não entendo nada dessas paradas.. vou olhar o site da bomber e já te falo..

Tem como vir com aquele furo pra tomada atrás!?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site:

Ohms89

dB27

Hz9,0

mm2x3,7Ω

Pela tua experiência,o que me indica!?

:legal:Amigo uma caixa ideal seria com 50 litros, estou meio ocupado agora para calcular nas medidas que vc disponibilizou mais até o fim da tarde envio o orçamento ok. hand26[]-[]

Faz baffles pra mids de 6"?

:legal:Amigo executo qualquer projeto... hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho experiência com eles, nunca usei. Que que tu precisa pra fazer? É sob medida por modelo ou por tamanho? No caso seriam de 6", não sei quantos anéis de mdf precisam (??)

Editado por lukaskrause

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,o problema é q não entendo nada dessas paradas.. vou olhar o site da bomber e já te falo..

Tem como vir com aquele furo pra tomada atrás!?

:legal: Amigo o valor fica: Caixa R$ 180,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional) + R$ 30,00 (sintonia da caixa), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50%.

O acabamento mencionado acima é: acabamento da caixa com carpete externo, manta acrilica interna e os no seu caso 2 engates rápidos um para o sub e outro para o ST e DV igual a foto abixo e a sintonia é a caixa ir pronta com a sintonia do duto...

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQHxW6oC_cqScuSqkGiOb0vAx2Trs63qC6Fg0nqZpFAXr16-ykLxnsqRdYwLz3UCpYAm1T1UG96WexkbE26NpKocAXXgmpN038k.jpg

[]-[] hand26 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho experiência com eles, nunca usei. Que que tu precisa pra fazer? É sob medida por modelo ou por tamanho? No caso seriam de 6", não sei quantos anéis de mdf precisam (??)

:legal: Nesse caso vc teria que me enviar o projeto, eu apenas executo. hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...